Clique Aqui Help - O que fazer? [aluguel em SP, faculdade, trabalho, stress, ....]

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40
Like Tree40Likes

Tópico: Help - O que fazer? [aluguel em SP, faculdade, trabalho, stress, ....]

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1

    Help - O que fazer? [aluguel em SP, faculdade, trabalho, stress, ....]

    Oi


    Não sei um título melhor para o tópico, então vai esse mesmo.
    tinha upado outro tópico pra falar sobre isso, mas acho que será melhor se eu abrir esse tópico novo

    Estou em dúvida sobre o que fazer da vida. Não estou muito afim de expor muitos detalhes da minha vida, logo vou omitir alguns detalhes. Mas acho que vai ter todas as informações úteis


    Estudo na USP (que fica no bairro de Butantã, zona oeste). apesar de estar lá a três anos, eu ainda estou cursando matérias dos primeiros dois anos devido às várias reprovações que tive. Moro na ZL (sabe o Itaquerão? minha casa fica um pouco depois dele, longe pra caralho). E trabalho próximo ao centro da cidade.

    Minha rotina é acordar, estudar, trabalhar e dormir. O salário é algo próximo a R$1500 (tem o VR e VA, que eu divido com minha família). As despesas fixas que eu tenho são apenas algumas contas de casa, deve dar algo próximo a R$400. O resto eu gasto com muita merda, mas sempre sobra algo pra guardar na poupança. Eu raramente compro algo parcelado, prefiro juntar o dinheiro e comprar a vista.


    E eu cansei dessa rotina. É muito stress e muito desgaste.

    São Paulo é um caos, transporte público é horrível. Eu sofro pra cacete andando de ônibus e metrôs.


    Minha meta atualmente é arrumar um estágio decente. Se eu conseguir um, eu quito o emprego e vou pro gamble nele.

    Porém, enquanto não chega o estágio, estou em dúvida sobre o que eu faço.