Clique Aqui A porra da arte! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 243
Like Tree719Likes

Tópico: A porra da arte!

  1. #21
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Btw... @Irineu... vai mais de boa com o Ekalil cara... ele não fala por maldade... sendo que ele elogiou mas não totalmente... Ekalil fica naquela zona cinza que é MTO NICE por sinal... nunca te tratou mal, nem te xingou (que eu tenha visto)... Ele vai criticar mas é até funcional! Imagina se geral só te apoiasse? Onde fica a evolução?

    Por exemplo eu tenho críticas quanto (ao que parece ser) sua visão de artista! E na verdade... na minha cabeça a sua visão bate com a do Ekalil... Caso vc queira fazer do Irineu, um cantor/compositor/pintor, etc... e queira rentabilizar isso vc tá ligado que tem que fazer bem feito! O público não consome fortemente um Daniel Johnstonn da vida (dá uma olhada no som dele)... muitas vezes por não digerir oq é passado! Enfim... se a parada é ser coisa financeiramente séria (pelo q vc disse vc tem até um produtor) vc tá ligado que seria mto nice entrar numa escola de música (pra aprender a tocar umas paradas e estudar, pra ajudar e nunca pra se limitar).... Tem até uma parada que o André Dahmer falou que ele não usa borracha. Ele é um cara foda e tem um traço maneiro, o professor dele proibiu borracha nas aulas! Ou seja o ensino de arte tbm tem suas vantagens... Enfim...

    Se vc fizer arte pra vc e se sentir realizado e com isso vc passar sua visão de mundo pela arte, tá tudo certo e vc já tem tudo! Se for pra fazer algo profissionalmente no sentido de ganhar uma bufunfa e agradar o público tem que treinar! Enfim...

    Tipo... Acho que ele é tipo um cara que faz uma função fmz de colocar a pessoa no chão! Vc tá feliz e eu tenho ctz q ele tá feliz por vc!

    MAXPRO, Bombado, tluiz and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Btw... @Irineu... vai mais de boa com o Ekalil cara... ele não fala por maldade... sendo que ele elogiou mas não totalmente... Ekalil fica naquela zona cinza que é MTO NICE por sinal... nunca te tratou mal, nem te xingou (que eu tenha visto)... Ele vai criticar mas é até funcional! Imagina se geral só te apoiasse? Onde fica a evolução?

    Por exemplo eu tenho críticas quanto (ao que parece ser) sua visão de artista! E na verdade... na minha cabeça a sua visão bate com a do Ekalil... Caso vc queira fazer do Irineu, um cantor/compositor/pintor, etc... e queira rentabilizar isso vc tá ligado que tem que fazer bem feito! O público não consome fortemente um Daniel Johnstonn da vida (dá uma olhada no som dele)... muitas vezes por não digerir oq é passado! Enfim... se a parada é ser coisa financeiramente séria (pelo q vc disse vc tem até um produtor) vc tá ligado que seria mto nice entrar numa escola de música (pra aprender a tocar umas paradas e estudar, pra ajudar e nunca pra se limitar).... Tem até uma parada que o André Dahmer falou que ele não usa borracha. Ele é um cara foda e tem um traço maneiro, o professor dele proibiu borracha nas aulas! Ou seja o ensino de arte tbm tem suas vantagens... Enfim...

    Se vc fizer arte pra vc e se sentir realizado e com isso vc passar sua visão de mundo pela arte, tá tudo certo e vc já tem tudo! Se for pra fazer algo profissionalmente no sentido de ganhar uma bufunfa e agradar o público tem que treinar! Enfim...

    Tipo... Acho que ele é tipo um cara que faz uma função fmz de colocar a pessoa no chão! Vc tá feliz e eu tenho ctz q ele tá feliz por vc!

    Cara eu não entendi muito bem sua crítica, me pareceu que você acha que eu não me educo, ou que eu não dou valor a educação, ou que eu não tenho como rentabilizar minha arte, se você puder explicar melhor, respondo numa boa.

    Sobre colocar meus pés no chão, eu tenho meu produtor, meu irmão e minha mulher pra fazer isso e eles fazem isso bem, porque eles sabem qual meu plano, eu não vejo como alguém pode criticar alguma coisa sem pelo menos tentar entender o que ela está criticando.

    Enfim, abri esse tópico pq eu tenho um monte de amigo aqui, é pra celebrar a parada e não ficar discutindo sobre aonde eu vou chegar ou deixar de chegar, até pq eu já disse aqui e repito, o que importa pra mim é o caminho.

    De boa mesmo, agradeço preocupações, mas não preciso delas
    vrV !, Preacher, Yves and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Chama eu dia qualquer desses, se tiver f e m e a, boa sorte
    se não tiver te zicarei

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Só comentei isso pq acho que vc nunca contou o plano em si, que tava se educando musicalmente e essas paradas... Achei que tava mais cru... mas se já tem um plano e tá tudo fmz... É só comemorar e curtir a felicidade...

    Agora... porra é lógico que o pessoal fica curioso/preocupado... Tipo, eu só comentei tudo isso pra vc pegar leve com o Ekalil uhahuauha... e agora pegar leve cmg tbm! É meio arrogante/egoísta dizer "agradeço preocupações, mas não preciso delas"... acho tão sussa um "agradeço preocupações, mas não precisa véio ta tudo programado, vc vai ver..." e até contar um pouco do teu planejamento e tals... Senão sobra oq?! Só te aplaudir... a gnt aplaude e comemora tbm, não precisa se esconder tanto... (só se for pra criar o burburinho hehehehe q aí faz parte da estratégia). A galera quer saber como é esse plano, tem que interagir tbm sobre esse começo de carreira...

    Acho que as pessoas tentaram entender mas vc tbm não ajudou elas a entender... Não dá pra exigir mta coisa nesse caso!

    Mas foda-se esse papo sobre vc... vc não quer explicar (não precisa mas sempre que se expor o pessoal vai ficar curioso) só edita logo esse vídeo ae pra galera curtir e geral ouvir uma cuíca maneira!

    BTW... chorinho é nice tbm hein e faz uma versão da Dona Odete!!!

    Última edição por Yves; 28-09-2014 às 17:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    o ekalil e o irienu nao eram amigos ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    quem é Irienu @urubu111 hauhauahuahuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    [ ] hauhauahuahuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    o nervosismo da estreia é tão grande, da um frio na espinha tão grande que temos até q nos agasalhar pra não pegar um resfriado.

    Parabens Irineu, sucesso.
    JoseIrineu, Yves and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Zé, sei que teu pai tem um grupo, mas ele consegue viver só de samba ou trabalha/ é aposentado e leva o samba assim como alguns levam o poker (diversão/renda extra)?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Zé, sei que teu pai tem um grupo, mas ele consegue viver só de samba ou trabalha/ é aposentado e leva o samba assim como alguns levam o poker (diversão/renda extra)?
    Nao mexa na ferida por favor. Deixa ele gozar o momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados