Clique Aqui Gato em apartamento - Ajuda - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31
Like Tree47Likes

Tópico: Gato em apartamento - Ajuda

  1. #11
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Parabéns pela atitude, mas gato em apartamento é foda. Eu tentaria doar para quem gostasse e tivesse espaço mais adequado. Boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    @lucasgflush @Dellbono @Totophinas @Alvares @Stein

    Valeu pelas dicas ae, já dei um banho de loja aqui no chico e ele tá bem adaptado aparentemente aqui em casa já.
    Hoje saiu resultado do exame de sangue dele e deu negativo pra tudo quanto é tipo de coisa ruim que poderia aparecer (aids, leucemia e bla bla bla) e amanhã vou com ele lá pra ver o que fazer com a pata dele.

    Ele tá com a pata quebrada em dois lugares e com um corte meio chato na junta da perninha dele, parece que ele tinha se metido dentro de um carro de um mecanico perto de onde ele morava e o cara foi ligar o carro e machucou ele todo. Talvez vá ser necessário operar =/

    Pessoal do lugar que ele ficava ficou feliz que eu peguei ele pra cuidar pq sabiam que infelizmente nas condições em que eles vivem ia ser dificil ele sobreviver muito tempo machucado como ele estava =/
    lucasgflush, Totophinas and Stein like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    @danielbena precisando prende o grito.

    O gordão ali da foto eu também resgatei. Tava com a pata bem machucada(ataque de cachorro), com MUITA pulga e subnutrido. Agora ta aqui bonitão e gordão hehe

    Boa sorte com o bichando e parabéns pela atitude!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    @Deecken

    É cara, eu sei que deve ser um pouco complicado mas eu vou tentar. Obrigado Cara!


    @lagostinha e @lhvleao

    Eu na verdade tenho/tinha uma certa preferencia por cachorros tambem, mas a pegada é que eu não escolhi ir até a porta de um pet shop pra ir comprar um animal, então a situação é um "pouquinho" diferente de gostar mais de um ou de outro





    btw já já vou postar uma foto do gato por aqui pra vocês darem uma olhada nos remendos dele
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    @sydens


    bolengo me lembrou que você tá cheio de gato por ae =*


    se tiver algo de legal ae que possa compartilhar fico agradecido mano =)
    Última edição por danielbena; 27-10-2014 às 21:06.
    sydens and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven Avatar de Pexera
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    59
    segue as dicas do @Dellbono que tá top, só não de remédios humanos pra eles sem orientação veterinária gatos são muito sensíveis e qualquer coisa pode ser veneno pra eles.

    Se tiver espaço pra adotar um segundo gato melhor, eu tenho 2(em apartamento tbm) e o primeiro ficou bem mais feliz com quando veio o 2nd.

    deixar aqui alguns links úteis:

    9 maiores erros que acontecem quando adota um gato | Ronronar

    http://ronronar.com/como-cuidar/6-co...nao-deve-comer

    http://ronronar.com/como-cuidar/quanto-custa-ter-gato

    Os nutrientes essenciais na alimentação do seu gato | Ronronar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Nice iniciativa!!!
    To me mudando p ap novo... moro sozinho e to em duvida no seguinte...
    Eu adoro cachorro, na casa dos meus pais sempre tive, agora queria levar um p ap, mas fico meio assim de nao se adaptar, ja dei uma pesquisada em algumas raças mas to bem em duvida se pego um cachorrinho ou um gato que acho que se adapta melhor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Cara vc precisa botar uma tela nas janelas pra segurança do bicho. O da minha mulher caiu do 4o andar e quase morreu.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Nice iniciativa!!!
    To me mudando p ap novo... moro sozinho e to em duvida no seguinte...
    Eu adoro cachorro, na casa dos meus pais sempre tive, agora queria levar um p ap, mas fico meio assim de nao se adaptar, ja dei uma pesquisada em algumas raças mas to bem em duvida se pego um cachorrinho ou um gato que acho que se adapta melhor...
    Dog em apto é de boa, desde que você saia com ele. Procure uma raça bem tranquila e preguiçosa, tipo o Pug (tenho um e recomendo), pq os passeios vão ser só um ir e vir bem curto. Se vc pegar um beagle ou labrador por exemplo tá enrascado pra gastar a energia do bicho, aí ele vai ficar estressado demais, destruir sua casa, etc. Não recomendo pegar o dog se vc não estiver disposto a passear com ele 2x por dia, pq vc vai acabar descartando o bicho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Nice iniciativa!!!
    To me mudando p ap novo... moro sozinho e to em duvida no seguinte...
    Eu adoro cachorro, na casa dos meus pais sempre tive, agora queria levar um p ap, mas fico meio assim de nao se adaptar, ja dei uma pesquisada em algumas raças mas to bem em duvida se pego um cachorrinho ou um gato que acho que se adapta melhor...
    Dog em apto é de boa, desde que você saia com ele. Procure uma raça bem tranquila e preguiçosa, tipo o Pug (tenho um e recomendo), pq os passeios vão ser só um ir e vir bem curto. Se vc pegar um beagle ou labrador por exemplo tá enrascado pra gastar a energia do bicho, aí ele vai ficar estressado demais, destruir sua casa, etc. Não recomendo pegar o dog se vc não estiver disposto a passear com ele 2x por dia, pq vc vai acabar descartando o bicho.
    Então cara, eu tava na duvida entre o pug e o bulldog frances...
    So to pesquisando mais... pq trabalho o dia todo ai ele ficaria sozinho das 8 as 18, ai minha ideia era sair cedo p dar uma volta e qnd chegar mais uma... li que essas raças nao precisao de longas caminhadas apenas um passeio curto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados