Clique Aqui Mulher com bafo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 115
Like Tree381Likes

Tópico: Mulher com bafo

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042

    Mulher com bafo

    Domingo me deparei com uma situação bastante desagradável e fiquei sem saber o que fazer.Fui no cinema com um amigo e duas meninas (uma era namorada dele e outra amiga). Sentei do lado dessa amiga no cinema, o papo foi indo (não tinha sentido o bafo até então) e ai comecei a beijar ela e tava tipo escrotassooooooo de fedido (tava pior que bueiro/cadáver junto), não tava conseguindo respirar. Dei um beijo rápido e fiquei na minha na hora, fiquei sem pegar ela até o final do filme, isso que tava na metade. A menina tem 18 anos, tem um corpo delicioso e é gata ainda.Na hora de ir embora, ela tava com esse amigo meu e ele me solta "Rodolfo, você vai levar ela né?" Ai fiquei "WTF?". Não teve escapatória, tive que levar. No caminho ela me pede pra parar na rua, tentei inventar mil migué pra não parar mas no final parei. "Vem cá, me da um beijo" eu olhei pra cima assim e pensei "puta que pariu, será que ela não percebe" (acho que de tanto tentar postar gif tiraram a opção deu anexar imagem ou algo do tipo, ia encher de meme). Acabei que dei um beijo nela muito escroto, com um receio da porra, tentava ficar longe dela e até então que acho que ela percebeu, e parou e falou "me leva pra casa, já ta tarde", "ufa, thank god". Cheguei em casa e escovei o dente umas 3 vezes. Foi uma das primeiras vezes que eu me arrependi, e isso que a muié é "top" demais.O que vocês fariam nessa situação? Tem alguém ai que falaria na tora pra ela?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    O pau não sente gosto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Compra balinha e da pra ela.
    MAXPRO, kizk_, rafaelmb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Sério que não passou pela sua cabeça parar num buteco e comprar um halls? Dá uma bala pra mina, completa o serviço e dá o número do telefone errado man, credo!
    MAXPRO, Bolengo, rafaelmb and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Não da pra desperdiçar um corpo delicioso desses por causa de bafo. Btw, rola pic?

    Já avisa teu amigo pra falar com a namorada dele. Bafinho ninguém merece e é algo sério, precisa ser tratado.
    Tadinha da guria. Eu não falaria pra ela na hora, mas eu ofereceria bala e os caraio a 4.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Se pedisse uma gulosa ela ia grilar e pedir pra vc levar ela na hora. Ou não, seu pau não sentiria o gosto.. uahuahua
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Halls preto!!
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    cara, levantasse no cinema mesmo, ia na bomboniere e comprava um chiclete, um halls e oferecia pra ela de forma discreta, na pior das hipóteses o halls na sua boca ja tira o gosto ruim dela.
    E no seu lugar eu teria tentando levar pro abate, se não der certo ela fica a pé huahauhauahuahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    O truque é esse ai que já falaram... apelar para o Halls. Compra, chupa um e já oferece outro pra mina educadamente.

    Mas pelo que o OP tá falando, é capaz de nem Halls salvar. Hahaha
    Nesse caso, começa beijar o pescoço da mina, fugindo da boca dela, vai descendo pro peito da nega e vendo o que rola. Se ela cortar o barato, já faz uma cena dizendo que então nem rola e leva embora.
    Se ir deixando, já vai metendo a mão na xana dela e já leva pro abate. Tenta comer beijando o mínimo possível. Foda é se a buceta da mina feder mais que a boca. Dá uma trepada rápida e vaza. Hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @c4trups!!, @Bombado, @MAXPRO, @Joshua, @CaioTostes, @RRetired, @PowerR0x

    Detalhe que eu esqueci de falar, eu tinha aqueles tic tac azul dos mais fortes, ela pegou umas 2 vezes 4 balinhas daquela e não adiatou (só na hora, tipo 3 minutos), eu não cheguei a socar os tic tac na boca dela, mas foi tipo "pega um aí que tá fedendo" parece que piorou cara, vocês não tão entendendo, fedo da porra de uma muie topzinha.
    MAXPRO and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados