1 - KingChrono
2 - Balta
3 - loserfly
4 - Matwolff
5 - Masuka
6 - tzampa
7 - lhvleao
8 - alexandre84
9 - TURCI
1 - KingChrono
2 - Balta
3 - loserfly
4 - Matwolff
5 - Masuka
6 - tzampa
7 - lhvleao
8 - alexandre84
9 - TURCI
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
se algum conhecido ai for fazer a correria to dentro
Se nenhum dos ex-organizadores se pronunciar eu posso organizar. O detalhe que eu so posso receber no BB, PS e Neteller.
Vamos esperar ate amanha 14hrs, e caso contrario eu posto meus dados bancarios aqui.
Com 12 pessoas ja podemos fazer um jogo de 11 numeros e ainda sobra dinheiro para outros menores. Ja temos 9 entao ta quase la.
To dentro!
1 - KingChrono
2 - Balta
3 - loserfly
4 - Matwolff
5 - Masuka
6 - tzampa
7 - lhvleao
8 - alexandre84
9 - TURCI
10 - ecquadros
11 - Daniel Doug
pra mim não rola fazer os jogos, mas não pago transferência bancária pra nenhum banco.
vqv!
Como não houve novos pronunciamentos, vamos começar a organizar.
@VitorD peço licenca pois utilizei o texto do seu antigo topic sobre o assunto.
Serão cotas de R$100,00, ilimitadas por depósitos realizados até 22/10 às 14:00. Depósitos feitos após esse horário não entrarão no bolão, e o dinheiro será devolvido. O objetivo é fazer o melhor jogo possível com o dinheiro arrecadado. Caso 12 pessoas participem, poderemos fazer um jogo de 11 números e ainda sobra para outros menores.
Cada pessoa irá pagar R$100 ou $40 + o valor em centavos dos últimos 2 números da sua cota. Ex: o numero 7 irá pagar R$ 100,07 ou $40,07.... o número 73 irá pagar R$ 100,73 ou $40,73...
As opções de pagamento são
1) Banco do Brasil. Quem não tiver esse banco, ou pede pra alguém fazer com os centavos, ou deposita no banco e envia o comprovante via IMAGESHAK.
2) Neteller = Enviar PM.
3) Fichas ONLINE = somente Stars, nick KingChrono.
- NÃO ACEITAREI DEPÓSITO POR ENVELOPE!!!
- E depósitos com o valor SEM os centavos correrão o risco de ficar FORA DO BOLÃO!
Para pagamento via BANCO, seguem a conta:
ME ENVIAR MP CONFIRMANDO PAGAMENTO, JUNTAMENTE COM O NOME DO TITULAR DA CONTA ONDE SERÁ DEPOSITADO O PRÊMIO.
NÃO DEPOSITAREI O PRÊMIO EM CONTA CORRENTE DE TITULARIDADE DIFERENTE DA INFORMADA NO ATO DO PAGAMENTO DA COTA, SOB NENHUM ARGUMENTO.
Quanto ao pagamento do PRÊMIO:
A Caixa oficializou o bolão!
Como funciona:
Na hora de fazer o jogo, você avisa que é um bolão de X cotas, ai a Lotérica vai emitir X comprovantes que valem uma porcentagem proporcional do valor do prêmio a ser recebido.
O que isso facilita:
1 - Não tem que ficar transferindo o $$ para 100 contas, já que cada um fica responsável por sacar sua parte da grana.
2 - Imposto de Renda: Apesar do prêmio ser isento, quando você transfere 2 Milhões para uma conta você tem que declarar no imposto de renda, e isto pode ser bem complicado, pq não pode ser doação (incide imposto estadual) e tem uma série de burocracias que tem podem ser evitadas desta maneira.
Em caso de zebra (leia-se QUINA ou QUADRA), iremos determinar por votação (maioria vence) o que faremos com o prêmio, caso fique inviável distribuir o valor para todos ganhadores.
@Balta
@loserfly
@Matwolff
@Masuka
@tzampa
@lhvleao
@alexandre84
@TURCI
@ecquadros
@Daniel Doug
mandei no bb, R$ 100,04
Mando hoje a noite me da o numero de minha cota
Galera, vou ter que foldar essa parada infelizente....forrem!!
- KingChrono
2 - Balta
3 - loserfly
4 - Matwolff
5 - Masuka
6 - tzampa
7 - lhvleao
8 - alexandre84
9 - TURCI
10 - ecquadros
11 - Daniel Doug
12- jhonny
qto fica em fichas?