Clique Aqui Hoteis Fazenda/Cidades pra relaxar ("próximas a SP")

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree7Likes

Tópico: Hoteis Fazenda/Cidades pra relaxar ("próximas a SP")

  1. #1
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596

    Hoteis Fazenda/Cidades pra relaxar ("próximas a SP")

    Fala pessoal, sempre tive muita vontade de pegar carro e sair por umas cidades com visual bacana, aquele clima tranquilo e talz, não necessariamente preciso de algo pacato todos os dias, mas pretendo fazer uma trip com a patroa de uns 20 dias em janeiro, vcs conhecem uns lugares desse tipo? seja um hotel fazenda, ou hotelzinho simples mesmo mas que a cidade vale a pena visitar por ser bonita e etc.
    Comentei "proximas a sp" no titulo, mas não necessariamente precisa ser proximo, só não pode ser la nos "cafundéu do judas" tmb.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Po rock, meu pai conhece uns bem nices pq ele ja viajou mto nesse brasilzão e ele que escolhia os locais de confraternização da empresa dele no fim de ano, vo trocar uma idéia e te falo, mas tem uns mto nice, me chama skype dps.
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Se quer algo pacato em janeiro, tá descartado praia né ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Fala pessoal, sempre tive muita vontade de pegar carro e sair por umas cidades com visual bacana, aquele clima tranquilo e talz, não necessariamente preciso de algo pacato todos os dias, mas pretendo fazer uma trip com a patroa de uns 20 dias em janeiro, vcs conhecem uns lugares desse tipo? seja um hotel fazenda, ou hotelzinho simples mesmo mas que a cidade vale a pena visitar por ser bonita e etc.
    Comentei "proximas a sp" no titulo, mas não necessariamente precisa ser proximo, só não pode ser la nos "cafundéu do judas" tmb.
    Vem pra cá com um 4x4 descente e desce a estrada real até Parati.
    O fino da paz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Eu gosto muito de Trindade/Parati, mas em janeiro é bem cheio. Não sei se é exatamente o que procura.

    Em termos de visual nem tem o que falar de lá, principalmente Trindade. Lá tem a praia do sono, o acesso a ela é um pouco mais difícil que as demais, porém é sensacional e bem vazia mesmo em janeiro.
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Fala pessoal, sempre tive muita vontade de pegar carro e sair por umas cidades com visual bacana, aquele clima tranquilo e talz, não necessariamente preciso de algo pacato todos os dias, mas pretendo fazer uma trip com a patroa de uns 20 dias em janeiro, vcs conhecem uns lugares desse tipo? seja um hotel fazenda, ou hotelzinho simples mesmo mas que a cidade vale a pena visitar por ser bonita e etc.
    Comentei "proximas a sp" no titulo, mas não necessariamente precisa ser proximo, só não pode ser la nos "cafundéu do judas" tmb.
    Hotéis fazenda, eu lembro de ir criança e adolescente pro Vale do Sol (Serra Negra) e o 2 Marias (Holambra/Jaguariuna).
    Também tem a região de Águas de Lindoia com hoteis tranquilo, mas sem ser fazenda, que tem algumas opções. Eu já fiquei no Majestic.
    Os 3 que citei são bacana. Tem um resort grande tb em Olimpia (nunca fui) que não lembro o nome.
    Dito isso, deve ser bem chato ficar 20 dias num lugar desses. IMHO é pra uma viagem de uma semana estourando.
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    bah 20 dias em trindade rio de janeiro, saí de lah outra pessoa, vai lah no caiçara hostel e gg, se quiser 'vida' soh pegar o bus e pernoitar em parati, recomendo se for isso que tu queria saber
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Se quer algo pacato em janeiro, tá descartado praia né ?
    Como disse, não necessariamente precisa ser toda a trip pacata, pode rolar praia sim nesse meio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    Se vc tivesse a intenção de sair de Sp, um bom passeio em janeiro seria nas Serras Gauchas de carro, lindo visual,comida, cidades turisticas, viagem ótima para se fazer com a mulher..Aqui em Sp indicaria Serra Negra e regiao,. mas com essa seca, voce nao vai encontrar nada de interessante por la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Se quer algo pacato em janeiro, tá descartado praia né ?
    Como disse, não necessariamente precisa ser toda a trip pacata, pode rolar praia sim nesse meio.
    Então minha dica é ir pela rio Santos desde SP até a região dos lagos no Rio, ficando hospedado nas praias pelo caminho, tipo, camburi, boicucanga, maresias, Ilha bela, ubatuba, Trindade, parati, Rio, cabo frio, arraial do cabo, búzios. Depois vc volta pela dutra e gg, já fiz essa viagem, é Nice.
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados