Clique Aqui SOFTWARE/APP para controle de tarefas em conjunto, alguém conhece?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree6Likes
  • 2 Post By rafaelmb
  • 2 Post By Rafael Batista
  • 1 Post By Dada
  • 1 Post By Rafael Batista

Tópico: SOFTWARE/APP para controle de tarefas em conjunto, alguém conhece?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934

    SOFTWARE/APP para controle de tarefas em conjunto, alguém conhece?

    Fala pessoal, tudo bom?

    Gostaria de saber se alguém conhece ou tem alguma indicação de um software/app pra controle de tarefas, algo bem simples (não precisa ser nada sofisticado)... porém eu preciso que ele funcione da seguinte maneira, eu crio uma tarefa, comprar feijão, e ai os colaboradores vão receber automaticamente, pessoa 1, 2 e 3, assim que um desses executar a tarefa ele marca como executado e novamente tds vão receber a confirmação que a pessoa x executou a tarefa.

    Sugestões?

    Vlw
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Trello
    Dada and diegoholiveira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Trello
    Parece top! To vendo um video aqui no youtube

    Vlw +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Trello
    Parece top! To vendo um video aqui no youtube

    Vlw +rep
    Respondi meio na pressa, mas juntando todos os requisitos é o que te atende melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    fala @Dada..

    Eu trabalho no desenvolvimento justamente de uma aplicação que visa atender esse tipo de demanda, controle/organização de fluxo de tarefas, estamos começando a entrar no mercado aos poucos... mas acredito que nosso modelo de negócio é bem interessante em relação a concorrentes inclusive ao Trello...

    Vale a pena dar uma olhada: Taskrow - A melhor solução de produtividade - Less work, more flow. | Taskrow - Less work, more flow.

    Caso se interesse e quiser tirar qualquer dúvida, fica a vontade pra mandar mp
    Dada and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    fala @Dada..

    Eu trabalho no desenvolvimento justamente de uma aplicação que visa atender esse tipo de demanda, controle/organização de fluxo de tarefas, estamos começando a entrar no mercado aos poucos... mas acredito que nosso modelo de negócio é bem interessante em relação a concorrentes inclusive ao Trello...

    Vale a pena dar uma olhada: Taskrow - A melhor solução de produtividade - Less work, more flow. | Taskrow - Less work, more flow.

    Caso se interesse e quiser tirar qualquer dúvida, fica a vontade pra mandar mp
    Fala Rafael, parece interessante!

    Vou dar uma olhada, me diz uma coisa, vocês pretendem desenvolver versões para Android, IOS?
    Rafael Batista likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post
    fala @Dada..

    Eu trabalho no desenvolvimento justamente de uma aplicação que visa atender esse tipo de demanda, controle/organização de fluxo de tarefas, estamos começando a entrar no mercado aos poucos... mas acredito que nosso modelo de negócio é bem interessante em relação a concorrentes inclusive ao Trello...

    Vale a pena dar uma olhada: Taskrow - A melhor solução de produtividade - Less work, more flow. | Taskrow - Less work, more flow.

    Caso se interesse e quiser tirar qualquer dúvida, fica a vontade pra mandar mp
    Fala Rafael, parece interessante!

    Vou dar uma olhada, me diz uma coisa, vocês pretendem desenvolver versões para Android, IOS?
    O desenvolvimento mobile já está nos planos, de imediato não tenho como prever uma data ou prazo para que esteja no ar, mas com ctz pretendemos, hoje em dia não tem como não ter no min as funcionalidades bases disponibilizadas para mobile.

    Da uma olhada sim, inclusive se você testar e tiver qualquer dúvida, ou feedback em relação ao porque gostou/não gostou seria interessante.

    Aproveitando, pretende usar em qual ambiente mais especificamente, é uma empresa, controle mais pessoal mesmo...
    Dada likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Depende do seu objetivo final, o Office 365 pode encaixar bem pra vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    É para uso empresarial, hoje em dia o controle dos projetos na minha empresa é feito através de e-mails, planilhas etc, porém estamos crescendo e esses meios já não são mais eficientes/eficazes, então estou buscando novas soluções (sou marinheiro de primeira viagem rsrs)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados