Clique Aqui o patrono lord vader carregando a alegria dos seguidores do mestre green jedi - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34
Like Tree140Likes

Tópico: o patrono lord vader carregando a alegria dos seguidores do mestre green jedi

  1. #11
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Tá precisando postar mais @Lord Vader
    Lord Vader, topchami and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Bah, Décio, não tenho mais tesão pra grindar o fórum. Acho que a época que eu era rato aqui me fez enjoar. Mas me add lá no FB, man, aí a gente troca umas impressões da realidade. Pedro Lapinscki Jr.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    O like foi pelo Super Novinha Elite, LOL.

    i meu tmb.. até pq não entedi lhufas do resto e tenho medo de um dia entender. LOL
    Um dia eu fui pra novo hamburgo conversar com o topchami pra tentar entender, ele me explicou e bem, deu no que deu.

    Confirmado dia 13 as 16:20 eu chego em porto alegre pra assistir timão e pumba ao vivo! hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    eu vou ficar longe dele .... hauaauhu MEEEEU Deus!

    ps: maisev e a ESPN salvando a noite. só os comentários q são meh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    abracei ela por trás, levantei-a e fui carregando-a até a pista. E eis que a cena dantesca ocorre. Como eu já estava com 8 Serramaltes no bucho, 5 doses de Jack e 3 caipirentas, nem vi o maldito degrau. Quando vi que a queda era iminente, só pensei em proteger a inebriante do impacto e a ergui. Como um bebum que cai e não derruba uma gota do copo. mano, fui desmoronando em etapas. pensa na implosão do Empire State Building. Foi assim. E os meninos carteadores atrás de mim, a essa hora dando estrepitosas gargalhadas, ficaram lá e eu nem olhei pra trás. Fui levantando e conforme ia me erguendo já embalei na dança da música, tentando representar uma cut scene do show or something. Reerguimento triunfante!.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Shippei +rep, ri demais principalmente da parte em negrito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    vader caindo não é novidade...
    Cão, topchami, kizk_ and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Bah, Décio, não tenho mais tesão pra grindar o fórum. Acho que a época que eu era rato aqui me fez enjoar. Mas me add lá no FB, man, aí a gente troca umas impressões da realidade. Pedro Lapinscki Jr.
    Você era sick grinder do fórum mesmo.

    Eu não tenho FB, não tenho muito saco pra redes sociais. Mas se um dia vier a Minas, manda uma MP que eu te aplico no rock n' roll belo horizontino. O que não falta aqui é banda boa tocando os clássicos. E pode ficar tranquilo que aqui não vai faltar parceiro pra acompanhar no whiskey, na vodka, cachaça, ou whatever.
    Cão and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    vader caindo não é novidade...
    cara, tu que tah cansado de subir na pirâmide social das barraquinhas de milho do nosso litoral belo e vasto, nao quer apoiar com umas 30 gramas de folha A4 pra pintar o céu azul da capital do nosso estado das cores positivas do vader way of mind?

    sei que eh chato anunciar que criamos um podcast de 100 reais e agora ele já tá cotado por 10k em wall street, mas porra, tu tambem saiu de noia city e sabe como eh por aqui, a zica da obrigação do sucesso me impedem de estilizar a moda hippie sem gerar renda

    entao porra manolo, quer dar buy in de lápiti e andar com devitinho90 e a new generation, fica na espreita e nem sobe o morro

    mas se tá por 2015 jogar nosebleeds, tu precisa usufruir da consultoria vader, ou vai dizer que agora que eh biggest zé do stars nao dá mais valor pro jahbba e lord fazendo linha de chocolate bis?

    cara, nossa turma do poker tá apostando até no catatau pra conseguir sair da corrida dos ratos e fazer o bob marley imperar na egotrip

    nao, eu nao acho que tu eh melhor do que eu e o gasparzinho joshua na nl5, mas abre o leque ai piru, investimento de risco/retorno bem aceitavel pra quem grinda zoom
    JoseIrineu, Cão, ratitoBR and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Ja fiquei chateado de nao ter ido, agora ainda mais, por ter perdido essa cena épica

    hahahha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados