Clique Aqui Audiobooks

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree1Likes
  • 1 Post By wilbartender

Tópico: Audiobooks

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042

    Audiobooks

    Não encontrei absolutamente nenhum tópico ou algo do tipo com relação aos audiobooks, então se tiver excluam por favor. Como o nome diz, são áudios geralmente em mp3, que lê o livro pra você. A tendência é que o uso e a compra desses audiobooks cresçam devido ao pouco tempo que as pessoas têm hoje em dia. Muita gente anda usando na hora que está dirigindo. Eu baixei um esses dias e ainda não acostumei com a ideia, alguém gosta desse "tipo de leitura"? Alguém sabe onde consigo baixar algum mais recente de graça? Ou também alguém que possa compartilhar algum.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    Não encontrei absolutamente nenhum tópico ou algo do tipo com relação aos audiobooks, então se tiver excluam por favor. Como o nome diz, são áudios geralmente em mp3, que lê o livro pra você. A tendência é que o uso e a compra desses audiobooks cresçam devido ao pouco tempo que as pessoas têm hoje em dia. Muita gente anda usando na hora que está dirigindo. Eu baixei um esses dias e ainda não acostumei com a ideia, alguém gosta desse "tipo de leitura"? Alguém sabe onde consigo baixar algum mais recente de graça? Ou também alguém que possa compartilhar algum.

    Fala velho blz.

    Eu particularmente não curto muito não, mas vira e mexe baixo o que acho interessante no site do BJ2.me (torrent), tem muitaaaa coisa por la.
    Abs.
    coconuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados