Clique Aqui A porra da arte! - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 243
Like Tree719Likes

Tópico: A porra da arte!

  1. #51
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Parabéns, @JoseIrineu, ando trollando vc em alguns spots mas to falando na real mesmo

    Não importa a questão do som ou dinheiro, a arte de tocar com seu pai, tá do lado do seu velho fazendo o que ele mais ama e o enchendo de orgulho... isso é arte

    Quem dera eu tivesse a oportunidade de ter um momento como esse

    Aproveito o spot pra te pedir desculpas, as trolladas se deram pelo fato de eu odiar o pt e ser "coxinha", haha, mas sempre te admirei como poker player e colunista, comecei lendo seus artigos...

    Boa sorte e falo de coração, muito arrependido pela "perseguição" que fiz a vc aqui no maisev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Seu pai é o que tá tocando cuica Zé?
    Os outros são irmãos?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Se pá não vai ter jeito né? Vamos lá! Eu não queria me expor mais do que eu já me exponho, mas não vejo outra maneira de resolver isso.

    Demorei pra responder pq eu realmente não queria voltar nesse assunto, mas enquanto o seu ekalol não parar de apurrinhar, vai ficar esse clima. Fiquei pensando em que momento eu tinha pedido ajuda, ou em que momento eu dei a entender que eu tinha alguma dificuldade pra realizar meu sonho e não teve. Eu não reclamei, não pedi, não dei a entender que eu tenha alguma dificuldade, financeira inclusive, essa coisa só tomou essa dimensão por sua causa kalil. Minha mina quando viu os posts seu e do rafael no outro tópico, queria tirar satisfação com vc, eu pedi pra ela deixar de lado.

    O post do Peba foi perfeito, me economizou de ter que digitar muita coisa aqui. Vc simplesmente não entende o significado de me deixa em paz, você sim foi um dos meus melhores amigos, trocamos altas ideias, sonhamos juntos, mas simplesmente vc resolveu virar um cuzão!

    Em uma das inúmeras discussões eu fiz um post grande dizendo do problema que eu tinha na época com a doença da minha vó, o que ela significava pra mim, mais o fato dela ter ficado internada na época do meu casamento, que vc não estava me ajudando e eu pedindo pra vc dar um tempo de ficar me cobrando coisas que eu nem achava que eram do seu direito me cobrar. Resumindo eu me abri com vc e na resposta vc já me cobrou.

    Vc foi atrás de amigos meus dizer que achava que eu tinha um problema, quando na verdade eu expliquei exatamente o meu problema, a pessoa mais próxima de mim na vida estava morrendo, eu não sabia como eu ia reagir a isso e estava usando todas as minhas forças no momento pra não pirar, não entrar em depressão e não causar mais um problema pra quem estava sofrendo tanto quanto eu ou mais. Você poderia ter entendido se quisesse, poderia ter sido amigo se você quisesse, mas tem mais de ano que você só me atrapalha, você nunca tem solução, você só cria problema, como mais esse aqui, eu já te disse uma vez, seu conceito de amizade está completamente diferente do meu.

    Ela se foi em fevereiro desse ano e graças a deus eu tive força suficiente pra transformar a dor em energia pra finalmente viver a vida que eu queria. Tenho certeza que de algum lugar ela viu essa apresentação e está lá satisfeita com a minha vida. Meu pai e a família dele está feliz e me admira, minha mina está feliz e me admira, a familia da minha mina está feliz e me admira, a familia da minha mãe está feliz e me admira, mas você que é meu amigo não, você está preocupado com deus sabe o que. Meu sogro pra mim é um bom exemplo, eu sentei um dia com ele pra trocar ideia, falei que tinha largado o poker e que ia pra música, a gente trocou uma puta ideia, ele é engenheiro e está ajudando com o projeto do estúdio ou seja a pessoa que deveria estar preocupada com a filha é uma das que está mais me ajudando, mas o parça kalil não, esse ai tem que fazer o papel de amigo e me mostrar a realidade. Que realidade parceiro? E quem te nomeou representante dela?

    Sua participação nesse post foi patética, se vc fosse amigo mesmo, vc ia entender o momento da minha vida e estaria comemorando comigo, na moral quando vc achar que deve me dar parabéns, não faça, pois eu vou mandar vc enfiar o parabéns no cú. O Peba usou a palavra covardia é uma palavra forte, mas ela resume você atualmente, para de olhar pra minha vida e cuida da sua e parar com essa pose de bom moço, pq ela não é tão precisa quanto vc pinta ela aqui no fórum.

    Eu ainda tenho a esperança que um dia vc vai se tocar da merda que vc ta fazendo vai me procurar e a gente vai voltar a ser amigo, até la, me erra pls!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Só comentei isso pq acho que vc nunca contou o plano em si, que tava se educando musicalmente e essas paradas... Achei que tava mais cru... mas se já tem um plano e tá tudo fmz... É só comemorar e curtir a felicidade...

    Agora... porra é lógico que o pessoal fica curioso/preocupado... Tipo, eu só comentei tudo isso pra vc pegar leve com o Ekalil uhahuauha... e agora pegar leve cmg tbm! É meio arrogante/egoísta dizer "agradeço preocupações, mas não preciso delas"... acho tão sussa um "agradeço preocupações, mas não precisa véio ta tudo programado, vc vai ver..." e até contar um pouco do teu planejamento e tals... Senão sobra oq?! Só te aplaudir... a gnt aplaude e comemora tbm, não precisa se esconder tanto... (só se for pra criar o burburinho hehehehe q aí faz parte da estratégia). A galera quer saber como é esse plano, tem que interagir tbm sobre esse começo de carreira...

    Acho que as pessoas tentaram entender mas vc tbm não ajudou elas a entender... Não dá pra exigir mta coisa nesse caso!

    Mas foda-se esse papo sobre vc... vc não quer explicar (não precisa mas sempre que se expor o pessoal vai ficar curioso) só edita logo esse vídeo ae pra galera curtir e geral ouvir uma cuíca maneira!

    BTW... chorinho é nice tbm hein e faz uma versão da Dona Odete!!!

    Mano, mas não tem esconder ou não esconder, porra vou gravar um album, alguns clipes, me lançar no mercado e colher os resultados, não importa ficar explicando como eu me educo ou o que eu pretendo fazer, até porque alguns detalhes eu não vou dizer pra alguém pegar a ideia e soltar antes de mim né?

    Eu poderia pegar uma grana, gravar um album em um estudio, fazer os clipes, seria rápido, mas não é o que eu quero. O Peba usou a palavra empresa e foi bem feliz, pra mim estou abrindo uma empresa, eu poderia abrir uma vendinha simples na esquina, ou eu posso abrir uma parada pensando desde a arquitetura do lugar, até feng shui, o que estou fazendo é isso, cuidando de cada mínimo detalhe, agregando pessoas, isso não é rápido e nem fácil.
    Yves and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por zakk82 Ver Post
    Parabéns @JoseIrineu.. sempre foi um dos posters que mais curti do fórum... Boa sorte aí na nova empreitada... música é foda...
    Só uma dúvida, não lembro de ter visto em lugar algum nome do grupo do seu pai... foi de propósito a omissão, ou foi porquê ninguém perguntou mesmo?

    Abraço
    Foi esquecimento mesmo

    O nome do grupo é JB Samba esse ai é o primeiro disco. Em breve eu vou trabalhar em colocar os caras nas midias sociais, ai fica mais fácil da galera entender o que é.

    Esse disco eu acho que é um disco FODA de samba, o melhor deles se pá.

    zakk82 and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Se pá não vai ter jeito né? Vamos lá! Eu não queria me expor mais do que eu já me exponho, mas não vejo outra maneira de resolver isso.

    Demorei pra responder pq eu realmente não queria voltar nesse assunto, mas enquanto o seu ekalol não parar de apurrinhar, vai ficar esse clima. Fiquei pensando em que momento eu tinha pedido ajuda, ou em que momento eu dei a entender que eu tinha alguma dificuldade pra realizar meu sonho e não teve. Eu não reclamei, não pedi, não dei a entender que eu tenha alguma dificuldade, financeira inclusive, essa coisa só tomou essa dimensão por sua causa kalil. Minha mina quando viu os posts seu e do rafael no outro tópico, queria tirar satisfação com vc, eu pedi pra ela deixar de lado.

    O post do Peba foi perfeito, me economizou de ter que digitar muita coisa aqui. Vc simplesmente não entende o significado de me deixa em paz, você sim foi um dos meus melhores amigos, trocamos altas ideias, sonhamos juntos, mas simplesmente vc resolveu virar um cuzão!

    Em uma das inúmeras discussões eu fiz um post grande dizendo do problema que eu tinha na época com a doença da minha vó, o que ela significava pra mim, mais o fato dela ter ficado internada na época do meu casamento, que vc não estava me ajudando e eu pedindo pra vc dar um tempo de ficar me cobrando coisas que eu nem achava que eram do seu direito me cobrar. Resumindo eu me abri com vc e na resposta vc já me cobrou.

    Vc foi atrás de amigos meus dizer que achava que eu tinha um problema, quando na verdade eu expliquei exatamente o meu problema, a pessoa mais próxima de mim na vida estava morrendo, eu não sabia como eu ia reagir a isso e estava usando todas as minhas forças no momento pra não pirar, não entrar em depressão e não causar mais um problema pra quem estava sofrendo tanto quanto eu ou mais. Você poderia ter entendido se quisesse, poderia ter sido amigo se você quisesse, mas tem mais de ano que você só me atrapalha, você nunca tem solução, você só cria problema, como mais esse aqui, eu já te disse uma vez, seu conceito de amizade está completamente diferente do meu.

    Ela se foi em fevereiro desse ano e graças a deus eu tive força suficiente pra transformar a dor em energia pra finalmente viver a vida que eu queria. Tenho certeza que de algum lugar ela viu essa apresentação e está lá satisfeita com a minha vida. Meu pai e a família dele está feliz e me admira, minha mina está feliz e me admira, a familia da minha mina está feliz e me admira, a familia da minha mãe está feliz e me admira, mas você que é meu amigo não, você está preocupado com deus sabe o que. Meu sogro pra mim é um bom exemplo, eu sentei um dia com ele pra trocar ideia, falei que tinha largado o poker e que ia pra música, a gente trocou uma puta ideia, ele é engenheiro e está ajudando com o projeto do estúdio ou seja a pessoa que deveria estar preocupada com a filha é uma das que está mais me ajudando, mas o parça kalil não, esse ai tem que fazer o papel de amigo e me mostrar a realidade. Que realidade parceiro? E quem te nomeou representante dela?

    Sua participação nesse post foi patética, se vc fosse amigo mesmo, vc ia entender o momento da minha vida e estaria comemorando comigo, na moral quando vc achar que deve me dar parabéns, não faça, pois eu vou mandar vc enfiar o parabéns no cú. O Peba usou a palavra covardia é uma palavra forte, mas ela resume você atualmente, para de olhar pra minha vida e cuida da sua e parar com essa pose de bom moço, pq ela não é tão precisa quanto vc pinta ela aqui no fórum.

    Eu ainda tenho a esperança que um dia vc vai se tocar da merda que vc ta fazendo vai me procurar e a gente vai voltar a ser amigo, até la, me erra pls!
    Obrigado por esse gole de vida, zé. Hoje eu vou passar o dia com a minha vó.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Ninguém gravou em vídeo a apresentação?

    Vi em algum site de poker que gravaram o Nico tocando Faroeste Caboclo com o Bruno, e o ziriguidum? Ninguém gravou?
    Instagram

    tem essa parada aqui

    olha a cuíca ai @Yves

    exato @Slodera , meu pai é o cuiqueiro os outros dois meus irmãos, o do cavaco é o ex r gaucho hehe e o outro é o pedro.
    kilates and Yves like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu só me senti na obrigação de postar aqui pq fui um dos mais críticos desde o começo.

    Como eu sempre falei pra vc que vc só planejava e não fazia nada, eu achei que seria uma babaquice da minha parte não comentar nada e simplesmente ignorar.

    Aí escrevi que é legal ver vc fazendo algo (e é legal mesmo, não tem um pingo de ironia ou falsidade nisso) e confirmei novamente que se a parada vingar eu sou o primeiro a parabenizar e admitir que fui cético demais.

    Até agora eu não entendi como meu post pode ter sido interpretado como algo ruim, mas blz.

    Btw, eu me segurei bastante pra não dizer o que eu acho do rumo que esse tópico tomou exatamente pra não parecer um babaca. Se um post de apoio teve essa repercussão, imagino o que aconteceria se eu falasse o que penso.

    Fora isso, manera aí nas ofensas pessoais. Eu não sou é nunca fui um puta de um cuzao.

    E sou sim bom moço, afinal, sou um puta coxinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Caralho, galera tá colocando o Ekalil como vilão quando na verdade Irineu que tá tendo crise de inferioridade aí.

    Não leve isso como ofensa, mas é a verdade, GL e pare de queimar atoa.
    TURCI, urubu111, R.Proto and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @JoseIrineu

    tô perguntando só de curiosidade mesmo, se você achar que não tem nada a ver falar sobre isso no tópico, fique a vontade pra ignorar.

    Você falou que seu pai tem grupo de samba desde 1970. O som da banda sempre foi esse do disco que você postou ou foi mudando ao longo do tempo? A razão da pergunta é porque tanto o tipo de samba quanto os arranjos desse disco tão bem mais pro pagode estilo Fundo de Quintal e a galera de Cacique de Ramos em geral. E essa galera só apareceu no final da década de 70, início da década de 80. Aí eu fiquei curioso se a galera do seu pai surgiu com esse som mais ou menos ao mesmo tempo do pessoal do Rio, ou se eles foram incorporando esse estilo e os instrumentos posteriormente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados