Clique Aqui Quanto custa abrir um ecommerce? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
Like Tree14Likes

Tópico: Quanto custa abrir um ecommerce?

  1. #11
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    olha, vc pode contratar designer/programador e alugar um server. com um backend simples pra vc atualizar e tal.
    tambem tem umas opcoes free de CMS, mas quase a maioria exige um pouco de conhecimento.

    pelo que eu vi, eh beeem +ev fugir das mensalidades.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Dando um up aqui, alguém já fez um e-commerce sem ser na base da mensalidade (ou seja, pagou um valor cheio pelo site)?
    Alguma razão para se fazer isso. Tipo necessidades especificas ou algo que o valha.

    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    olha, vc pode contratar designer/programador e alugar um server. com um backend simples pra vc atualizar e tal.
    tambem tem umas opcoes free de CMS, mas quase a maioria exige um pouco de conhecimento.

    pelo que eu vi, eh beeem +ev fugir das mensalidades.
    Dá para explicar mais o motivo de ser +ev. Eu pessoalmente acho que, a não ser por razões muito próprias do seu negócio, um custo mensal que não chega a R$60,00 na maioria dos casos não consegue perder para um custo de desenvolvimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    nao chega a 60?

    variam entre 200~600 os q eu vi. fora a serie de limitacoes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    @kizk_ eu to perguntando porque trabalho como desenvolvedor e queria saber o orçamento médio do mercado mesmo.

    @Roseraplo tudo é relativo, se você quiser informações e/ou funcionalidades específicas, muitas vezes é melhor contratar um desenvolvedor. Sem falar que você não fica refém do aluguel né, vira "dono do código".

    Não estou dizendo que um é +EV que o outro, vai depender do porte do negócio e das funcionalidades requisitadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    nao chega a 60?

    variam entre 200~600 os q eu vi. fora a serie de limitacoes
    Na verdade pode chegar a 100k com setup meu caro. Mas não é disso que eu estou falando. A não ser que você esteja planejando montar uma nova Netshoes uma de 60 vai te resolver muito bem. Aqui por exemplo:
    Iluria - Criar ou montar loja virtual
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    @kizk_ eu to perguntando porque trabalho como desenvolvedor e queria saber o orçamento médio do mercado mesmo.

    @Roseraplo tudo é relativo, se você quiser informações e/ou funcionalidades específicas, muitas vezes é melhor contratar um desenvolvedor. Sem falar que você não fica refém do aluguel né, vira "dono do código".

    Não estou dizendo que um é +EV que o outro, vai depender do porte do negócio e das funcionalidades requisitadas.
    Não posso concordar mais.
    Mas ainda tenho a impressão que o lido com um grupo de profissionais responsáveis para colocar um e-commerce no ar é muito mais desgastante, tanto financeiramente quanto na questão do tempo do que você achar uma estrutura que te atenda. Não tenho ideia do tamanho, do investimento e das necessidades especificas do projeto dos outros. Mas na experiencia que tive, e que acredito esteja dentro das necessidades de 99% dos novos empreendedores desta área não se compara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    @Roseraplo é isso mesmo. Só um adendo, como desenvolvedor teria interesse em manter domínio sobre o código para futuros aperfeiçoamentos (não que seja o caso, como disse, é só uma pesquisa). Quando você montou o seu chegou a olhar preço de criar um através de desenvolvedores e não mensalidades?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    @Roseraplo é isso mesmo. Só um adendo, como desenvolvedor teria interesse em manter domínio sobre o código para futuros aperfeiçoamentos (não que seja o caso, como disse, é só uma pesquisa). Quando você montou o seu chegou a olhar preço de criar um através de desenvolvedores e não mensalidades?
    Passei por 4 tipos de possibilidades meu caro.
    Primeiro com open card aqui: surgimento.com.br muito complicado
    Depois com desenvolvimento próprio equipe de desenvolvedor e tal. Muito complexo, caro e de entrega que pode ser em 1 mês ou em 1 ano.
    Ai eu cai nestes alugueis. Que como eu falei tem desde a bseller B Seller - E-commerce Top Performance como você nunca viu que é da B2w (submarino americanas etc) até as pequenas como a que eu citei no post acima.
    Eu me enquadrei em uma pequena que me atende e tenho um gasto fixo por mês que não chega a 120 reais. o que me atende sem me matar ou dar dor de cabeça.
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    @Roseraplo, se incomoda de dizer quanto foi o orçamento com o desenvolvedor? Qualquer coisa pode ser por MP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    @Roseraplo, se incomoda de dizer quanto foi o orçamento com o desenvolvedor? Qualquer coisa pode ser por MP.
    Acho que não recebi um orçamento meu caro. Um valor em reais digo. Comecei uma conversa com uma pessoa que eu conhecia da minha época de agência e o papo me trouxe de volta momentos terríveis que eu passei contratando programador terceirizado para clientes. Não tive estomago para continuar. Mas me lembro de falarem de 2.5k a 5k dependendo das necessidades.
    Isso pronto, com design e o caralho.
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados