Clique Aqui A porra da arte! - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 243
Like Tree719Likes

Tópico: A porra da arte!

  1. #131
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Como tudo mundo deu um pitaco, vou dar o meu.

    Tá na cara que o Irineu considera o Kalil um vira-casaca, sob seu ponto de vista. Eles eram proximos tinham afinidades, em muita coisa eles concordavam. De repente, o Kalil resolve ir estudar nos EUA (pais capitalista, explorador e opressor) se "vende" ao mercado, comeca a trabalhar em uma empresa capitalista (ao inves de ficar vagabundeando e botar a mulher pra trabalhar), comeca a perceber como as coisas funcionam e muda/evolui seu pensamento (politicamente muda de esquerda para centro esquerda, se isso existe) e em um ultimo "ato de covardia", teve um filho.

    Todos os pontos em parenteses e entre aspas é como o Irineu pensa. Foi demais para ele. E ele precisa dar o "troco" de qualquer maneira, nao precisa ter fundamento nem base nem perspectiva. Ele quer ser tudo que o Kalil representa ou é, ao contrario. E precisa gritar isso bem alto pra alfinetar o '"coxinha" do Kalil.
    Já pensou em escrever roteiro de cinema?
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Em tempo Kalil, eu não tenho nenhum tipo de prazer em vc não entender, pelo contrário, vc seria um cara foda pra me dar uma ajuda em vários aspectos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Mto dahora essa novela dos 2, valeu ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Sem calote no fórum, me vi obrigado a entreter a galera até o próximo
    urubu111, Preacher, MAXPRO and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    mas então desse balde de 50 reais, qto vai pros musicos?
    E qto começa a bombar muito vc não começa a ter gastos do tipo segurança, ambulancia e etc??

    fazendo uma conta meio no chute, vamos supor q o custo do balde seja uns 30 reais (cerveja + gelo + estrutura)
    então sobraria 20 reais. qto disso iria pros artistas?

    Achei interessante isso e provavelmente eu nunca toque isso, mas queria fazer as contas pra saber se é interessante.
    Só quem pede camarim hj em dia é nego no auge mesmo, os caras que fazem 10 shows por dia canta e vai embora, esse lugar q eu fiz a festa cabia 200 pessoas, botamos 4 seguranças e eu confiei tbm pq so chamei conhecidos.

    Agora um lugar grande pra umas 1k pessoas aqui no rj nego costuma colocar uns 20 seguranças, a media que paga pros seguranças é 70 a 80 reais.

    Os artistas vc fecha por fora, não tem participação de lucro no bar, o que alguns pedem as vezes é participação na bilheteria, a anitta ano passado fez um show aqui no bairro pra dar uma moral no evento de uns amigos, a empresaria dela fechou por 5k e mais 50% da bilheteria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Eu pensei a principio q rolasse assim, o cara ia em um bar normal e fazia uma roda de samba e cobrava uns 20% do que foi consumido no dia. cerveja e rango e embolsava essa grana. E o bar já teria a estrutura dele, no maximo contrataria uns seguranças e alguns ajudantes pra servir as pessoas.

    Mas do jeito que vc está falando de pegar um terreno e fazer a festinha, acho q já fica de boa cobrar um ingresso simbolico, tipo 5 reais. 200 conto já daria uns 1000 conto e já daria um adianto. Considerando que vcs venderam 7k em cerveja (140 baldes de 50 reais) esses 1000 conto "limpo" está longe de ser um dinheiro pra se jogar fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Os negritos resumem bem a parada. Você deve conhecer 10% do que eu almejo e acha arrogante e ainda acha que eu estava perdido, isso demonstra o quanto minha ideia está além da sua compreensão.
    Eu tb cansei dessa discussao. So quero fazer uma pergunta sobre essa parte ai.

    Pq vc acha que esta alem da minha compreensao? Pq eu consigo entender e ajudar outros amigos que foram pro mundo da arte (musica, fotografia, teatro) e nao consigo entender vc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    mas então desse balde de 50 reais, qto vai pros musicos?
    E qto começa a bombar muito vc não começa a ter gastos do tipo segurança, ambulancia e etc??

    fazendo uma conta meio no chute, vamos supor q o custo do balde seja uns 30 reais (cerveja + gelo + estrutura)
    então sobraria 20 reais. qto disso iria pros artistas?

    Achei interessante isso e provavelmente eu nunca toque isso, mas queria fazer as contas pra saber se é interessante.
    varia muito de lugar pra lugar, de banda pra banda. tua pergunta eh tipo ''como eh o contrato dum jogdor de futebol? ''. vc quer saber do neymar ou do goleiro reserva do paysandu ?

    segurança eh sempre muito barato, memso aki em sp. amlulancia geralmente nao precisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Eu pensei a principio q rolasse assim, o cara ia em um bar normal e fazia uma roda de samba e cobrava uns 20% do que foi consumido no dia. cerveja e rango e embolsava essa grana. E o bar já teria a estrutura dele, no maximo contrataria uns seguranças e alguns ajudantes pra servir as pessoas.

    Mas do jeito que vc está falando de pegar um terreno e fazer a festinha, acho q já fica de boa cobrar um ingresso simbolico, tipo 5 reais. 200 conto já daria uns 1000 conto e já daria um adianto. Considerando que vcs venderam 7k em cerveja (140 baldes de 50 reais) esses 1000 conto "limpo" está longe de ser um dinheiro pra se jogar fora.




    Esse lugar aqui é facil de fazer evento, o cara cobra 2 mil de aluguel ja com os seguranças da casa iluminação e som, vc só se preocupa com a cerveja gelo djs etc, cabe umas 500 pessoas de boa, umas 700 apertadas.

    Se conseguir encher a casa e o povo consumir vc bota de boa no bolso limpo pagando tudo uns 12k , 15k



    Ja aqui pra encher é umas 3k pessoas, porem colocando mumuzinho, belo etc sempre lota, mas tem q ta com um din din no bolso pra investir e com cabeça tbm pra se der pau tu segurar o preju.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Não sei o que foi pior na foto, ver esse tanto de mulher feia, ou não conseguir achar uma bonita.
    auhahuahu tem meia entrada ainda pra qm vai de boné
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados