Clique Aqui A porra da arte! - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 243
Like Tree719Likes

Tópico: A porra da arte!

  1. #81
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @JoseIrineu Uma pergunta honesta e sei que será sincero na resposta: Quando intitulou o tópico como "A porra da arte!", qual era sua intenção?
    Foi um desabafo em algum sentido? Foi algo como "chupem haters, olha minha arte!"? Teve algum direcionamento?

    Enfim, no meio dessa discussão, me surgiu essa questão.
    @JoseIrineu

    Zé,

    Tb me pareceu isso. Como vc mesmo defendeu, faça as coisas principalmente para você, apareça para comemorar, discutir, pedir opinião e tenho certeza que vai colher um resultado melhor do que se vier com o intuito de "prestar contas". Não que seja seu objetivo, mas o título do tópico deixou margem para isso.

    Tb acho que sua discussão com o @ekalil deveria ser privada, mas sinto uma animosidade que vc não precisa demonstrar pelo cara. Dá um ignore (não necessariamente ao pé da letra) durante um tempo e depois vcs conversam para se acertarem ou não de vez. Se vocês já foram realmente amigos, é claro que ele não tá querendo te deixar pra baixo ou tentando zicar qualquer coisa, mesmo que seja isso que pareça para você.

    Do lado do Kalil eu já passei um pouco o que vc deve estar sentindo pela reação do Zé. Meu conselho (que como todo conselho deve ser relativizado) é que quando o cara formou uma opinião é melhor deixar no gelo, pq tentar explicar acaba só piorando a leitura dele da situação.
    Última edição por Urbach; 02-10-2014 às 21:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nah, imo deveriam sair na mao e quem perder nao pode mais palpitar anda, obviamente abririam sides bets pra nos betarmos

    a questao eh, os tiozinhos tem gas ainda pra 5min de round?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @JoseIrineu Uma pergunta honesta e sei que será sincero na resposta: Quando intitulou o tópico como "A porra da arte!", qual era sua intenção?
    Foi um desabafo em algum sentido? Foi algo como "chupem haters, olha minha arte!"? Teve algum direcionamento?

    Enfim, no meio dessa discussão, me surgiu essa questão.
    Cara foi na real uma maneira de comemorar, não de "chupa hater", tanto que não imaginei na hora que alguém fosse falar alguma coisa do kalil ou que fosse existir alguma menção aquele tópico.

    Não tive uma intenção específica com o título do tópico e só postei pq ainda acho que tenho bem mais amigo aqui do que hater.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Sei sei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    É que como o Urbach disse, passou uma impressão ruim.
    Mas se foi apenas por comemoração, tá ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    lol o cara posta uma imagem brageando e a galera transforma em uma discussão com vários posts tl;dr

    Tem uma galera viciada em discussões aqui no forum! Deveria ter uma área de "postagem responsável", tipo o "jogo responsável" do stars em que o caboclo se auto-exclui quanto estiver discutindo demais hauhauhuheuheuheuhauhauheuhua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Eu acho que esse oba-oba é reflexo de pertencer a uma comunidade. Muitas vezes as pessoas não estão nem ai pra você(isso fora da internet também) e tão dão vários tapinhas nas costas, te colocam pra cima, mantendo assim essas relações sociais (civilidade alguns dirão).
    É preciso ver com cautela com este tipo de atitude, é bom SIM pra dar uma empolgada, mas talvez o ekalil queira te trazer pra realidade e isso imo não é te puxar pra baixo. Se ele faz isso o tempo todo e te incomoda, ai já não é problema meu, mas a partir da interpretação que tive do post dele não foi nada demais, eu li algo assim:

    - Irineu se liga, foca de verdade agora, que eu já não tô muito esperançoso com você porque tu tá sempre largando seus projetos, mas eu tô torcendo, com um olho aberto outro fechado e quando der certo, até desculpas eu vou te pedir (Ego-lil ahhahaha zueira).

    De qualquer forma, você não é meu maior fã, eu não sou o seu, então minha opinião pouco deve importar pra você. Mas é como eu disse, eu sou o cara que deseja sucesso sem se importar com a sua vida. O ekalil se importa. E amigos não são perfeitos ou são a completude da nossa necessidade afetiva.
    Boa sorte mesmo, espero que você seja um cantor famoso do cenário musical.

    Anyway gostei muito de 2 músicas do JBSamba, "Mais uma vez" e "Pagode dos Carudos" me pegaram de primeira, curto bastante samba.
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    @JoseIrineu a foto do OP da uma capa de disco legal, uito boa cara faça bom uso dela. Seu sonho é palpavel e interessante.
    Maisev cobra demais das pessoas e tem muita hostilidade , paz e amor pessoal.

    carpe diem
    JoseIrineu and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Essa parada é tão bizarra que eu acho que a única maneira de o Kalil entender o que eu estou dizendo é com uns posts tipo o do Zombie, eu cheguei até pensar em pedir pra mover esses posts pra um outro tópico novo.

    Eu acho tão surreal a posição dele que acho até que seria um debate interessante.
    Então Zé... Eu nem acho a posição do ekalil surreal. Na verdade até me identifico um pouco com a forma dele de raciocinar. Esse jeito de questionar antes de acreditar.

    Como ele mesmo admitiu falhou no timing e pesou a mão, mas duvido que vc acredite que ele foi mal intencionado em algum momento.

    Imo é só questão de se comunicar, vc agora deixou claro que não tem necessidade ou interesse que ele se preocupe e isso deve ser o bastante pra resolver a divergência. Só não vai ser se vcs ficarem commited com suas opiniões e com vontade de mostrar um pra o outro quem tinha razão.

    Em tempo, quase não postei mais nada. Não me sinto a vontade dando pitaco além do que já dei no outro post.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @zombie, de minha parte acho ate bom algum terceiro palpitar, ja que qdo rolou conversa entre os dois, nao teve solucao...eh tipo uma terapia de casal...haha

    Alguns pontos que queria deixar mais claro para vc, e os outros terapeutas: (meu unico objetivo aqui eh melhorar as coisas, nao to querendo provar quem ta certo e quem ta errado, ate pq nem da pra fazer isso. vou por em spoiler so pra quem estiver a fim de ler)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados