Clique Aqui Viagem a trabalho EUA-> Houston. Dicas!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
Like Tree18Likes

Tópico: Viagem a trabalho EUA-> Houston. Dicas!

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105

    Viagem a trabalho EUA-> Houston. Dicas!

    Fala galera,

    Sábado estou indo para Houston viajar a trabalho. Vou fazer um curso pela empresa.

    Nunca saí do Brasil antes, meu inglês é bom (não devo ter dificuldade com isso), mas gostaria de umas dicas gerais de alguém que já viveu isso antes, ou seja, o que você gostaria que tivessem te falado antes da sua primeira viagem para os EUA?

    Thx!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Acompanhando
    Em breve devo ir passar um tempinho pra estudar um pouco o ingles, ate então só fui por turismo, em excursão.

    Apesar de ter ido em grupo de turismo eu meio que me desligava muito deles e ia curtir os lugares na minha mesmo. O que eu sempre faço é ver o lugar que vou ficar e fico fuçando os arredores no google maps (curto visitar lugares mais tipicamente americanos, desde cafés menos starbucks e restaurantes com mais americanos) , e se tenho que ir pra determinado local mais de uma vez por dia, uso um caminho diferente em cada vez que for.

    Se vc quer uma imersão e tal acho que é uma boa isso :P
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    221
    Cara, eu fui assim também como vc, fazer curso pela empresa... Mas fiquei próximo a Dallas.

    Leve pouca roupa, não leve mta coisa pessoal, compre tudo lá! hahahaha Leva uma mala só e volte com 2-3 kkkkkkkkk
    Alugue um carro (se a empresa aprovar a despesa, melhor ainda) e curta o tempo livre, mas sempre ponha como prioridade o curso q vc tá fazendo, é claro! Se for puxado, estude...
    Se vc for uma pessoa mais extrovertida e tal, q puxa assunto com o pessoal, aproveite o tempo para praticar a sua fluência no inglês! É essencial pra sua carreira e esses cursos fora são ótimos para isso!
    Faça amizade com o pessoal do curso, é essencial desenvolver o network nesses cursos, são amizades q vc vai levar por muito tempo dentro da empresa.
    Peça ao seu banco pra aumentar o limite do cartao, fazer aviso viagem, veja em qual banco pode sacar lá caso precise, essas coisas... Leve uns 3 cartões para evitar qualquer tipo de problema.
    Coma donuts! uaehhauauhaeuaeuhae eh bom demais!
    Se sentir saudade do arroz e feijão, tem umas churrascarias brasileiras por aí, é bem de boa! hehheeh

    Não tem muito mistério, eu gostei pra caralho dos EUA, se pudesse escolher, moraria lá fácil hahah
    Aproveite!

    A propósito, qual a empresa é q vc trabalha?
    Última edição por petinhu; 26-11-2014 às 11:43.
    Jonny, lagostinha and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Estive lá em Maio deste ano. Tenho apenas uma dica.

    Www.pappasbros.com

    Melhor carne da minha vida.
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Jonny

    Copiando o @Vinicius que morou em Houston (desculpe se me enganei).
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Houston, we have a problem!
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Valeu galera!
    @petinhu - Cara eu trabalho como eng-pesquisador em um laboratório da COPPE (programa de pós-graduacao da UFRJ).

    Com relação a parte mais burocrática de cartão de credito e talz já fiz tudo. Essa dica de ver onde pode sacar é boa (vou levar uma grana, mas vai saber...)!

    Valeu as dicas até agora!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Longe de tá criticando você Jonny, mas brasileiro é foda, já vai com intenção de trazer muamba....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Longe de tá criticando você Jonny, mas brasileiro é foda, já vai com intenção de trazer muamba....
    Que muamba cara? Ele é trabalhador, qual o problema de fazer valer mais seu suado dinheirinho? Muamba é trazer 10 coisas de cada para revender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Voltar com 3 malas é pra renovar a casa inteira né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados