Clique Aqui Movimento São Paulo Livre - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415
Resultados 141 a 150 de 150
Like Tree334Likes

Tópico: Movimento São Paulo Livre

  1. #141
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    To ligado @Cão acontece muito isso!
    sempre acontece isso, e o cao ta certo qdo falam da esquerda, pq eh sempre eles que ficam queimadinhos, msm qdo eh brincadeira ou uma explicacao justa como a do kra que tava falando que pra ele tanto faz se o presidente fosse cheirador, alcoolatra ou gay... nego faz de proposito nao entender o que o kra quis dizer la ne
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642

    Movimento São Paulo Livre

    Última edição por tluiz; 29-10-2014 às 18:07. Razão: o
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Dog, concordo que é mto difícil julgar mas nesse caso acho q tá easy game. O tópico veio sendo construído e começaram as piadas satirizando o absurdo do separatismo que cresceu com a xenofobia que vira e mexe aparece com força. Então todas essas piadas do tópico estariam sendo feitas em forma de 3° pessoa. Todos estariam rindo do absurdo. Quando ele diz que RS só tem bicha ele está tomando essa fala como absurda e quem acredita nela seria o verdadeiro debochado.

    O problema disso é quando aparecem pessoas que acreditem nisso e não percebendo o clima começam a falar sério. Aqui no maisev muita gnt se conhece e sabe o perfil dos users. Porém PIDE aparecer uns loucos no caminho e aí é hora de parar os posts e voltarmos a seriedade.


    No mais, manda por MP o endereço daquela sauna q tu me falou? Era na Farrapos, né? O Wanderlei já avisou q não vai.
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Nem vou discutir isso.

    eu sou a favor das piadas... mas teve outro topico q se morderam e bateram boca defendendo q todos deviam tomar cuidado com o q fala, mesmo em forma de piada
    Juro que pensei nisso na hora que fiz o post. É óbvio que foi um deboche, e agradeço ao Yves pelo comentário.

    Querido @Cão, existe uma coisa chamada "circunstância", aqui podendo também ser chamada de "contexto". O tópico está repleto de ironias e absurdos, eu apenas entrei na brincadeira.

    Você claramente, por não curtir muito o que falo, encontrou esse spot pra tentar me colocar pra baixo.

    Você além de subestimar meu caráter e inteligência, foi desonesto. Porque só uma pessoa escrota e burra poderia achar que no RS só tem gays, ou pior: usar a palavra "gay" como algo ruim, de conotação negativa.

    Triste isso =/.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Btw, vão ficar ricos achando que vão invadir o RS. Com o Celso Roth de ministro da defesa vamos armar um 3-6-1 copeiro nas margens do Mampituba e não vai passar ninguém.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    /\ huahuahuehuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Juro que pensei nisso na hora que fiz o post. É óbvio que foi um deboche, e agradeço ao Yves pelo comentário.
    edit: eu quis dizer "é óbvio que foi um deboche" no sentido de que os deboches aqui no tópico estão sendo feitos devido ao absurdo deles próprios. O @Yves foi perfeito ao dizer "Então todas essas piadas do tópico estariam sendo feitas em forma de 3° pessoa. Todos estariam rindo do absurdo. Quando ele diz que RS só tem bicha ele está tomando essa fala como absurda e quem acredita nela seria o verdadeiro debochado."

    Reforçando o meu post: @Cão, manda aí esse post q vc citou meu via mp pra não poluir aqui sobre as brincadeiras e os perigos e vamos analisar se o contexto/circunstância é igual. Fiquei curioso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Acredito que ele tenha se referido ao tópico do tinder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    Coloquem pelo menos PR e SC nessa barca, que eu tbm apoio...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Todo mundo sabe que SC é o melhor estado do Brasil.
    Pois separa o RS do resto.
    Marckar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Btw, vão ficar ricos achando que vão invadir o RS. Com o Celso Roth de ministro da defesa vamos armar um 3-6-1 copeiro nas margens do Mampituba e não vai passar ninguém.
    e o lasier vai ser nomeado capitão da tropa de choque
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados