Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 501

Lista de Usuários Marcados

Página 501 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 401451491499500501502503511 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.001 a 5.010 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #5001
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    "neopatoteiros" huahuahuahuahuahuhuaha

    esse mimimi de vcs só tá fazendo eu pegar mais simpatia ainda com os caras.

    e é vc que tava pedindo serial banimento aí por causa de um post do tche. i member.
    Ué, mas eu acho justa a suspensão do Tche.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5002
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Lava a boca pra falar do Ace One.

    #voltamito
    Haha tche tá sem crédito até com a patota. ^^

    Negativo,

    Ace One rei

    Tche primeiro ministro
    Bolengo and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5003
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    todo ambiente de debate eh assim. quando nao sao, sao raros e formados por grupos muito pequenos.

    e aqui cada um deve ter suas proprias razoes pras "vistas grossas" que ocorrem, mas eh inegavel que ocorrem. o alvinho eh um dos caras mais hostis em toda historia do forum e ngm ta mencionando ele. o ekalil ja me mandou tomar no cu e chamou de filho da puta por seguidas vezes num evento em que eu nao me dirigi a ele com a msm agressividade em nenhum momento. ngm se indignou com essas hostilidades, mas ele eh o tolerante aqui ne? so o aceone, o tche e etc q sao hostis...

    veja o tanto de hostilidade q o fidelis toma. o cara so recebe voadora na testa e ngm ta nem ai pra isso.

    sem falar das hostilidades que estao "disfarcadas", sao feitas atraves de palavras que enfeitam as sentencas, mas obviamente tem o proposito de ofender. o proprio preacher voltou atras recentemente de uma opiniao que ele tinha sobre uma dessas ofensas, mas eu precisei apontar pra ele. antes disso ele so tava considerando as que vinham do outro lado.

    quando alguem quer ser dirigido ao outro de forma respeitosa, que aja de acordo e ignore quem nao agir. o gonira apontou que vc estava criando varios espantalhos(oq eu concordo desde sempre), vc assume eles? digamos que sim, e ai vc espera q a discussao seja honesta? no fim das contas, a politica e o ambiente de debate sao areas competitivas msm.

    ta rolando mto mimimi, deixa a bola seguir.
    O único espantalho que ele apontou não era real na minha opinião.

    Tinha uma sequência de posts defendendo que "dívida histórica" era besteira pq os negros tinham é se beneficiado por serem escravizados na América.

    Eu me manifestei sobre isso dizendo que discordava tb da tal "dívida", no sentido que eles merecem ser "pagos" com privilégios hj em dia, mas que era óbvio que os negros tinham sido sim prejudicados e isso influenciou na distribuição social hj.

    Foi inclusive por esse post que vc me chamou de "isentão". O que eu não acho que seja o caso (nesse spot haha), mas em fim... ^^

    O ponto mesmo é que eu não considero verdade que todo debate é assim. Não é assim que eu troco ideia em lugar nenhum e curtia esse fórum pq isso era raro por aqui, e claro tb pq o assunto não era sempre o mesmo em todos os tópicos. Com as mesmas pessoas postando memes e dizendo as mesmas ofensas superficiais umas pras outras ad infinitum.

    Quanto a ignorar é isso que eu venho fazendo. Não curto esse tipo de briguinha sem conteúdo e por isso tenho entrado aqui muito pouco, e postado menos ainda.

    Novamente, nem era pra ter rendido tanto esse papo. Mas nego vai alimentando e eu não tô fazendo nada. ^^

    Por fim, eu mesmo já assumi que esse mimimi era improdutivo. O fórum vai ser o que a maioria dos membros querem e atualmente parece ser se insultar em tópicos sobre política. Lol Quem está curtindo tem mais é que se esbaldar mesmo. ^^

    Por mim podem rolar a bola.
    santiago and TNP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5004
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    todo ambiente de debate eh assim. quando nao sao, sao raros e formados por grupos muito pequenos.

    e aqui cada um deve ter suas proprias razoes pras "vistas grossas" que ocorrem, mas eh inegavel que ocorrem. o alvinho eh um dos caras mais hostis em toda historia do forum e ngm ta mencionando ele. o ekalil ja me mandou tomar no cu e chamou de filho da puta por seguidas vezes num evento em que eu nao me dirigi a ele com a msm agressividade em nenhum momento. ngm se indignou com essas hostilidades, mas ele eh o tolerante aqui ne? so o aceone, o tche e etc q sao hostis...

    veja o tanto de hostilidade q o fidelis toma. o cara so recebe voadora na testa e ngm ta nem ai pra isso.

    sem falar das hostilidades que estao "disfarcadas", sao feitas atraves de palavras que enfeitam as sentencas, mas obviamente tem o proposito de ofender. o proprio preacher voltou atras recentemente de uma opiniao que ele tinha sobre uma dessas ofensas, mas eu precisei apontar pra ele. antes disso ele so tava considerando as que vinham do outro lado.

    quando alguem quer ser dirigido ao outro de forma respeitosa, que aja de acordo e ignore quem nao agir. o gonira apontou que vc estava criando varios espantalhos(oq eu concordo desde sempre), vc assume eles? digamos que sim, e ai vc espera q a discussao seja honesta? no fim das contas, a politica e o ambiente de debate sao areas competitivas msm.

    ta rolando mto mimimi, deixa a bola seguir.
    O único espantalho que ele apontou não era real na minha opinião.

    Tinha uma sequência de posts defendendo que "dívida histórica" era besteira pq os negros tinham é se beneficiado por serem escravizados na América.

    Eu me manifestei sobre isso dizendo que discordava tb da tal "dívida", no sentido que eles merecem ser "pagos" com privilégios hj em dia, mas que era óbvio que os negros tinham sido sim prejudicados e isso influenciou na distribuição social hj.

    Foi inclusive por esse post que vc me chamou de "isentão". O que eu não acho que seja o caso (nesse spot haha), mas em fim... ^^

    O ponto mesmo é que eu não considero verdade que todo debate é assim. Não é assim que eu troco ideia em lugar nenhum e curtia esse fórum pq isso era raro por aqui, e claro tb pq o assunto não era sempre o mesmo em todos os tópicos. Com as mesmas pessoas postando memes e dizendo as mesmas ofensas superficiais umas pras outras ad infinitum.

    Quanto a ignorar é isso que eu venho fazendo. Não curto esse tipo de briguinha sem conteúdo e por isso tenho entrado aqui muito pouco, e postado menos ainda.

    Novamente, nem era pra ter rendido tanto esse papo. Mas nego vai alimentando e eu não tô fazendo nada. ^^

    Por fim, eu mesmo já assumi que esse mimimi era improdutivo. O fórum vai ser o que a maioria dos membros querem e atualmente parece ser se insultar em tópicos sobre política. Lol Quem está curtindo tem mais é que se esbaldar mesmo. ^^

    Por mim podem rolar a bola.
    Zumbi, não sei se você tem costume de ler, mas se você abrir até mesmo os livros de história do MEC, por incrível que pareça, e analisar todos os países exportadores de escravos da áfrica para o brasil, entre eles angola, senegal, nigéria, entre outros, você vai perceber que não só eles, como praticamente todos os países africanos estão anos luz atrás do brasil na maioria dos dados de desenvolvimento. Se você analisar a facilidade de fazer negócios, por exemplo, que é um bom influenciador para evolução humana e economica, perceberá que, inegavelmente, os DESCENDENTES de escravos aqui no brasil estão em condições muito melhores que estariam caso seus ancestrais não tivessem sido transportados para cá.

    A escravidão foi uma merda e é repugnante, no entando o que veio depois foi uma melhora significante nas condições de vida dos que foram nascendo..

    Eu vejo você chamar os users de ignorantes e não vejo você contribuir com o debate que tanto sente falta, trazendo bons argumentos ou dados que deem credibilidade ao que vc fala. Eu continuo vendo ótimos debates por aqui, você criticar o que o tche(?) falou sobre a escravidão ter sido benéfica para os negros (descendentes), mostra o tanto que você quer pregar um discurso fofinho baseado no politicamente correto, que de fato é o que atrai mais as pessoas que não se sentem confortáveis em abordar fatos polêmicos.

    As briguinhas que eu vejo por aqui geram bastante conteúdo útil, não é pq voce não gosta que não é útil, até mesmo memes e vídeos, em situações específicas, mostram muito. Ao contrário do que vc citou várias vezes e outros users tb, vejo pouquíssimas pessoas que de fato são ignorantes se tratando de políticas. Ser agressivo ou não amigável não significa ser ignorante, por exemplo.
    TNP and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5005
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Agressividade e ignorância são coisas diferentes, mas no caso dos citados é sim um combo. Bem annoyng por sinal.

    Mas prefiro nem entrar nesse mérito, chega de alimentar polêmica. ^^

    Quanto aos dados que vc está citando, eu não discordo deles, mas eles não importam muito quando estamos falando do racismo que os negros sofreram/sofrem na América.

    Se vc adota uma criança da Etiópia e surra ela todos os dias, vc melhorou a vida dela. Já que provavelmente teria morrido de fome, mas mesmo assim vc é um agente causador de sofrimento e está prejudicando ela ativamente.

    Da mesma maneira, na América os negros foram prejudicados pela escravidão e ponto. Não só pelo sofrimento causado no passado, mas pela repercussão que o racismo posterior causou na distribuição social. O que teria acontecido, ou não, se tivessem nascido em outro lugar não importa nessa conta.

    Anyway esse racismo "residual" foi diminuindo ao longo das décadas, mas ainda está claramente presente. Em grande parte devido a essa distribuição desigual, que torna a discriminação inevitável.

    A imagem do loirinho de olho azul está associada ao "playboy/filhinho de papai/whatever". A imagem do neguinho de cabelo crespo está associado ao "favelado/bandido/whatever".

    Enquanto as estatísticas favorecem, e frequentemente confirmam, esse preconceito ele se torna inevitável. Daí a lógica de medidas de integração.

    A teoria é que quanto mais negros e brancos conviverem no mesmo espaço, menor vai se tornar esse preconceito. E mais difícil vai ser vc atribuir culturalmente características positivas ou negativas a alguém se baseando na cor da pele.

    O problema é que o caminho da discriminação positiva, que é o que vem sendo usado como "solução", acaba imo causando vários tipos de injustiça e sendo mais um fator segregador.

    Mesmo que fosse uma solução efetiva, não seria justa. Mas imo o mais provável é que nem mesmo seja efetiva.

    Quanto a participar mais dos debates, já fiz uma sequência de posts explicando pq eles deixaram de me interessar. Se vc discorda e está curtindo, aproveite. Não tenho nada contra.
    Preacher, RRetired, TNP and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5006
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Eu tô de ressaca então provavelmente vai sair muita merda no que vou escrever, mas é merda sincera.
    Obrigado pela resposta amigável e honesta @zombie, aquele post foi mais uma provocação intencional do que uma pergunta mesmo, porque volta e meia aparece esse assunto aqui e aí uma grande parte age como velhas recalcadas que só sabe lamentar pelo tempo bom que passou, mas agradeço a resposta que deu.

    Sabe porque tento tirar leite de pedra aqui ?
    Porque aqui é a representação perfeita do que se encontra no mundo.
    DIVERSIDADE.

    O engraçado (na verdade seria engraçado se não fosse triste) é que os que mais pedem banimento e mais reclamam dos outros é justamente aqueles que no "mundo real" ergue a bandeira da DIVERSIDADE pelo mundo a fora. Mas se não conseguem lidar com a diversidade em um fórum desses como defendem isso em outros locais? O que acham que acontece quando se junta várias pessoas diferentes em um mesmo território?

    Qualquer um aqui que pensar que esse fórum já foi amigável em alguma época sinto muito dizer, vocês só viam a BOLHA em que estavam imersos. Nunca foi. Esse fórum foi esnobado por uma grande parcela de jogadores importantes desde quando foi criado, isso porque aqui era considerado um ambiente de sabichões, ambiente hostil para quem vinha de fora. Já cansei de ver novato aqui desaparecendo poucas semanas depois de dar as caras porque a galera foi extremamente debochada e hostil. Estou falando de muito tempo atrás, desde quando eu nem tinha conta, entrava só pra conhecer a galera que jogava poker.

    Acontece que no início a galera era pura amizade, entre aqueles mais participativos.
    Vinham muitos do CDP, muitos se encontravam direto nos donkaments da vida. Rolava churras. Isso aqui era confraternização entre um grupo mais amplo. Mas como todo grupo amplo acaba criando briguinhas com a convivência estendida. O grupo amplo se divide em vários outros menores grupos, uns desaparecem outros ficam.

    O que acontece nesse fórum hoje é reflexo do que acontece em qualquer lugar que tenha DIVERSIDADE de pessoas.
    Quando o tempo de convivência se estende muito começa a aparecer os incômodos, a festa passa e a ressaca vem.

    Isso aqui é quase um laboratório social, eu tento ser a favor de diversidade, abrir as fronteiras dos países, todos são bem vindos, todos fazem parte do mesmo grupo, vamos conviver todos juntos, bla bla bla. Mas como se a favor disso se isso não dá certo nem um mísero fórum de internet? E ainda mais, como ser a favor quando aqueles que mais defendem essa bandeira de fronteiras livres são aqueles que mais querem impor poder de banir opiniões contrárias dentro desse mísero fórum?

    Ninguém pensa nisso não?
    Só por isso eu veio aqui tentar tirar leite de pedra como o zombie disse. Se eu não consigo me expressar sendo eu mesmo nesse ambiente aqui como eu espero viver no mundo daqui 20 ou 30 anos?

    Parem de reclamar e aprendam a se virar.
    Quem quer discussão de alto nível encontra, monta o tabuleiro e deixa lá, se aparecer um pombo não joga né porra, vai reclamar que o pombo não sabe jogar (meme do @RRtired)? É só não jogar porra, deixa o pombo ser pombo. Seria melhor jogar sozinho? claro que não ! Monta o tabuleiro e deixa, se aparecer um jogador então jogue se não aparecer se vira com o que tem.
    TNP, Bolengo, Major Kong and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5007
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    @Fidelis

    caralho, ze droguinha! fique de ressaca sempre!

    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5008
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Sabe quem você não vê reclamando de racismo hoje nas ruas?
    ÍNDIOS !

    Quantos índios você viu no último ano? e na última década ? e na sua vida inteira?
    Mas não, vamos reclamar do preconceito que sofremos pela cor da nossa pele.

    Pelo menos você ainda tem pele miserável.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5009
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Michael Moore diz que EUA serão um país melhor quando brancos forem minoria

    https://www.infowars.com/michael-moo...re-a-minority/




    Imagina algo parecido +/- ao contrário
    Bolengo and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5010
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Legal que o @Gonira paga de entendedor da realidade pq se informa através da """mídia independente"""
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    é impossível que exista debate mesmo de ideias. Estou falando de um debate mais comprometido, mais honesto, que esteja interessado numa busca pela verdade.
    Paladino acertou em cheio quando disse que o pensamento deles se baseiam em teorias da conspiração.
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    sobre os movimentos, pra mim é extremamente clara a diferença. Não é mentira que existe violência dos dois lados e é lamentável que uma parte radical do black lives matter e dos antifa tenha essa visão de que a violência é a solução.

    Mas isso não é suficiente para colocar tudo no mesmo saco.
    Yes, antifa is the moral equivalent of neo-Nazis - The Washington Post
    https://www.washingtonpost.com/opini...a3a_story.html

    Petition to label antifa a 'terror group' generates nearly 300k signatures - Yahoo! News
    https://www.yahoo.com/news/whitehouse-gov-petition-label-antifa-terror-group-generates-290000-signatures-212648771.html


    sdds, ekalil.

    enquanto vcs ficam nesse blablabla elitista cobrando bom mocismo da patota ou me chamando, como me chamaram recentemente nesse tópico, de alienado, de conspiracionista, de radical, de extremista, de idólatra, de cegamente apaixonado, de donk, de pincelador de informações distorcidas, de pagador de entendedor da realidade...

    eu continuo acertando.


    se querem que eu coloque bom mocismo e "moderação" acima de honestidade intelectual, perderam.

    #somostodospatota
    Última edição por Gonira; 31-08-2017 às 16:33.
    Major Kong likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados