Clique Aqui Novo Negócio - Viagens: Dicas, sugestões, como atrair clientes? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34
Like Tree69Likes

Tópico: Novo Negócio - Viagens: Dicas, sugestões, como atrair clientes?

  1. #31
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    @vrV !
    O pessoal meio que já falou tudo.

    Só destacando algumas coisas: é muito dificil conseguir público, então você vai ter que trabalhar muito bem a divulgação, encontrar um nicho e ralar.

    Eu tenho lá meu blog pessoal de viagem (Ligado em Viagem) e o acesso é bem fraco (tenho 250 pessoas na página do face e qse nada no site), mas como é mais para prazer pessoal meu e da minha esposa, não investimos em promoção, propaganda nada... só divulgamos no nosso circulo de acesso mesmo.

    Ou seja, você vai ter que sair da sua zona, vai ter que buscar meios de divulgação, sejam pagos ou parcerias.

    Mas de qualquer forma isso é custoso pragarai...

    -

    Curiosidade, eu conheço uma agência de Portugal que faz um serviço parecido com o seu:

    Nomad - Evasão e Expedições

    Dá uma olhada. Eles montam pacotes pequenos com o um objetivo bem claro e destacam o nome do guia, o impacto cultural, o esforço e conforto.

    Olha esse de Machu Picchu:

    De Machu Picchu ao Salar Uyuni com António L. Campos | Nomad - Evasão e Expedições

    Eles dão muito valor aos guias e acho isso um diferencial foda: Líderes Nomad | Nomad - Evasão e Expedições.

    -

    Dá uma estuda neles, a proposta é muito igual.
    vrV ! likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    escrevia coisas toscas com cores mega chamativas que doia a vista, roxo, amarelo, verde fosflorecente etc, tudo jogado de qualquer jeito junto com as fotos, uma varzea mesmo, mas a velharada adorava as fotos (velho nao entende de foto tb, alias velho nao entende de nada haha)
    Maior post hahahaha
    cheira meu ovo po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Valeu mesmo pelos comentários, galera!!

    1) Foi bom você mencionar esse fator do nicho, pq eu acho que posso deixar isso mais evidente no site e nos flyers.

    2) Assim como @lagostinha, vc comentou dos vídeos. Eu já tinha pensado neles, mas havia decidido só colocar alguns depois de gravar eu mesmo na primeira viagem. Mas como o lagostinha mencionou, rola de pegar partes de outros vídeos online e misturar com fotos e fazer algo bacana. Realmente dá pra passar uma mensagem muito mais claro e instigante sobre como vai ser a viagem.

    3-4) Perfeito. Concordo que, pelo menos nas primeiras viagens, o site/fb dificilmente conseguirão vender algo sozinhos, então essa recomendação de alguém conhecido se faz essencial mesmo.

    Excelente as ideias de expor o cnpj e logos dos parceiros pelo site para passar mais confiança!
    @lagostinha

    Porra, muito doido esses vídeos do maluco da moto. Ainda vou fazer isso um dia com certeza. E essa ideia que tu teve de montar um vídeo com retalhos de outros vídeos online e fotos é perfeita! Vou começar a investigar isso.
    @eamorinajr

    Porra, excelente o link! A proposta é exatamente a mesma e os roteiros parecem ser muito bem montados.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    @vrV !

    Acho muito boa a sua idéia, eu já viajei sozinho na America do Sul, mas confesso que pra África um esquema no seu grupo seria o ideal. QFT para que o pessoal já disse. Acredito que inicialmente o boca a boca será fundamental. E quanto a idade do público acho que no estilo dos seus pacotes não entre menores de 25 anos, entre 25 e 40 anos seria melhor, pessoas independentes que já não estão mais atrás de baladas, pontos turísticos e sim procuram uma experiência verdadeira e possuem uma certa maturidade pra encarar perrengues ocasionais.

    Ps. ainda não vi o site inteiro, mas logo na home já veriquei 2 imagens distorcidas (esticadas), pode parecer besteira, mas imo passa um ar amador. Caso precise de uma ajuda pra arrumar essas imagens me manda mp que eu te ajudo.

    Abs
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados