Clique Aqui Salários da USP - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36
Like Tree23Likes

Tópico: Salários da USP

  1. #31
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    eu sinceramente não vejo problema algum num professor ganhar 20k+ ou ganhar mais que o governador/presidente.
    busquei na lista alguns dos profs que tive aula e muitos ganham entre 15 e 20 sendo que realmente os mais tops e com mais anos de casa e maior currículo acadêmico (livre docência e tal) ganham mais de 20k/25k, o que imo é bem std.
    po, quanto esses caras já contribuíram pro desenvolvimento do país?
    tem prof lá que ajudou a desenvolver coisas que galera nem imagina...

    o que me assusta que tem professores que eu tive aula que ganham 6k e tem doutorado, dão aulas, pesquisa e orientam alunos em graduação e mestrado enquanto tem "assistente assuntos administrativos" ganhando 18k.
    sendo que trabalha das 9 às 16h, faz 2 horas de almoço e o trabalho consiste em enviar e-mail de avisos.
    isso sim é sick.
    O professor Doutor ganha 9.420,00 em inicio de carreira na USP em regime integral.

    O Analista de Assuntos Administrativos é um cargo de nível superior e o salário inicial é aprox. 6.500,00, esses que ganham 18k devem ter uns 25 ou 30 anos de USP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    eu sinceramente não vejo problema algum num professor ganhar 20k+ ou ganhar mais que o governador/presidente.
    busquei na lista alguns dos profs que tive aula e muitos ganham entre 15 e 20 sendo que realmente os mais tops e com mais anos de casa e maior currículo acadêmico (livre docência e tal) ganham mais de 20k/25k, o que imo é bem std.
    po, quanto esses caras já contribuíram pro desenvolvimento do país?
    tem prof lá que ajudou a desenvolver coisas que galera nem imagina...

    o que me assusta que tem professores que eu tive aula que ganham 6k e tem doutorado, dão aulas, pesquisa e orientam alunos em graduação e mestrado enquanto tem "assistente assuntos administrativos" ganhando 18k.
    sendo que trabalha das 9 às 16h, faz 2 horas de almoço e o trabalho consiste em enviar e-mail de avisos.
    isso sim é sick.
    O professor Doutor ganha 9.420,00 em inicio de carreira na USP em regime integral.

    O Analista de Assuntos Administrativos é um cargo de nível superior e o salário inicial é aprox. 6.500,00, esses que ganham 18k devem ter uns 25 ou 30 anos de USP.
    imo, analista subentende-se que tem que ter curso superior então é std 6,5k inicial tb, como vc disse.
    mas se vc reparar, eu coloquei assistente no meu post, e não analista.

    mas justamente essa palhaçada aí que comentaram que tem que acabar..
    cada fez que o cara faz um ano no trabalho, tem um aumento de x% fora o reajuste e assim vai.
    % em cima de % infinitamente!!!


    em tempo, vi no face uns comentários no sentido:
    liberar a folha salarial é fácil.
    quero ver liberar quanto custa um tijolo pra alguma reforma na usp...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Observador
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    8
    Tudo bem enquanto o cara estiver na ativa, mas aposentado ganhando tudo isso
    Se bem que é como se fosse um servidor publico. Não ha fator previdenciário nem cortes.

    Sei nao se conseguem diminuir o vencimento deles não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    O professor da USP não ganha muito - Gizmodo Brasil

    post um pouco tendencioso mas bem coeso.
    achei bem interessante os pontos abordados embora não concorde com todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Eu faço engenharia na ufrj, que deve ter ser parecido a usp. Uma vez lançaram um site (acho que era da receita, n lembro) que dava pra ver o salário de todos professores. Todos professores que ganhavam 15k+ eram velhos que davam uma péssima aula que literalmente cagavam pros alunos. Enquanto que uns professores bons ganhavam absurdamente pouco. Pega a média dos salários de todos professores da usp. Eu duvido que seja alto.
    Professor eh ridículo em universidade Federal, nego não entende que não é só Pq o cara tem phd que vai dar uma aula melhor q um q acabou de sair da graduação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Eu faço engenharia na ufrj, que deve ter ser parecido a usp. Uma vez lançaram um site (acho que era da receita, n lembro) que dava pra ver o salário de todos professores. Todos professores que ganhavam 15k+ eram velhos que davam uma péssima aula que literalmente cagavam pros alunos. Enquanto que uns professores bons ganhavam absurdamente pouco. Pega a média dos salários de todos professores da usp. Eu duvido que seja alto.
    Professor eh ridículo em universidade Federal, nego não entende que não é só Pq o cara tem phd que vai dar uma aula melhor q um q acabou de sair da graduação.
    Portal da Transparência - SERVIDORES CIVIS E MILITARES DO PODER EXECUTIVO FEDERAL - POR NOME DO SERVIDOR
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados