Clique Aqui beber e dirigir

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 169
Like Tree13Likes

Tópico: beber e dirigir

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373

    beber e dirigir

    criei esse topico pq aconteceu uma coisa que serve bem de exemplo pro pessoal do forum, ja vi gente aqui criando topico sobre o que fazer quando for pego em uma blitz depois de ter bebido,

    é o cúmulo do egoísmo vc beber e dirigir, colocar a vida dos outros em risco só pq vc quer tomar umas e outras...

    esse sabado um kra legal que eu conheci em um torneio de poker matou uma pessoa, passou por cima de um uno com a pajero do pai dele, está preso e com a foto e o nome no estampados nos jornais.

    mesmo que ele nao fique muito tempo preso, vai carregar pro resto da vida o peso de ter matado um jovem de 19 anos a caminho do trabalho as 6 da manha de um sabado enquanto ele voltava da farra...

    já pensou olhar nos olhos da mae desse garoto e saber que vc destruiu a vida dela tb,,,

    O uno estava parado no sinal vermelho, o rapaz que morreu tava dormindo no banco traseiro.





    Tribuna do Norte | Rapaz embriagado causa acidente
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    331
    sick d+
    muitos bebem pra krl e dps vao dirigir soh pra pagar um sapo msm de fodão, acho q bebi e dirigi 1x soh na minha vida e ctz nao faria denovo, o perigo ta ai com os fatos pra comprovar..taxi FTW qndo beber, nao é desmerecedor a nngm sair locao de taxi ou de carona.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    a diferença está na índole de cada um, eu bebo e não fico metendo 90, 100 km/h, pois sei que estou alcoolizado e meus reflexos estão menores, agora tem muito nego loko, que bebe um pouco, e quer fazer graça pro carro do lado, pra mina dentro do carro, pros amigos, e fica acelerando, fazendo curva fechada, aí que tá o problema né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    ^^
    qft
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Eu já bebi e dirigi trocentas vezes, mas não sou parâmetro. Nunca corri de carro, nem bêbado nem de qualquer outro jeito, o MÁXIMO que ando é em torno de 100 km/h (isso que tinha um carro V6). NUNCA fiz merda no trÂnsito por ter bebido uma ou outra cerva, mas todas vezes que dirigi após tomar alguma ceva eu nunca passei dos 60km/h e sempre com atenção redobrada. Anyway, nenhuma dessas vezes bebi até cair. Quando era uma farra forte assim, já ia de carona ou voltava de taxi mesmo.

    Agora sobre o caso, realmente o cara fazer uma MERDA dessas aí é foda demais. No meu escritório, onde trabalhamos muito com direito penal, costumamos dizer muito uma coisa... Quando as pessoas bem sucedidas olham na TV que um chinelão atropelou bêbado alguma pessoa, ou que foi preso traficando, disparam na hora: ISSO AÍ TEM QUE MATAR, TEM QUE TER PENA DE MORTE NO BRASIL, e coisas do gênero...

    Mas pera aí, quando é o filho deles o que eles fazem? Falam sempre a mesma história: Coitadinho dele, um guri bom, nunca fez nada errado, foi só essa vez, sempre teve notas boas, ele não pode ficar preso...

    Olhar para a ferida dos outros é muito fácil.

    no mais, desejo mesmo melhoras para o familiar do rapaz que morreu, deve ser uma coisa totalmente trash isso, seu filho se ralando num sábado de manhã indo trampa e vem um playboyzinho irresponsável e passa por cima dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Ptz, mto sick isso.

    A questão é que vc não percebe mas dois copos já alteram os reflexos, isso já foi provado em pesquisas há tempos já, totalmente errado dirigir depois de ingerir álcool.

    Não acho que tem que morrer (lol) mas ficar preso sim, pq deve pagar pelos atos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Ptz, mto sick isso.

    A questão é que vc não percebe mas dois copos já alteram os reflexos, isso já foi provado em pesquisas há tempos já, totalmente errado dirigir depois de ingerir álcool.

    Não acho que tem que morrer (lol) mas ficar preso sim, pq deve pagar pelos atos.
    Altera os reflexos mas madruga não é hora do rush né. Se o cara tiver o costume de andar devagar não vejo problema nenhum.

    Ja dirigi milhoes de vezes bebado, algumas até caindo. O maximo que já bati foi em calcada, meio fio etc. Como eu tava devagar em todas se fosse em outro carro ctz eu n mataria ngm,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    É, aí que está o problema da copa durante o dia, nego chapuleta logo cedo, e faz a desgraçera, já que vai estar cheio de gente chapuletado também

    Em goiânia, depois do jogo, eu vi diversos acidentes feios pelas ruas da cidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    E vocês não acham que esse motorista também achava isso?

    "Vou dirigir devagar, não vai dar nada, eu não vou bater, sou bom motorista, vou só na manha, de boa..."

    Ninguém bebe e sai dirigindo falando "Vou matar todo mundo, sai da frente que é Carmagedon!"

    A gente nunca pensa que vai acontecer com a gente, essa é a realidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677
    Amigo, pelo estrago que ele fez no uno aquele rapaz tava a 130km/h+

    Mta gente qndo bebe dirige mais devagar do que quando sóbrio, outros viram pilotos de F1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados