Postado originalmente por
JoseIrineu
Se pá não vai ter jeito né? Vamos lá! Eu não queria me expor mais do que eu já me exponho, mas não vejo outra maneira de resolver isso.
Demorei pra responder pq eu realmente não queria voltar nesse assunto, mas enquanto o seu ekalol não parar de apurrinhar, vai ficar esse clima. Fiquei pensando em que momento eu tinha pedido ajuda, ou em que momento eu dei a entender que eu tinha alguma dificuldade pra realizar meu sonho e não teve. Eu não reclamei, não pedi, não dei a entender que eu tenha alguma dificuldade, financeira inclusive, essa coisa só tomou essa dimensão por sua causa kalil. Minha mina quando viu os posts seu e do rafael no outro tópico, queria tirar satisfação com vc, eu pedi pra ela deixar de lado.
O post do Peba foi perfeito, me economizou de ter que digitar muita coisa aqui. Vc simplesmente não entende o significado de me deixa em paz, você sim foi um dos meus melhores amigos, trocamos altas ideias, sonhamos juntos, mas simplesmente vc resolveu virar um cuzão!
Em uma das inúmeras discussões eu fiz um post grande dizendo do problema que eu tinha na época com a doença da minha vó, o que ela significava pra mim, mais o fato dela ter ficado internada na época do meu casamento, que vc não estava me ajudando e eu pedindo pra vc dar um tempo de ficar me cobrando coisas que eu nem achava que eram do seu direito me cobrar. Resumindo eu me abri com vc e na resposta vc já me cobrou.
Vc foi atrás de amigos meus dizer que achava que eu tinha um problema, quando na verdade eu expliquei exatamente o meu problema, a pessoa mais próxima de mim na vida estava morrendo, eu não sabia como eu ia reagir a isso e estava usando todas as minhas forças no momento pra não pirar, não entrar em depressão e não causar mais um problema pra quem estava sofrendo tanto quanto eu ou mais. Você poderia ter entendido se quisesse, poderia ter sido amigo se você quisesse, mas tem mais de ano que você só me atrapalha, você nunca tem solução, você só cria problema, como mais esse aqui, eu já te disse uma vez, seu conceito de amizade está completamente diferente do meu.
Ela se foi em fevereiro desse ano e graças a deus eu tive força suficiente pra transformar a dor em energia pra finalmente viver a vida que eu queria. Tenho certeza que de algum lugar ela viu essa apresentação e está lá satisfeita com a minha vida. Meu pai e a família dele está feliz e me admira, minha mina está feliz e me admira, a familia da minha mina está feliz e me admira, a familia da minha mãe está feliz e me admira, mas você que é meu amigo não, você está preocupado com deus sabe o que. Meu sogro pra mim é um bom exemplo, eu sentei um dia com ele pra trocar ideia, falei que tinha largado o poker e que ia pra música, a gente trocou uma puta ideia, ele é engenheiro e está ajudando com o projeto do estúdio ou seja a pessoa que deveria estar preocupada com a filha é uma das que está mais me ajudando, mas o parça kalil não, esse ai tem que fazer o papel de amigo e me mostrar a realidade. Que realidade parceiro? E quem te nomeou representante dela?
Sua participação nesse post foi patética, se vc fosse amigo mesmo, vc ia entender o momento da minha vida e estaria comemorando comigo, na moral quando vc achar que deve me dar parabéns, não faça, pois eu vou mandar vc enfiar o parabéns no cú. O Peba usou a palavra covardia é uma palavra forte, mas ela resume você atualmente, para de olhar pra minha vida e cuida da sua e parar com essa pose de bom moço, pq ela não é tão precisa quanto vc pinta ela aqui no fórum.
Eu ainda tenho a esperança que um dia vc vai se tocar da merda que vc ta fazendo vai me procurar e a gente vai voltar a ser amigo, até la, me erra pls!