Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 496

Lista de Usuários Marcados

Página 496 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 396446486494495496497498506 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.951 a 4.960 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #4951
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Alguém poderia me indicar algum tópico antigo em que rolava essas discussões de alto nível?

    De boa mesmo, queria ver como era.
    https://www.maisev.com/forum/off-top...do-libido.html
    Discussão HS essa, mas tem outras? Realmente essa patota tá estragando tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4952
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    acho que discussão tão erudita quanto essa nunca houve na história da internet não. mas, guardadas as devidas proporções, quase encontramos a resposta do enigma da origem do universo aqui uma vez, passou raspando. essa é da época antes de o gonira "mudar pra pior".

    https://www.maisev.com/forum/off-top...-universo.html

    diga talvez às drogas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4953
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    [Politica Internacional]

    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Alguém poderia me indicar algum tópico antigo em que rolava essas discussões de alto nível?

    De boa mesmo, queria ver como era.
    Nunca houve essa época. A tese de que em algum dia já existiram discussões políticas de alto nível no MaisEV é um mito.

    Piorou muito, é verdade, mas não que no passado fosse alguma maravilha.

    A grande diferença é que não era raro encontrar bons posts no meio das discussões. As pessoas mais limitadas não floodavam em gang como hoje em dia, tirando o Dellbono que ainda assim debatia melhor do que a patota. Isso permitia que os melhores posters permanecessem fazendo bons posts.

    Hoje em dia quase ninguém com mais noção tem paciência de agregar conhecimento. Vários outros simplesmente deixaram de postar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4954
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Interessante q na esquerda tem o mesmo movimento, os lacradores, cheio de frases de efeito e poucos argumentos. Aqui a direita q tem esse mesmo tipo de pessoas, os mitadores, cheio de frases de efeito e poucos argumentos. A direita tem usado varios instrumentos da esquerda, o mais "poderoso" a relativizacao, "ah nem foi estupro, ela tava bebada, mas tava querendo faz tempo", fora o negacionismo "PSDB, tem social democracia no nome, eh de esquerda, Doria maior petralha do Brasil". Basicamente, estamos fudidos nesse grande FlaxFlu q virou a politica.
    Última edição por Paladino Unlimited; 29-08-2017 às 23:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4955
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    O engraçado é que ninguém mais quer saber de poker kkkk
    antigamente quando rolava novela contra vicio de jogo o maisev ficava doido.
    Hj ninguém liga mais.

    Depois falam que isso vicia 90% dos users tem mais de anos que não jogam mais eu acho.
    santiago, zombie and TNP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4956
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    ahhahahaha, eu parei em 2010, na vdd eu to no MaisEV desde de 2005 ou 2006 eu acho, mas perdi meu outro user, esqueci a senha. Decidi me dedicar a minha profissão ao invés do poker. Mas nunca fui um user ativo, sempre posto muito, sumo, depois volto, sumo de novo e assim vai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4957
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    quanto mimimi. vcs me enojam.

    pra levantar o astral: tablóide esquerdista antifa-friendly americano convocando abertamente a galera pra uma guerra civil.

    http://www.salon.com/2017/08/28/if-t...erica_partner/

    "history will judge you for your choice"

    acabou qualquer resquício de sanidade nessa turma, cara. na moral.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4958
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Alguém poderia me indicar algum tópico antigo em que rolava essas discussões de alto nível?

    De boa mesmo, queria ver como era.
    Nunca houve essa época. A tese de que em algum dia já existiram discussões políticas de alto nível no MaisEV é um mito.

    Piorou muito, é verdade, mas não que no passado fosse alguma maravilha.

    A grande diferença é que não era raro encontrar bons posts no meio das discussões. As pessoas mais limitadas não floodavam em gang como hoje em dia, tirando o Dellbono que ainda assim debatia melhor do que a patota. Isso permitia que os melhores posters permanecessem fazendo bons posts.

    Hoje em dia quase ninguém com mais noção tem paciência de agregar conhecimento. Vários outros simplesmente deixaram de postar.
    Oi amigo, obrigado por responder.

    Não sei como era em outras épocas, mas vejo vários posts bons por aqui. O pessoal que sempre repete isso é pq precisa demonstrar superioridade e não consegue através de bons argumentos.

    Tem ótimos posters que não ficam com esse mimimi de que a discussão de alto nivel morreu, simplesmente ignoram quem é inconveniente, ora dão umas zuadas nos paladinos da vida e seguem fazendo bons posts.
    Bolengo, Gonira, Kleber and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4959
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Alguém poderia me indicar algum tópico antigo em que rolava essas discussões de alto nível?

    De boa mesmo, queria ver como era.
    Nunca houve essa época. A tese de que em algum dia já existiram discussões políticas de alto nível no MaisEV é um mito.

    Piorou muito, é verdade, mas não que no passado fosse alguma maravilha.

    A grande diferença é que não era raro encontrar bons posts no meio das discussões. As pessoas mais limitadas não floodavam em gang como hoje em dia, tirando o Dellbono que ainda assim debatia melhor do que a patota. Isso permitia que os melhores posters permanecessem fazendo bons posts.

    Hoje em dia quase ninguém com mais noção tem paciência de agregar conhecimento. Vários outros simplesmente deixaram de postar.
    QFT

    Imo um dos problemas é que agora nego se divide entre direita e esquerda até em tópico sobre botânica. Aparentemente só "sabem" falar sobre isso.

    Sempre tivemos tópicos bestas e tópicos interessantes. Diferença é que os assuntos eram os mais variados e o clima era quase sempre de diálogo amigável. Dá pra notar isso até nesses tópicos imbecis que o gonira desenterrou. ^^

    A galera tinha conhecimentos bem diversos e, dentro de certos limites, sempre trocava ideia com respeito. Dava pra aprender coisas novas e manter um nível de educação, mesmo com quem vc discordava.

    Agora é praticamente só flame war e debates idiotas/polarizados/repetidos. Boa parte dos users mais ativos hj ou vc ignora ou entra num loop entediante de provocações e insultos.

    Anyway esse saudosismo e mimimi é totalmente inútil mesmo. O fórum agora é esse e a tendência é a galera que curtia o ambiente antigo desinteressar aos poucos, maioria já posta bem pouco atualmente ou nem entra mais.
    santiago and RRetired like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4960
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Alguém poderia me indicar algum tópico antigo em que rolava essas discussões de alto nível?

    De boa mesmo, queria ver como era.
    Nunca houve essa época. A tese de que em algum dia já existiram discussões políticas de alto nível no MaisEV é um mito.

    Piorou muito, é verdade, mas não que no passado fosse alguma maravilha.

    A grande diferença é que não era raro encontrar bons posts no meio das discussões. As pessoas mais limitadas não floodavam em gang como hoje em dia, tirando o Dellbono que ainda assim debatia melhor do que a patota. Isso permitia que os melhores posters permanecessem fazendo bons posts.

    Hoje em dia quase ninguém com mais noção tem paciência de agregar conhecimento. Vários outros simplesmente deixaram de postar.
    QFT

    Imo um dos problemas é que agora nego se divide entre direita e esquerda até em tópico sobre botânica. Aparentemente só "sabem" falar sobre isso.

    Sempre tivemos tópicos bestas e tópicos interessantes. Diferença é que os assuntos eram os mais variados e o clima era quase sempre de diálogo amigável. Dá pra notar isso até nesses tópicos imbecis que o gonira desenterrou. ^^

    A galera tinha conhecimentos bem diversos e, dentro de certos limites, sempre trocava ideia com respeito. Dava pra aprender coisas novas e manter um nível de educação, mesmo com quem vc discordava.

    Agora é praticamente só flame war e debates idiotas/polarizados/repetidos. Boa parte dos users mais ativos hj ou vc ignora ou entra num loop entediante de provocações e insultos.

    Anyway esse saudosismo e mimimi é totalmente inútil mesmo. O fórum agora é esse e a tendência é a galera que curtia o ambiente antigo desinteressar aos poucos, maioria já posta bem pouco atualmente ou nem entra mais.
    A real é que eu acho que muita gente se limita ao tópico de política, que é um loop infinito. Se abrir tópico interessante acho que vai ser a mesma coisa ou parecido. Ex: Tópico de mochileiros é maneiro, seriados, imagens, tópico da NFL, NBA e Tenis.
    tluiz and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados