Clique Aqui Paguei a fatura do celular a mais. Entro no procom? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36
Like Tree28Likes

Tópico: Paguei a fatura do celular a mais. Entro no procom?

  1. #21
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por PauloGastal Ver Post
    Entra no Juizado Especial Civil, me passa seus dados que eu faço uma petição pra ti! Tu reclama Juros, o pagamento em dobro e o danos morais sofridos! Qualquer coisa entra em contato [email protected]
    Valeu, mas não penso em entrar com isso tudo não. Só a anatel resolvendo sem a parada já to satisfeito. Mas obrigado anyway.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Abrir chamado na anatel é a melhor opção de longe
    EU só não tenho certeza se vão devolver em dobro chamando pela anatel, mas é o jeito mais fácil de resolver ainec.

    ACHO que pra devolver em dobro precisa entrar na justiça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Abrir chamado na anatel é a melhor opção de longe
    EU só não tenho certeza se vão devolver em dobro chamando pela anatel, mas é o jeito mais fácil de resolver ainec.

    ACHO que pra devolver em dobro precisa entrar na justiça.
    Até na justiça há divergência sobre essa questão da devolução em dobro. Parte entende que só é devida se houver má-fé na cobrança, e parte (minoritária, IMO) entende que é devida mesmo que a cobrança tenha sido culposa (ou seja, sem a intenção de cobrar a mais)
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @filipelb esquece isso cara, vai por mim, aceita o deal de ter tudo em créditos e já era.
    Nenhuma operadora fará outro acordo, anatel nem procon tem poder algum sobre isso, você terá que entrar com ação na justiça, e muito provavelmente assim que sua ação bater na porta da operadora, ela já da o desconto pra você e na frente do juiz vai dizer que devolveu tudo em créditos e gg.
    Talvez você receba em dobro, mas compensa a dor de cabeça?

    Eu entrei com uma ação por conta de débito indevido, mas eu não tinha pago (R$4.000,00) e tava com o nome no serasa por conta disso.
    Assim que eles foram notificados da ação eles tiraram meu nome do serasa e cancelaram o débito indevido, o juiz simplesmente ficou satisfeito com isso e assim ele determinou.
    Fiquei puto pq conversei por telefone várias vezes, fui em loja, abri chamados, e só após a ação resolveram tirar o débito (coisa que poderiam fazer por telefone mesmo).
    Isso pra mim é má fé da operadora que sabe que sairá impune, já que essas operadoras e grandes bancos "compram" juízes com presentinhos todo ano.

    Eu aceitaria os créditos e fim de papo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Aceita não velho. Sempre que tiver oportunidade em cima de uma empresa de telefonia faça. Você vai se arrepender de não ter feito cada vez que precisar ligar para o SAC de uma.
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Acho que vai de cada um, tem empresas que tentam te ferrar e você de alguma forma precisa ir atrás, já que houve má fé. Agora se você realmente acha que não houve má fé acho meio puxado querer receber em dobro mesmo que seja seu direito. Empresas como a Net a gente percebe a postura logo de cara, no caso da Vivo eu já tive experiencia inversa onde me ofereceram desconto na minha conta sem eu pedir, liguei pra solicitar um outro serviço e simplesmente me ofereceram um bom desconto no plano, é claro que no seu caso pode não ser isso e como disse o Kalil, vai de cada um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Eu entraria de certeza com essa cobrança. A Vivo é picareta como todas as outras empresas do ramo, só olhar a quantidade de gente nesse tópico que já foi prejudicado pelas falcatruas deles, é impossível que seja só variância que metade do tópico já teve algum problema desses de cobrança indevida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Atendente: Senhor, houve bug no sistema por 4 meses seguidos, que coisa não!!! HE HE HE HE Se você não fala nunca iríamos descobrir! Toma em créditos, parabéns! HE HE HE HE
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    Atendente: Senhor, houve bug no sistema por 4 meses seguidos, que coisa não!!! HE HE HE HE Se você não fala nunca iríamos descobrir! Toma em créditos, parabéns! HE HE HE HE
    Vc realmente acha que tem tipo um departamento interno da vivo pra duplicar as faturas de forma proposital?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    Atendente: Senhor, houve bug no sistema por 4 meses seguidos, que coisa não!!! HE HE HE HE Se você não fala nunca iríamos descobrir! Toma em créditos, parabéns! HE HE HE HE
    Vc realmente acha que tem tipo um departamento interno da vivo pra duplicar as faturas de forma proposital?
    Tem o departamento da vista grossa, conhecido como tecnologia da informação, se fosse bug só com ele mas existe milhões de clientes com o mesmo erro em tempos diferentes...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados