Clique Aqui A porra da arte! - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 243
Like Tree719Likes

Tópico: A porra da arte!

  1. #71
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    Apoiar incondicionalmente não existe.
    Preacher, MAXPRO, Slodera and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    ---Meio escroto geral se intrometer na discussão de vcs, que claramente é pessoal e imo devia estar rolando em particular, mas já que está aberta a público vou dar palpite tb.------

    +1

    eu concordo com o ekalil... irineu, na boa mano, por mais feliz que vc e sua familia ficaram com a apresentacao, tocar por 10minutos no intervalo dum campeonato de poker ainda eh muito pouco.nao to menosprezando, to sendo realista. eh justo vc ficar feliz, mas da pra busca algo maior.
    EduAmendola and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    ja que o foco eh o ekalil, engraçado que ate ano passado eu soh falava merda dele e hj eu curto a maioria dos posts dele, e ate os que eu nao concordo, eu vejo uma logica na conclusao. engraçado essas paradas de ''conhecer'' uma galera pela internet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Eu acho que o tópico desvirtou completamente, o assunto da amizade dos dois é problema dos dois e realmente não tem que ser discutido aqui.

    IMO se for pra continuar se intrometendo na história dos dois ao invés de falar sobre o trabalho do @JoseIrineu, é melhor fechar o tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por zakk82 Ver Post
    Parabéns @JoseIrineu.. sempre foi um dos posters que mais curti do fórum... Boa sorte aí na nova empreitada... música é foda...
    Só uma dúvida, não lembro de ter visto em lugar algum nome do grupo do seu pai... foi de propósito a omissão, ou foi porquê ninguém perguntou mesmo?

    Abraço
    Foi esquecimento mesmo

    O nome do grupo é JB Samba esse ai é o primeiro disco. Em breve eu vou trabalhar em colocar os caras nas midias sociais, ai fica mais fácil da galera entender o que é.

    Esse disco eu acho que é um disco FODA de samba, o melhor deles se pá.

    Malandro salvou a tarde com este video, sou fã do Samba e sempre ouço samba das antigas.
    Para mim é o melhor estilo de musica!
    Você segue esta linha? Ja tem uma programação aonde toca e tals?
    Vira e mexe to nos sambas da vida, e gosto de ouvir muito o Torrão Andreense ( de Santo Andre).
    Aquele abraço e sucesso na trajetória meu rei.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Eu acho que o tópico desvirtou completamente, o assunto da amizade dos dois é problema dos dois e realmente não tem que ser discutido aqui.

    IMO se for pra continuar se intrometendo na história dos dois ao invés de falar sobre o trabalho do @JoseIrineu, é melhor fechar o tópico.
    Essa parada é tão bizarra que eu acho que a única maneira de o Kalil entender o que eu estou dizendo é com uns posts tipo o do Zombie, eu cheguei até pensar em pedir pra mover esses posts pra um outro tópico novo.

    Eu acho tão surreal a posição dele que acho até que seria um debate interessante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Meio escroto geral se intrometer na discussão de vcs, que claramente é pessoal e imo devia estar rolando em particular, mas já que está aberta a público vou dar palpite tb.

    Eu entendo sua posição ekalil, vc acha que a coisa pode acabar mal, e fica querendo alertar... Mas imo o momento de dar esse tipo de conselho seria antes de ele iniciar a parada, e especialmente se estivesse demonstrando dúvida, mas depois que o cara está decidido, satisfeito e empenhado no projeto ficar colocando dúvidas e obstáculos não acrescenta nada e pode até atrapalhar.

    Além disso vc tem que considerar que vc pode simplesmente estar enganado em suas preocupações e que ele é adulto, conhece os riscos e sabe o que está fazendo.


    Cara post perfeito!

    Acabar mal é relativo, o que a maioria considera um fim de vida aceitável eu acho patético, então não da pra medir sucesso em quanto conforto material se compra ao longo dos anos.

    Concordando ou não com alguém, o mínimo na parada é respeito, eu as vezes pra respeitar alguém, tenho que conviver o mínimo possível, mas é preferível ter pouco convívio pacífico do que ficar toda hora questionando coisa que na maioria das vezes a gente nem tem noção do que ta questionando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    ja que o foco eh o ekalil, engraçado que ate ano passado eu soh falava merda dele e hj eu curto a maioria dos posts dele, e ate os que eu nao concordo, eu vejo uma logica na conclusao. engraçado essas paradas de ''conhecer'' uma galera pela internet.
    Urubu, se tem uma coisa que eu aprendi com você é a ter ambição, pode ter certeza que esse é o primeiro passo de uma caminhada longa mano. Só não vejo problema em comemorar isso.
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Meio escroto geral se intrometer na discussão de vcs, que claramente é pessoal e imo devia estar rolando em particular, mas já que está aberta a público vou dar palpite tb.

    Eu entendo sua posição ekalil, vc acha que a coisa pode acabar mal, e fica querendo alertar... Mas imo o momento de dar esse tipo de conselho seria antes de ele iniciar a parada, e especialmente se estivesse demonstrando dúvida, mas depois que o cara está decidido, satisfeito e empenhado no projeto ficar colocando dúvidas e obstáculos não acrescenta nada e pode até atrapalhar.

    Além disso vc tem que considerar que vc pode simplesmente estar enganado em suas preocupações e que ele é adulto, conhece os riscos e sabe o que está fazendo.


    Só pra não ficar sem resposta:

    As vezes eu penso em nem consigo entender pq rolou essa treta toda. A gente se falava direto e ele começou a me contar sobre os planos dele. Na verdade não eram planos, eram mais idéias soltas, e eu simplesmente dava a minha opinião ou fazia questionamentos, como faço com qualquer amigo que me vem me contar de algum projeto, seja abrir uma loja, fazer um mestrado ou montar uma banda.

    Acho que o grande problema é que eu enchi o saco demais fazendo isso em um momento que ele tava mais sensível.

    Quanto mais eu enchia o saco cobrando planejamento ou algum plano que fizesse mais sentido, mais confiante ele ficava, chegando a um ponto em que eu realmente achei que ele estava com algum problema e fui procurar outros amigos próximos dele (que concordaram comigo, é bom dizer).

    Enfim, eu já falei aqui, mas vale reforçar. Eu nunca vou ser contra alguém seguir um caminho alternativo. Cada um sabe onde o calo aperta. Eu só tentei ajudar, apontando furos e questionando coisas que eu não entendia, não com o intuito de miar a parada, ao contrário, para que as coisas tivessem mais chance de dar certo.

    Obviamente ele não entendeu assim e eu tb devo ter errado a mão nas cobranças e no timing.
    Preacher, Slodera, zombie and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @JoseIrineu Uma pergunta honesta e sei que será sincero na resposta: Quando intitulou o tópico como "A porra da arte!", qual era sua intenção?
    Foi um desabafo em algum sentido? Foi algo como "chupem haters, olha minha arte!"? Teve algum direcionamento?

    Enfim, no meio dessa discussão, me surgiu essa questão.
    Urbach, tzampa, Bombado and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados