Clique Aqui A porra da arte! - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 243
Like Tree719Likes

Tópico: A porra da arte!

  1. #101
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    pics da amiga ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    pics da amiga ai
    Manda antes da operacao que o Lagosta vai gostar mais.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Lendo esses últimos posts do ekalil eu lembrei muito de um amigo meu de infância. Sempre que eu tinha alguma ideia, por mais simples que ela fosse o cara vinha cheio de questionamentos, cheio de "conselhos" e me "mostrando a realidade". Depois de um tempo isso começou a ficar chato pra caralho e eu fui me afastando cada vez mais dele.
    Apesar das intenções dele provavelmente serem boas, e eu concordar que os amigos tem que ajudar a abrir os olhos em alguns momentos, o que eu espero de um amigo meu quando eu quiser realizar alguma coisa, não é alguém que fique me questionando e mostrando todas as dificuldades, eu quero um cara que fale: "Cara, essa porra é difícil, mas você pode fazer isso, isso e isso. Se quiser eu te ajudo com isso, isso e isso. Conheço alguém que pode te ajudar nisso, nisso e nisso."
    Sinceramente, esse meu amigo nunca me ajudou a fazer porra nenhuma, minhas discussões com ele sempre acabavam sendo um saco e acabavam me desmotivando, isso é negativismo SIM!!
    Seu amigo se chama ekalil?

    (zoeira never ends!)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Mostrar furos nos planos já é ajudar.
    Cara pra você mostrar um furo vc precisa estar na mesma página.

    Eu não posso mostrar um furo na carreira de quem decide fazer um mba, do mesmo jeito que quem faz um mba não pode mostrar um furo na carreira de um artista, a grosso modo.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Mostrar furos nos planos já é ajudar.
    Cara pra você mostrar um furo vc precisa estar na mesma página.

    Eu não posso mostrar um furo na carreira de quem decide fazer um mba, do mesmo jeito que quem faz um mba não pode mostrar um furo na carreira de um artista, a grosso modo.
    Porque não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Mostrar furos nos planos já é ajudar.
    Cara pra você mostrar um furo vc precisa estar na mesma página.

    Eu não posso mostrar um furo na carreira de quem decide fazer um mba, do mesmo jeito que quem faz um mba não pode mostrar um furo na carreira de um artista, a grosso modo.
    Então, eu acho que em algumas situações específicas vc tem razão. Mas isso quando a pessoa é extremamente fechada para aquela idéia. Por exemplo: minha mãe nunca ficaria feliz se eu fosse profissional de poker. Então por mais que eu argumente e mostre números, estatísticas, exemplos de jogadores vencedores, não vai adiantar nada pq ela não aceita e pronto. Em casos assim, realmente não rola diálogo.

    Nos exemplos que vc citou, pra mim é óbvio que ambos podem apostar furos, questionar, etc. Se não estão na mesma página, é só questão de dar mais informações. Muita gente me questionou sobre o Mba. Não é muito caro? Não é muito risco? Vai se acostumar a ficar longe da família, longe do Brasil?

    Eu nunca encarei isso como algo negativo. Alguns questionamentos me fizeram parar pra pensar, mudar algumas coisas. Outros eh simplesmente expliquei meu ponto de vista e o racional por trás da decisão. A pessoa na maioria das vezes entendia. Quando não entendia, pelo menos enxergava alguma consistência.

    Eu acho que o problema é que vc trata a tal arte como algo mágico, além da minha compreensão. So outros artistas ou pessoas com a cabeça aberta entenderiam (e eu obviamente não estou nesses grupos, segundo vc).

    Nessa parte é que eu acho que vc deu uma viajada e levou pro lado errado. Vc começou a fotografar, eu levei uma câmera pra vc quando fui pro Brasil. Tentei ajudar, não questionei nada.

    Agora, que aparentemente vc tem planos mais concretos, provavelmente eu ia curtir e não ficar cobrando nada. A cobrança so era em cima das idéias sem substância, muito ambiciosas (num ponto que chegava a ser arrogante imo) e falta de ação.

    Talvez tudo tivesse sido mais tranquilo se vc tivesse simplesmente dito: "Kalil, eu sei que as paradas que tô falando mão fazem mto sentido. Me dá um tempo pra organizar as idéias e aí eu te explico melhor pra que lado a coisa vai andar." Mas, ao contrário, vc me rotulou de coxinha que não entendia o que vc tava falando ou achava loucura demais.

    Enfim, no final das contas foi uma falta de cooperação dos dois lados. Eu não soube ficar quieto e vc não soube admitir que tava meio perdido (e provavelmente não vai admitir nem atualmente... Lol). O importante é que aparentemente agora vc tem um rumo e as coisas estão saindo.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Fico matutando comigo aqui, um cara que se dota tão superior intelectualmente ao outros como nosso nobre ekaliuzinho perde tanto tempo num forum de internet discutindo as coisas mais banais e tipo grinda a parada 24/7.

    Deixa o cara viver a disney dele, pelo visto ta feliz. Não é porque ele não foi abduzido igual a voce a viver essa vida de "estude, estude ganhe uma merreca tenha filhos e morra" que ele é pior que voce. Não acho que o Ze esteja com complexo de inferioridade vejo muito mais um tom de superioridade nos posts do kalil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Fico matutando comigo aqui, um cara que se dota tão superior intelectualmente ao outros como nosso nobre ekaliuzinho perde tanto tempo num forum de internet discutindo as coisas mais banais e tipo grinda a parada 24/7.

    Deixa o cara viver a disney dele, pelo visto ta feliz. Não é porque ele não foi abduzido igual a voce a viver essa vida de "estude, estude ganhe uma merreca tenha filhos e morra" que ele é pior que voce. Não acho que o Ze esteja com complexo de inferioridade vejo muito mais um tom de superioridade nos posts do kalil.
    Lol cara. Onde que eu me acho intelectualmente superior? Eu perco tempo demais com o fórum, realmente. Talvez seja minha forma de manter uma conexão com o Brasil.

    O que vc sabe da minha vida pra saber se eu fui abduzido e pelo que? Da uma lida depois no post que fiz sobre "vc é feliz com o seu trabalho" que vc vai perceber a merda que vc tá falando.

    Que post bizarro, pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Mostrar furos nos planos já é ajudar.
    O problema é que tem gente que só vê os furos, nunca oferece uma ajuda, uma solução para os furos, ainda te trata como retardado que não consegue enxergar problemas simples. Isso enche o saco pra caralho. Não estou falando que é o caso do ekalil, mas os posts dele me lembraram desse cara que comentei.

    É tipo você estar jogando Poker profissionalmente, estudar pra caralho o jogo e chegar um amigo que nem se preocupou em entender como funcionam as coisas e te falar que Poker é sorte, que conhece alguém que perdeu a fazenda e começar a mostrar os "furos" nos seus planos.
    JoseIrineu, lagostinha and TURON like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    se existem furos é pq existe uma estrutura, não se joga fora o barco por causa dos furos e sim se conserta os furos.

    Pior é qdo não tem furo, ai sim é perigoso, algo sem estrutura nunca terá furos.
    Pro queijo suiço ter furos é necessário ter queijo.
    E quanto mais queijo mais furos.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados