Clique Aqui A porra da arte! - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 243
Like Tree719Likes

Tópico: A porra da arte!

  1. #111
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Mostrar furos nos planos já é ajudar.
    O problema é que tem gente que só vê os furos, nunca oferece uma ajuda, uma solução para os furos, ainda te trata como retardado que não consegue enxergar problemas simples. Isso enche o saco pra caralho. Não estou falando que é o caso do ekalil, mas os posts dele me lembraram desse cara que comentei.

    É tipo você estar jogando Poker profissionalmente, estudar pra caralho o jogo e chegar um amigo que nem se preocupou em entender como funcionam as coisas e te falar que Poker é sorte, que conhece alguém que perdeu a fazenda e começar a mostrar os "furos" nos seus planos.
    Pois é, agora pensa pelo outro lado. Seu amigo vai jogar poker profissionalmente.

    Vc não é um retardado e entende que é possível viver de poker, mas vc acha que seu amigo ainda não está preparado e diz isso pra ele.

    Aí ele te trata como o donkey que fala que conhece gente que perdeu a fazenda, que poker é coisa do capeta. Não seria tiltante?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Mostrar furos nos planos já é ajudar.
    O problema é que tem gente que só vê os furos, nunca oferece uma ajuda, uma solução para os furos, ainda te trata como retardado que não consegue enxergar problemas simples. Isso enche o saco pra caralho. Não estou falando que é o caso do ekalil, mas os posts dele me lembraram desse cara que comentei.

    É tipo você estar jogando Poker profissionalmente, estudar pra caralho o jogo e chegar um amigo que nem se preocupou em entender como funcionam as coisas e te falar que Poker é sorte, que conhece alguém que perdeu a fazenda e começar a mostrar os "furos" nos seus planos.
    Pois é, agora pensa pelo outro lado. Seu amigo vai jogar poker profissionalmente.

    Vc não é um retardado e entende que é possível viver de poker, mas vc acha que seu amigo ainda não está preparado e diz isso pra ele.

    Aí ele te trata como o donkey que fala que conhece gente que perdeu a fazenda, que poker é coisa do capeta. Não seria tiltante?
    Sorry titio, no que tange a minha arte você é leigo, você está no mesmo patamar do donkey que fala que poker é sorte.

    Inclusive o momento é muito parecido com quando eu comecei a jogar e infelizmente eu tive que fazer a mesma coisa que fiz com alguns amigos na época, me afastar pra poder me concentrar no que eu queria fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Bom, esse último post aí acho que esclarece mais do que o resto do tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Irineu, um samba de mesa vinga ai em sp financeiramente? tipo o povo consume bem?

    Aqui no rj da pra tirar uma grana, e na maioria dos lugares a entrada é 0800, tira o lucro nas bebidas msm, ai em sp todos os eventos a bilheteria é paga?

    Po fiz umas duas festas esse ano, a ultima foi mês passado e to querendo entrar ano que vem com tudo nisso pq o dinheiro entra msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Irineu, um samba de mesa vinga ai em sp financeiramente? tipo o povo consume bem?

    Aqui no rj da pra tirar uma grana, e na maioria dos lugares a entrada é 0800, tira o lucro nas bebidas msm, ai em sp todos os eventos a bilheteria é paga?

    Po fiz umas duas festas esse ano, a ultima foi mês passado e to querendo entrar ano que vem com tudo nisso pq o dinheiro entra msm.
    Rola sim, mesma coisa aqui em SP, fui em um samba foda ontem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Irineu, um samba de mesa vinga ai em sp financeiramente? tipo o povo consume bem?

    Aqui no rj da pra tirar uma grana, e na maioria dos lugares a entrada é 0800, tira o lucro nas bebidas msm, ai em sp todos os eventos a bilheteria é paga?

    Po fiz umas duas festas esse ano, a ultima foi mês passado e to querendo entrar ano que vem com tudo nisso pq o dinheiro entra msm.
    como funciona isso? vc toca num bar e cobra % das cervejas e petiscos? mas qual seria esse %? As cervejas e petiscos ficam com sobrepreço ou ficam no preço normal? tipo o botequim cobra 7 reais na cerveja, com o sambinha ele continua cobrando 7 reais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol o chumbo tocar alguma coisa, malema toca uma bronha babando nas cachorras da quebra dele hehehe

    o safado o max que faz eh entrar com o voto com a organizacao, que deve ser os amigos mesmo quem corre atras e faz o pesado e ele so entra divulgando e contando o lucro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Po, aqui tem um mlk que manda bem na parte da administração, eu sou bom na divulgação e pra fechar com os artistas, então a gente uni o util com o agradavel.

    Fizemos umas mês passado só pra reunir uns amigos mesmo e chamar as mulheres da area, a parada cabia 500 pessoas, lotou, ficou nego de fora querendo entrar, começou 16:00 quando deu 19:00 tinha acabado as cervejas vendeu em 3 horas 140 baldes com 10 cervas, cada balde saindo a 50 reais, pagamos os custos so ai, quando a parada vinga é maior doideira mesmo, deve ser um lucro ferrado desses caras que tem casa de show que bomba toda semana.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    mas então desse balde de 50 reais, qto vai pros musicos?
    E qto começa a bombar muito vc não começa a ter gastos do tipo segurança, ambulancia e etc??

    fazendo uma conta meio no chute, vamos supor q o custo do balde seja uns 30 reais (cerveja + gelo + estrutura)
    então sobraria 20 reais. qto disso iria pros artistas?

    Achei interessante isso e provavelmente eu nunca toque isso, mas queria fazer as contas pra saber se é interessante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Tinha lido esse tópico mas preferi nem me manifestar porque claramente existe algo entre os dois que 99% do fórum não sabe e qualquer opinião vai ser dada sem conhecimento total dos fatos.

    Porém depois que o Irineu "se abriu" dá pra perceber claramente que ele está completamente armado. Esse último post é bizarro, ele já associou o exemplo do donkey no poker à música dele. Tá obviamente no modo "contra tudo e contra todos". Como ele mesmo disse que não quer conselhos, não estou me dirigindo diretamente a ele, mas tenho minhas dúvidas se essa é a melhor forma de se iniciar um novo projeto de vida...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados