Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Em tempo Kalil, eu não tenho nenhum tipo de prazer em vc não entender, pelo contrário, vc seria um cara foda pra me dar uma ajuda em vários aspectos.
Mto dahora essa novela dos 2, valeu ai
Sem calote no fórum, me vi obrigado a entreter a galera até o próximo![]()
Só quem pede camarim hj em dia é nego no auge mesmo, os caras que fazem 10 shows por dia canta e vai embora, esse lugar q eu fiz a festa cabia 200 pessoas, botamos 4 seguranças e eu confiei tbm pq so chamei conhecidos.
Agora um lugar grande pra umas 1k pessoas aqui no rj nego costuma colocar uns 20 seguranças, a media que paga pros seguranças é 70 a 80 reais.
Os artistas vc fecha por fora, não tem participação de lucro no bar, o que alguns pedem as vezes é participação na bilheteria, a anitta ano passado fez um show aqui no bairro pra dar uma moral no evento de uns amigos, a empresaria dela fechou por 5k e mais 50% da bilheteria.
Eu pensei a principio q rolasse assim, o cara ia em um bar normal e fazia uma roda de samba e cobrava uns 20% do que foi consumido no dia. cerveja e rango e embolsava essa grana. E o bar já teria a estrutura dele, no maximo contrataria uns seguranças e alguns ajudantes pra servir as pessoas.
Mas do jeito que vc está falando de pegar um terreno e fazer a festinha, acho q já fica de boa cobrar um ingresso simbolico, tipo 5 reais. 200 conto já daria uns 1000 conto e já daria um adianto. Considerando que vcs venderam 7k em cerveja (140 baldes de 50 reais) esses 1000 conto "limpo" está longe de ser um dinheiro pra se jogar fora.
varia muito de lugar pra lugar, de banda pra banda. tua pergunta eh tipo ''como eh o contrato dum jogdor de futebol? ''. vc quer saber do neymar ou do goleiro reserva do paysandu ?
segurança eh sempre muito barato, memso aki em sp. amlulancia geralmente nao precisa.
Esse lugar aqui é facil de fazer evento, o cara cobra 2 mil de aluguel ja com os seguranças da casa iluminação e som, vc só se preocupa com a cerveja gelo djs etc, cabe umas 500 pessoas de boa, umas 700 apertadas.
Se conseguir encher a casa e o povo consumir vc bota de boa no bolso limpo pagando tudo uns 12k , 15k
Ja aqui pra encher é umas 3k pessoas, porem colocando mumuzinho, belo etc sempre lota, mas tem q ta com um din din no bolso pra investir e com cabeça tbm pra se der pau tu segurar o preju.
Não sei o que foi pior na foto, ver esse tanto de mulher feia, ou não conseguir achar uma bonita.
auhahuahu tem meia entrada ainda pra qm vai de boné