Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 505

Lista de Usuários Marcados

Página 505 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 5405455495503504505506507515 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.041 a 5.050 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #5041
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    https://www.facebook.com/74779916539...4899577014231/

    "filma que eu vou postar na internet pros zotro ver ..."

    ser humano não é louco não pode deixar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5042
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Ainda bem que nem todos são idiotas suficientes pra cair nessa trap da mídia de " ascensão neo nazi "

    Merece reprise. Falou e disse.
    escapar da trap da "ascenção neonazi" é fácil, basta ter bom senso. difícil é escapar da trap da censura das tech comp... ops sorry... das teorias da conspiração do mundinho fantasioso do gonira.












    Bolengo, Major Kong and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5043
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post

    Se vc tem um monte de familiares mulçumanos vc não vai ter os mesmos receios ao cruzar com um grupo deles no aeroporto que um mórmon que cresceu isolado ouvindo insinuações que islâmicos são todos terroristas.

    A convivência reduz o preconceito, imo isso não é discutível.
    fale isso pros budistas de myanmar. A convivencia os tornou preconceituosos.

    Nao eh nem discutivel? A q ponto chegamos.
    Major Kong likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5044
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Não é discutível pq o oposto do eu disse contraria a própria definição do que a palavra preconceito significa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5045
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Líbano antes/depois da invasão muçulmana

    Gonira and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5046
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Sem surpresa.

    Pra radicais todo mundo que não compartilha seu fanatismo ou é inimigo ou é "isentão".
    so acredita em termos ilogicos como "radicais" ou "extremistas" quem nao entende nada de nada. sem surpresa vc soltar essa novamente.

    chega a ser engracado, vc se coloca de fora de tudo e nao entende o quanto tudo que vc fala se encaixa dentro de certo espectro da esquerda. "zombie, o moderado".

    bonus:

    Eu já argumentava contra cotas raciais, discriminação positiva e afins, aqui mesmo no fórum, muito antes dos patotinhas começarem a estudar memes no Facebook e decidirem que são "politizados".

    A diferença é que eu não preciso vestir uma camisa nessa briguinha idealizada de vcs e distorcer/menosprezar tudo que o outro lado da discussão tem a dizer.

    Bolengo, o radical com vergonha de sair do armário.
    Aliás, vou aproveitar e tirar uma dúvida q sempre tive. Vc se considera centrista, zombie?
    Falando de economia eu sou direita moderada.Mas overall, minha posição é bem centralizada sim.

    Em tempo, acho esses rótulos válidos, mas bem menos importantes do que essa galera de "torcida organizada" faz parecer. Só é confortável pra quem gosta de pensar como um cardume, sempre que surge uma nova discussão ao invés de raciocinar por si mesmos esses negos esperam pra descobrir o que o seu "time" pensa e vão atrás.

    Exemplo foi o tópico sobre aquecimento global. Acho ok a galera ter opiniões diferentes, mas a maioria nem tenta entender o que a ciência sabe sobre o clima, seu eu sou de esquerda tenho que abraçar a causa e se sou de direita tenho que pensar que é tudo mentira.

    Se acham muito inteligentes agindo assim, e o mais importante é que não correm o risco de ser chamados de "isentões" pelo seu grupinho.

    QFT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5047
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Não é discutível pq o oposto do eu disse contraria a própria definição do que a palavra preconceito significa.
    pior q eu concordaria com vc nesse post se ele nao estivesse dentro do contexto da discussao.

    so que no fim a gente vai discordar, pq toda retorica aqui tem uma definicao diferente de preconceito. entao pra cada um nao ficar falando uma lingua diferente, eu to usando o termo "preconceito" aqui como "visao negativa em relacao a uma etnia/ideologia/religiao".

    no fim esse reply seu so mostra quem vc eh, pura desonestidade. facilmente da pra interpretar oq foi dito e a sua replica eh a de alguem q esta fazendo rodeios.

    se eh pra jogar q nem vc joga: como q os budistas estao julgando TODOS os muculmanos? sera q dentro do grupo q eles incitam violencia contra, nao tem alguem que nao seja violento? eles nem pararam pra conversar com todos eles. - entao nao contraria a definicao nao, eles nao conhecem individuo por individuo pra sair julgando todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5048
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Na mosca.

    Última edição por Major Kong; 01-09-2017 às 20:04.
    Bolengo and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5049
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    ^

    #5046
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5050
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Zombado é o Rolando Lero do politicamentecorretês
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados