Clique Aqui Como aprimorar inglês conversação

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree6Likes

Tópico: Como aprimorar inglês conversação

  1. #1
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406

    Como aprimorar inglês conversação

    Fala Rapaziada,

    Meu nível geral de inglês é avançado, consigo ler livros e assistir videos e comunicar o básico, mas preciso aprimorar a conversação próximo ao fluente. Não posso fazer intercâmbio e nem gastar muito (R$100-) com professor particular, estava pensando em algum curso online, alguém indica algum ou tem alguma outra ideia?

    Valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de mdT-
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    160
    Curso online é bem complicado pq a dedicação tem q ser absurda.
    anyway, eu paguei Englishtown justamente por ter aulas de conversação mas é meio miado pq vc fica em uma sala com 6 pessoas no total sendo uma "Professor" na minha época a dinâmica das aulas não eram muito boas e o nível da galera e bem diferente isso tme mais ou menos 3~4 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Já fiz Englishtown tb uns 3 anos atrás e tive a mesma impressão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Cara, se vc já tem ingles avançado como vc diz e ja assiste a videos e tal em ingles, acho que a melhor maneira era aprimorar em um curso msm, ou se tiver algm amigo de fora tentar praticar...
    P mim o que mais ajudou foi assistir filme, series, td em ingles ajuda demais, e como onde eu trabalho quase todo dia falo ingles com algum fornecedor acaba sendo susse e tu acaba praticando...
    Sei que é foda, mas disparado tentar conversar cm algm ou um curso logico...
    ColmeiaSlater likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Tem um site que eu vi uma vez que chama Livemocha, que é tipo uma rede social para quem está interessado em aprender outras línguas, vc vai conversar com nativos de outros países, pode ensinar/aprender com eles, da uma googlada nisso.
    ColmeiaSlater likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Você mora sozinho? Uma boa opção é couchsurfing, vai nos meeting da galera, é só conversação em inglês, e tem vários gringos... tenta isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Se você tem inglês avançado, paga por aulas de conversação por Skype. Dá pra combinar com o professor temas, bate papo por meia hora, e ele passa pra você seus erros, corrige e ajuda.

    É o tipo de "aula" que mais gosto de dar.

    Livemocha é legal, e os meetings do couchsurfing também, mas é mais difícil de efetivamente Te corrigirem. Quando você tá num ambiente mais descontraído, a intenção é a comunicação, não a accuracy. É muito bom pra sua fluência, mas pra correção, o one to one com um professor é melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Se você tem inglês avançado, paga por aulas de conversação por Skype. Dá pra combinar com o professor temas, bate papo por meia hora, e ele passa pra você seus erros, corrige e ajuda.

    É o tipo de "aula" que mais gosto de dar.

    Livemocha é legal, e os meetings do couchsurfing também, mas é mais difícil de efetivamente Te corrigirem. Quando você tá num ambiente mais descontraído, a intenção é a comunicação, não a accuracy. É muito bom pra sua fluência, mas pra correção, o one to one com um professor é melhor
    Quanto custaria em média uma aula dessas? Acho q melhorar vocabulário também seria bom...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Tem um site que eu vi uma vez que chama Livemocha, que é tipo uma rede social para quem está interessado em aprender outras línguas, vc vai conversar com nativos de outros países, pode ensinar/aprender com eles, da uma googlada nisso.
    Dei uma olhada, lega hein!! vou testar também....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    ofereca couchsurfing (y)
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados