Clique Aqui A porra da arte! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 243
Like Tree719Likes

Tópico: A porra da arte!

  1. #31
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    cgtz irina !
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Zé, sei que teu pai tem um grupo, mas ele consegue viver só de samba ou trabalha/ é aposentado e leva o samba assim como alguns levam o poker (diversão/renda extra)?
    Nao mexa na ferida por favor. Deixa ele gozar o momento.
    Qual o problema de falar? Vai ficar se esquivando pra sempre das coisas q não agrada ou vai começar a tacar o foda-se a opinião dos outros e compartilhar as histórias? Não vejo mal nenhum nesse tipo de compartilhamento, só se torna um mal, uma coisa ruim se a pessoa começar a taxar as coisas dessa forma, puramente levando em consideração padrões da sociedade que muitas vezes limita as pessoas por isso, pois tudo q é padronizado é também limitado.

    Fujam dos padrões e sejam felizes.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Zé, sei que teu pai tem um grupo, mas ele consegue viver só de samba ou trabalha/ é aposentado e leva o samba assim como alguns levam o poker (diversão/renda extra)?
    Nao mexa na ferida por favor. Deixa ele gozar o momento.
    Qual o problema de falar? Vai ficar se esquivando pra sempre das coisas q não agrada ou vai começar a tacar o foda-se a opinião dos outros e compartilhar as histórias? Não vejo mal nenhum nesse tipo de compartilhamento, só se torna um mal, uma coisa ruim se a pessoa começar a taxar as coisas dessa forma, puramente levando em consideração padrões da sociedade que muitas vezes limita as pessoas por isso, pois tudo q é padronizado é também limitado.

    Fujam dos padrões e sejam felizes.
    Não entendi o post do Ace One, eu por várias vezes me considero até piegas pela maneira que eu me expresso sobre meu pai, adoro falar sobre ele.

    Meu pai tem 44 anos de carreira, ele teve carreira política, (ainda milita, ele coordena um comitê da Leci Brandão e do Arlindo Chinaglia ali na região oeste) teve 4 bares, por um período teve 2 simultâneos, um deles eu ainda pretendo gravar um doc contando a história.

    Nos 44 anos de grupo obviamente teve altos e baixos e eles tomaram decisões bem ruins em alguns momentos, por uma vez chegou bem perto de acabar o grupo, mas eles tiveram um puta sucesso em SP, só não souberam entender o mercado na época e acabaram ficando pra trás, ele tem 64 e poderia acabar o grupo tranquilamente hoje e se aposentar com uma história FODA, mas o manolo não desiste nem fodendo.

    Meu irmão entrou pro grupo e a gente resolveu produzir um disco novo com eles agora, dar uma modernizada na parada, criar rede social, clipe, enfim colocar os caras em 2014, a gente já tem algumas músicas nas quais acreditamos bastante e estamos compondo também, considero até dar uma atrasada no meu cronograma pra acelerar o deles, meu estúdio ficando pronto, vai ser fácil terminar o disco, mas antes disso a gente quer fazer um vídeo, se runnarmos bem, terminamos antes do ano.

    Sendo mais direto na sua resposta, meu pai sempre teve no grupo a principal fonte de renda, já teve períodos em que ganhou MUITA grana e já teve períodos em que tinha 0 income, acho que deu pra entender bem que caminho seguir e qual não seguir, isso me dá uma vantagem bem grande no mercado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    era disso que queria saber
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Sinistro como tem nego que claramente torce contra e quer colocar pra baixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Ninguém gravou em vídeo a apresentação?

    Vi em algum site de poker que gravaram o Nico tocando Faroeste Caboclo com o Bruno, e o ziriguidum? Ninguém gravou?
    JoseIrineu, Bolengo and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    parabéns Irineu!!! Torcendo!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Boa, Zé!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/09
    Posts
    633
    Parabéns @JoseIrineu.. sempre foi um dos posters que mais curti do fórum... Boa sorte aí na nova empreitada... música é foda...
    Só uma dúvida, não lembro de ter visto em lugar algum nome do grupo do seu pai... foi de propósito a omissão, ou foi porquê ninguém perguntou mesmo?

    Abraço
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Parabéns Irineu! Gl nessa empreitada!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados