Clique Aqui O maior exército do mundo! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: A posse e porte de arma de fogo deve ser:

Votantes
51. Você não pode votar nesta enquete
  • Posse e porte permitidos com pouca restrição ao acesso.

    23 45,10%
  • Posse e porte permitidos com muita restrição ao acesso.

    19 37,25%
  • Posse permitida e porte proibido.

    6 11,76%
  • Posse e porte proibidos.

    3 5,88%
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 72
Like Tree66Likes

Tópico: O maior exército do mundo!

  1. #11
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    A polêmica é sobre o governo ter intencionalmente feito campanha, apesar de no fim das contas a decisão ter sido tomada através de um plebicito para ter maior controle sobre o povo, que segundo o autor fica submisso e traumatizado. Teoria da conspiração FTW.

    O fato do povo americano ser armado como é realmente influencia na questão da soberania, já que eles possuem o exército mais poderoso do mundo? E internamente, quais os prós e contras com relação a um povo mais armado, seja onde for?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    A polêmica é sobre o governo ter intencionalmente feito campanha, apesar de no fim das contas a decisão ter sido tomada através de um plebicito para ter maior controle sobre o povo, que segundo o autor fica submisso e traumatizado. Teoria da conspiração FTW.

    O fato do povo americano ser armado como é realmente influencia na questão da soberania, já que eles possuem o exército mais poderoso do mundo? E internamente, quais os prós e contras com relação a um povo mais armado, seja onde for?
    A afirmação de exercito mais poderoso do mundo não procede. China e Russia não ficam para trás.
    Ja sobre a soberania, talvez no passado. Hoje é uma questão simbólica.
    Ja sobre pros e contras, isto é uma questão que nem eles sabem responder. Lembro que os estados unidos tem a maior população carcerária do mundo.

    obs: Não sou comuna, sou realista.
    Última edição por Paladino Unlimited; 07-11-2014 às 00:35.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Eu sou do princípio que algo feito pra matar, simplesmente não deveria existir.
    Bombado, kizk_, maicofer and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Eu sou do princípio que as pessoas devem escolher o que é bom e o que é ruim para elas e acredito que armas não matam pessoas. PESSOAS matam pessoas. Sem flame ao @loserfly pois justamente por ter simpatia pelo raciocínio libertário eu também acho que ele pode ter opinião contrária ao desarmamento, mas minha posição é totalmente favorável.

    Sobre o que aconteceu pós-plebiscito, para quem quiser se aprofundar nos detalhes históricos, sugiro acompanhar o Bene Barbosa no facebook ou passar o olho de vez em quando neste site -> Movimento Viva Brasil
    Última edição por Fion; 07-11-2014 às 09:23.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Nem to afim de dar minha opinião, mas na época do desarmamento fiquei putão. Meu avô tinha uma caralhada de arma (que ganhou como presente, ele era oficial de alto escalão dentro do exército) e entregou tudo, e eu achava maneiro pra caralho na (era pivete nesse época).
    Seu vô não precisava ter entregado, e muito me surpreende ter feito isso haha
    Sim eu to ligado, ele entregou por que quis. Na realidade ele achava perigoso manter as armas na casa dele, justamente porque eu e meus primos íamos sempre la e tal, e ele tinha medo de dar alguma merda. Ai só aproveitou o spot e entregou mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Falei sobre a farsa que foi essa consulta popular no outro tópico só faltaram me pregar na cruz.

    Chamaram-me de mentiroso pra baixo.
    @PebaVermelho @brunoarbo @Picinin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Falei sobre a farsa que foi essa consulta popular no outro tópico só faltaram me pregar na cruz.

    Chamaram-me de mentiroso pra baixo.
    @PebaVermelho @brunoarbo @Picinin
    Cara, já te explicamos 100x o que rolou na época. Se tu foi chamado de mentiroso, é simplesmente pelo fato de que mesmo após te explicarem o que rolou, tu segue mentindo ué, simples assim.
    Picinin, flessak, rafaelmb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Falei sobre a farsa que foi essa consulta popular no outro tópico só faltaram me pregar na cruz.

    Chamaram-me de mentiroso pra baixo.
    @PebaVermelho @brunoarbo @Picinin
    Cara, já te explicamos 100x o que rolou na época. Se tu foi chamado de mentiroso, é simplesmente pelo fato de que mesmo após te explicarem o que rolou, tu segue mentindo ué, simples assim.

    Não. Não sigo mentindo. Vc que entendeu errado. Na verdade veio querer corrigir um negócio que eu nem falei.

    Eu sei, e já sabia, que referendo não é o mesmo que plebiscito.

    Meu ponto era que toda legislação que veio posteriormente a consulta sobre o desarmamento foi sempre na contramão do que o povo decidiu. Pensa em lógica do sistema.

    Pq isso é mentira? Então tá cheio de mentiroso aqui neste tópico.

    Veja o anexo da L. 11706 o valor de um porte e o valor de uma renovação. Veja de quando é a lei! Devia existir armamento mais barato que a renovação na época.

    Veja o Decreto 6146.

    Veja quantos portes de armas foram tirados pós consulta sobre desarmamento.

    Não só a legislação como também a burocracia para tirar um porte de arma é extremamente dificultosa. Na verdade a regra é NEGAR.
    psteves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Eu sou do princípio que algo feito pra matar, simplesmente não deveria existir.
    Concordo. O problema é "desinventar" algo que já existe e tirar da mão dos bandidos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Falei sobre a farsa que foi essa consulta popular no outro tópico só faltaram me pregar na cruz.

    Chamaram-me de mentiroso pra baixo.
    @PebaVermelho @brunoarbo @Picinin
    Cara, já te explicamos 100x o que rolou na época. Se tu foi chamado de mentiroso, é simplesmente pelo fato de que mesmo após te explicarem o que rolou, tu segue mentindo ué, simples assim.

    Não. Não sigo mentindo. Vc que entendeu errado. Na verdade veio querer corrigir um negócio que eu nem falei.

    Eu sei, e já sabia, que referendo não é o mesmo que plebiscito.

    Meu ponto era que toda legislação que veio posteriormente a consulta sobre o desarmamento foi sempre na contramão do que o povo decidiu. Pensa em lógica do sistema.

    Pq isso é mentira? Então tá cheio de mentiroso aqui neste tópico.

    Veja o anexo da L. 11706 o valor de um porte e o valor de uma renovação. Veja de quando é a lei! Devia existir armamento mais barato que a renovação na época.

    Veja o Decreto 6146.

    Veja quantos portes de armas foram tirados pós consulta sobre desarmamento.

    Não só a legislação como também a burocracia para tirar um porte de arma é extremamente dificultosa. Na verdade a regra é NEGAR.
    /quit
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados