Clique Aqui O maior exército do mundo!

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: A posse e porte de arma de fogo deve ser:

Votantes
51. Você não pode votar nesta enquete
  • Posse e porte permitidos com pouca restrição ao acesso.

    23 45,10%
  • Posse e porte permitidos com muita restrição ao acesso.

    19 37,25%
  • Posse permitida e porte proibido.

    6 11,76%
  • Posse e porte proibidos.

    3 5,88%
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72
Like Tree66Likes

Tópico: O maior exército do mundo!

  1. #1
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166

    O maior exército do mundo!

    Esse maior exército do mundo é educado, não suja as ruas, não faz fila dupla, policia os políticos, remove presidentes safados, pune escândalos por qualquer dá cá aquela palha.

    De armas na mão esse maior exército do mundo obedece às temporadas de caça, mês tal a mês tal, a constituição dele tem 21 ou 23 artigos, a economia atinge padrões aceitáveis, etc., etc.

    E nós, desarmados (lato senso)!

    Muitos nunca haviam pensado sobre isso, mas um blogueiro americano estudou as vendas de licenças para temporada de caçar veados em apenas uma pequena parte dos estados americanos, e chegou a uma conclusão surpreendente:

    Os caçadores norte-americanos formam o maior exército mobilizável do mundo.

    Existem mais de 600 mil caçadores nesta temporada no estado de Wisconsin. Permitam-me reafirmar esse número: 600 mil (seiscentos mil)!!!

    Ao longo dos últimos meses, só os caçadores de Wisconsin tornaram-se o oitavo maior exército do mundo. Isso significa mais homens em armas nos USA do que no Irã. Mais do que França e a Alemanha juntas. Homens e mulheres mobilizados para caçar com armas de fogo, e ninguém sendo morto.

    Esse número não é nada em comparação com os mais de 750 mil que caçam nos bosques da Pensilvânia... e mais de 700 mil caçadores de Michigan. Todos eles voltando também para suas casas em segurança.

    Junte a este número, mais cerca de 250 mil caçadores em West Virginia e rapidamente você entende o fato de que os caçadores desses quatro estados, por si só, já constituem o maior exército do mundo.

    E, em seguida, adicione o número total de caçadores em outros 46 estados norte-americanos. São milhões a mais!

    Mas qual é o ponto principal disso?! América estará para sempre a salvo de uma invasão estrangeira com esse tipo de poder de fogo "home-grown".

    É por isso que todos os inimigos, estrangeiros e nacionais, querem Vê-los desarmados. O controle de armas é estratégia fundamental para quem quer dominá-los.

    De forma geral, devemos considerar que os caçadores não possuem as mesmas habilidades e treinamento dos soldados, mas possuem acurácia de tiro, estratégias de combate, sobrevivência e camuflagem. Portanto, além das forças armadas convencionais e forças policiais, os caçadores, são um formidável exército de reserva, que garante os direitos e garantias dos cidadãos, a democracia, a liberdade, a individualidade, a ordem pública, a constituição e a soberania territorial dos Estados Unidos, contra qualquer aventura de tiranizá-lo (inimigo interno) ou invadi-lo (inimigo externo).

    Mesmo assim a razão ainda pergunta:

    - Um exército invasor de 2 ou 3 milhões gostaria de enfrentar 50, 60 ou 90 milhões de cidadãos armados?

    Para o bem da liberdade, os americanos nunca permitirão o controle ou o confisco de suas armas, pois é garantia constitucional pétrea (2ª Emenda Constitucional).

    Nos Estados Unidos a caça não é apenas uma forma de controlar o meio ambiente ou preencher o congelador, com o produto da caça autorizada.

    É também uma questão de segurança nacional.

    Enquanto aqui no Brasil, nós cidadãos de bem, nos submetemos ingenuamente ao cairmos na balela da propaganda oficial de redução da violência e da criminalidade, ao devolvermos nossas armas de autodefesa e ao trocarmos por uma ninharia, para um desarmamento imposto pelo atual Governo.

    As taxas de homicídios não param de crescer, a segurança coletiva e individual do brasileiro está ameaçada.

    O crime e as organizações criminosas estendem seus tentáculos, prosperam e até se instalam no aparelho do Estado.

    Povo desarmado é povo submisso e tiranizado!

    O Povo brasileiro está fragilizado e o Brasil vulnerável!

    Por que e para quê?

    Pense nisso!

    Esta é uma mensagem enviada pelo Instituto Endireita Brasil.
    Visite o nosso site: www.emdireitabrasil.com.br
    Compartilhe no facebook: http://www.facebook.com/InstitutoEndireitaBrasil
    Receba nossas mensagens enviando um email para: [email protected] e entrando para o nosso grupo.
    Siga-nos no Twitter: @emdireitabrasil
    Lembre-se sempre:
    "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    shippa!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Masuka
    Data de Ingresso
    25/07/10
    Posts
    423
    Eu não lembro muito bem, mas o Estatuto do Desarmamento não foi criado através de um Plebiscito? Mas a maioria da população não votou contra o desarmamento? Alguém pode explicar? Estou tiltando com essa parada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Nem to afim de dar minha opinião, mas na época do desarmamento fiquei putão. Meu avô tinha uma caralhada de arma (que ganhou como presente, ele era oficial de alto escalão dentro do exército) e entregou tudo, e eu achava maneiro pra caralho na (era pivete nesse época).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Acham que adiantaria algo fazer um novo plebiscito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Acham que adiantaria algo fazer um novo plebiscito?
    Com urna eletrônica? Melhor manter o de 2005 como vitorioso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Nem to afim de dar minha opinião, mas na época do desarmamento fiquei putão. Meu avô tinha uma caralhada de arma (que ganhou como presente, ele era oficial de alto escalão dentro do exército) e entregou tudo, e eu achava maneiro pra caralho na (era pivete nesse época).
    Seu vô não precisava ter entregado, e muito me surpreende ter feito isso haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Nem to afim de dar minha opinião, mas na época do desarmamento fiquei putão. Meu avô tinha uma caralhada de arma (que ganhou como presente, ele era oficial de alto escalão dentro do exército) e entregou tudo, e eu achava maneiro pra caralho na (era pivete nesse época).
    Seu vô não precisava ter entregado, e muito me surpreende ter feito isso haha
    Pelo que eu me lembro a propaganda na epoca foi bem forte no sentindo de entregar as armas, não tinha uma que ia seguinda a trajetoria da bala e ia parar na cabeça de uma criança?

    Até alguns anos atras eu achava que tinha ganho no plebiscito a favor do desarmamento de tão forte que foi essa campanha publica de entregar as armas, parecia quase que era obrigatório entregar.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Masuka Ver Post
    Eu não lembro muito bem, mas o Estatuto do Desarmamento não foi criado através de um Plebiscito? Mas a maioria da população não votou contra o desarmamento? Alguém pode explicar? Estou tiltando com essa parada...
    A população votou contra o desarmamento mas acontece que fizeram o estatuto que na prática inviabiliza, ou no mínimo dificulta bastante, o porte de armas.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu me referia ao fato do vô dele ter sido oficial do exército
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados