Clique Aqui [$Oficial$] Bolão Mega da virada 2014 [$Oficial$] - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 62 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 612
Like Tree357Likes

Tópico: [$Oficial$] Bolão Mega da virada 2014 [$Oficial$]

  1. #21
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    @Urbach vc não falou sobre a questão do bolão da caixa que exige o CPF dos participantes. Manda p vc os cpfs?
    Acho que a questão do CPF era uma forma de minimizar os riscos dos bolões antes da possibilidade de realizá-los pelo sistema. De qq forma, o recibo da cota (o volante da fração) é um título ao portador.

    Mais infos em:
    http://www1.caixa.gov.br/loterias/bolao.asp
    http://www1.caixa.gov.br/loterias/pe...frequentes.asp
    Se não me falha a memória cada recibo (por cota) tinha o cpf vinculado.
    Atualmente não tem. E até onde sei não existe essa opção.
    Antes, porém, informamos que o prêmio da Mega-Sena da Virada deste ano deve alcançar R$ 219 milhões, conforme estimativas da Caixa Econômica Federal. Estima-se que a arrecadação total fechará em torno de R$ 680 milhões. E, para evitar que premiações acabem em caso de polícia, as loterias passarão a usar, já no início de 2014, um bilhete com espaço no verso para que o apostador coloque nome e CPF.
    A caixa já orienta o consumidor a anotar atrás do bilhete dados pessoais para que somente ele seja autorizado a receber o prêmio, caso seja sorteado. No entanto, segundo o gerente nacional de produtos lotéricos, Edislon Carrogi, muitos clientes dos jogos não seguem a instrução por não encontrarem um lugar específico para colocar os dados pessoais.
    Atualmente, o apostador pode subscrever em qualquer parte do verso do volante, até em cima do texto. Com a troca das bobinas das lotéricas, será indicado um lugar específico já a partir deste ano novo para as apostas de todo o país.

    Fonte: Lotéricas orientam apostador a anotar nome e CPF no verso do bilhete emitido pelo terminal
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Alguém aceita dólar no PS?
    Eu ia pegar, até me ofereci no outro tópico. Para mim parece bem simples mas como estão todos esperando o "salvador" que fará isso e ninquem me conta qual o problema envolvido estou reconsiderando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Roseraplo Ver Post
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Alguém aceita dólar no PS?
    Eu ia pegar, até me ofereci no outro tópico. Para mim parece bem simples mas como estão todos esperando o "salvador" que fará isso e ninquem me conta qual o problema envolvido estou reconsiderando.
    Acho que o único problema eh o trampo msm. Receber no PS e repassar cota a cota pra conta da lotérica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roseraplo Ver Post
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Alguém aceita dólar no PS?
    Eu ia pegar, até me ofereci no outro tópico. Para mim parece bem simples mas como estão todos esperando o "salvador" que fará isso e ninquem me conta qual o problema envolvido estou reconsiderando.
    Acho que o único problema eh o trampo msm. Receber no PS e repassar cota a cota pra conta da lotérica.
    Bem se for só isso e pudermos estabelecer uma cotação que não me dê prejuízo para passa-lo para frente eu faço sem problemas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Roseraplo

    Nunca vi (e meu cunhado também não) esse bilhete com espaço para colocar o CPF.
    LOL a Caixa questionar um novo bilhete, se ainda nem reimprimiu todos novos volantes com o valor do jogo atualizado.
    Repare que muitos volantes da Mega Sena estão com o valor de R$2,00 ao invés do atual (R$ 2,50).
    Última edição por Urbach; 27-11-2014 às 18:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    @Urbach

    Também nunca vi. Mas tenho a impressão que eles falam das bobinas das maquinas não dos volantes.
    De qualquer forma ainda acho que por mais que tenha uma grande parte dos participantes que confiam em você cegamente, o que eu acho louvável e estou disposto a fazer também, seria legal a gente discutir formas de tornar todo o processo mais seguro. É muita, mas muita grana um bilhete premiado cara. Grana para qualquer um matar ou morrer. Ai a gente junta aqui 100 conhecidos que dão o "azar" de ganhar a parada e se tudo não sair muito redondo a gente acaba com a vida de uma pessoa. A ideia dos 100 comprovantes via bolão e o envio pelo correio era isso. Já descartada de repente colocar os cpfs da galera atrás dos comprovantes seja uma solução. Eu só vejo como tão trabalhosa quanto então temos que continuar conversando acredito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Eu apaguei as mps dos bilhetes do último bolão. Alguém tem ae ou o @Breda pode lembrar qual esquema foi feito com os CPFs que não me recordo.

    Nway pra mim tá tranquilo o @Urbach ficar com todos os bilhetes. Só vamos ver se tem algo simples que dá pra fazer com os CPFs.. se não tiver, tá suave tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Estou questionando o CPF apenas pq o próprio dono da lotérica disse que não existe espaço no bilhete ou no sistema.
    Não tenho problema algum em tentativas de aumentar as formas de segurança/garantia de que os donos das cotas irão receber seu prêmio. É legítimo.
    @rocksfeller
    eu acho que o Breda mantinha o CPF como forma de identificação do dono do bilhete em caso de prêmio, mesmo pq o bolão não era feito em cotas. Acho que era um único volante na época.

    Btw, eu tb pedi o CPF por e-mail pensando nisso, para não chegar 3 ciclanos declarando ser o mesmo fulano do maisev e reclamando o prêmio.
    rocksfeller and Roseraplo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    É só escrever atrás o número de CPF.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    @Urbach Se for escrever os CPF´s atrás, sugiro que façam como uma lista ou algo assim e você só repassa pra lotérica preencher isso mesmo que seja manual e te entregar pronto apenas pra conferir (talvez seja um jeito viável porque eu sei que pra você preencher 100 comprovantes vai ficar puxado)

    Pessoal fala como se fosse simples, mas pra fazer tantos e com atenção sem errar demanda um tempo que não rola fazer. Passando o trabalho pra lotérica que vai ter lucro é a opção mais simples, IMO sobra "apenas" o trabalho de conferir se não erraram nada ou se não aparece um CPF diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 62 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados