Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 500

Lista de Usuários Marcados

Página 500 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 400450490498499500501502510 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.991 a 5.000 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #4991
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post

    Nem é difícil entender isso e não tem nada a ver com a opinião que vc defende. Ninguém é considerado parte da "patota" só por ser de direita, e acho que vc sabe muito bem disso.
    como eu falei antes, vc tem um grande problema de interpretacao. isso se nao for de honestidade msm, mas a principio prefiro esperar sempre o melhor das pessoas. eu fiz questao de separar isso ja e deixar bem claro pra que nao viessem com um papinho igual ao seu:

    os caras tentaram de todo o jeito transformar isso aqui num espaco confortavel pra eles. tentando humilhar, xingar de forma explicita ou sutil, apelidaram a "direita que desagrada eles" de patota...
    "direita que desagrada eles" e nao "a direita" - vc eh mestre eh colocar palavras nas bocas dos outros, eh so oq sabe fazer. dizer umas duas coisas que agradam ignorantes enquanto cria mil espantalhos. depois ainda vem com esse papo de "ai melll delllss ki hostiuuuu".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4992
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Lol bolengo, não é a "direita que desagrada" é a personalidade e a forma de se portar.

    Por exemplo, não discuto religião com fanáticos religiosos, não pq as opiniões deles me desagradam. Mas pq é quase certo que eles não vão ter equilíbrio pra argumentar de maneira saudável e racional.

    Btw vc está sendo um bom exemplo de como más companhias são um problema. Tche e Aceone estão suspensos a poucos dias e já está quase dando pra conversar com vc sem vc me insultar. ^^

    #volta bolengo.
    JoseIrineu, rafaelmb and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4993
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Lava a boca pra falar do Ace One.

    #voltamito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4994
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    A patota mais ignorada e mais falada do Brasil, hahaha
    Bolengo, Gonira, tluiz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4995
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Lava a boca pra falar do Ace One.

    #voltamito
    Haha tche tá sem crédito até com a patota. ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4996
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Se os comunistas do MaisEV soubessem que eu gosto dos caras da patota ficariam enojados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4997
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Problema da Patota são os neopatoteiros e os caras que defendem. Mas a trindade Ace One, Tche e Kong eu curto, mesmo sabendo que eles só falam merda. lol
    gekinganger and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4998
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    "neopatoteiros" huahuahuahuahuahuhuaha

    esse mimimi de vcs só tá fazendo eu pegar mais simpatia ainda com os caras.

    e é vc que tava pedindo serial banimento aí por causa de um post do tche. i member.
    Bolengo and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4999
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Lol bolengo, não é a "direita que desagrada" é a personalidade e a forma de se portar.

    Por exemplo, não discuto religião com fanáticos religiosos, não pq as opiniões deles me desagradam. Mas pq é quase certo que eles não vão ter equilíbrio pra argumentar de maneira saudável e racional.

    Btw vc está sendo um bom exemplo de como más companhias são um problema. Tche e Aceone estão suspensos a poucos dias e já está quase dando pra conversar com vc sem vc me insultar. ^^

    #volta bolengo.
    todo ambiente de debate eh assim. quando nao sao, sao raros e formados por grupos muito pequenos.

    e aqui cada um deve ter suas proprias razoes pras "vistas grossas" que ocorrem, mas eh inegavel que ocorrem. o alvinho eh um dos caras mais hostis em toda historia do forum e ngm ta mencionando ele. o ekalil ja me mandou tomar no cu e chamou de filho da puta por seguidas vezes num evento em que eu nao me dirigi a ele com a msm agressividade em nenhum momento. ngm se indignou com essas hostilidades, mas ele eh o tolerante aqui ne? so o aceone, o tche e etc q sao hostis...

    veja o tanto de hostilidade q o fidelis toma. o cara so recebe voadora na testa e ngm ta nem ai pra isso.

    sem falar das hostilidades que estao "disfarcadas", sao feitas atraves de palavras que enfeitam as sentencas, mas obviamente tem o proposito de ofender. o proprio preacher voltou atras recentemente de uma opiniao que ele tinha sobre uma dessas ofensas, mas eu precisei apontar pra ele. antes disso ele so tava considerando as que vinham do outro lado.

    quando alguem quer ser dirigido ao outro de forma respeitosa, que aja de acordo e ignore quem nao agir. o gonira apontou que vc estava criando varios espantalhos(oq eu concordo desde sempre), vc assume eles? digamos que sim, e ai vc espera q a discussao seja honesta? no fim das contas, a politica e o ambiente de debate sao areas competitivas msm.

    ta rolando mto mimimi, deixa a bola seguir.
    Última edição por Bolengo; 31-08-2017 às 12:52.
    TNP and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5000
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    "neopatoteiros" huahuahuahuahuahuhuaha

    esse mimimi de vcs só tá fazendo eu pegar mais simpatia ainda com os caras.

    e é vc que tava pedindo serial banimento aí por causa de um post do tche. i member.
    falam tanto do tche e do aceone, devem estar com mta saudade.

    #freetchefreeaceone
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados