Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 485

Lista de Usuários Marcados

Página 485 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 385435475483484485486487495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.841 a 4.850 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #4841
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    ban hammer comeu solto

    #nutelizaramomaisev

    #volta kalil

    #volta tche

    #banalvinho

    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4842
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @Preacher pra ser coerente favor suspender o Paladino unlimited por racismo. Disse q branco pobre falhou e n deve ser ajudado.
    Qual foi o post? Eu vi o do Tche e do Irineu porque me marcaram/quotaram, mas não li do Paladino pra saber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4843
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post

    A mensagem que você considerou como racista foi dizer que os negros foram beneficiados pela escravidão, não foi defendido a escravidão (isso seria considerado racismo, mas não foi isso que foi dito) não existe uma só definição de racismo (entre as várias que existem) que irá classificar isso que foi dito como uma mensagem racista.
    Pra um cara que diz uma asneira dessa a sério não deveria ser necessário nem justificar o motivo do banimento.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4844
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post

    A mensagem que você considerou como racista foi dizer que os negros foram beneficiados pela escravidão, não foi defendido a escravidão (isso seria considerado racismo, mas não foi isso que foi dito) não existe uma só definição de racismo (entre as várias que existem) que irá classificar isso que foi dito como uma mensagem racista.
    Pra um cara que diz uma asneira dessa a sério não deveria ser necessário nem justificar o motivo do banimento.
    esse mandracon, sabe tudo eim...
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4845
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    se falar asneira agora for motivo pra banimento, podem banir 99,9% do fórum então e me deixarem falando sozinho.
    Paladino Unlimited likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4846
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Caracas, você realmente não percebe o quão absurdo é essa atitude né Mandracon, que sick!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4847
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @Preacher pra ser coerente favor suspender o Paladino unlimited por racismo. Disse q branco pobre falhou e n deve ser ajudado.
    Qual foi o post? Eu vi o do Tche e do Irineu porque me marcaram/quotaram, mas não li do Paladino pra saber.
    To trollando, relaxa. Sou a favor da liberdade de expressão.
    Gonira and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4848
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Após reler as regras do fórum, verifiquei que não apenas flames mas mensagens racistas também não são permitidos.

    Usuário Tche_88 suspenso.

    Edit: Obviamente que mensagens racistas não podem, mas eu estava considerando estritamente contra as regras APENAS flames, o que não é o caso.
    Olha, às vezes eu falo algumas coisas e até pela maneira como me expresso fica parecendo que é brincadeira.

    Mas se não houver uma moderação rígida nesse aspecto eu irei sim pedir o meu banimento definitivo desse fórum. Pra ser sincero fiquei feliz em saber que é possível pedir isso.

    O MaisEV é um fórum que está morrendo. Talvez por isso vocês podem avaliar de maneira pragmática que vale a pena manter alguns usuários ativos. Só perdem de vista que se esses usuários fossem expulsos do fórum talvez muitos outros novos se sentissem encorajados a integrá-lo. É uma pena, esse final triste não precisava acontecer.
    Última edição por PebaVermelho; 26-08-2017 às 19:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4849
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Eu juro que eu queria ver uma pesquisa sobre a camada de elite da sociedade que mostrasse quantos % dos que estão ali vieram de classe pobre. Desses % que vieram de classe pobre se tem uma grande disparidade entre brancos e negros, do tipo como é mostrado hoje 18% negros, aí sim eu digo que a situação é tão foda quanto querem pintar mesmo.

    Mas eu tenho uma grande intuição que se fizessem essa pesquisa iria mostrar que pouquíssimos dos que estão nas camadas de elites vieram da classe baixa, e os que vieram estará bem equilibrado entre negros e brancos.
    hahahahahahhaha, nao eh possivel. Vc acabou de descrever a divida histórica, nao eh possivel. Os brancos ja estao estabelecidos a muito tempo, e ocupam todos os niveis mais altos da sociedade justamente por que tiveram essa vantagem, enquanto os negros eram considerados animais. Ai vc argumenta, existem brancos na tbm socialmente nas camadas pobres, e essa parcela pequena parcela tbm deve ser favorecida, ou seja, subir socialmente eles tbm, pq branco ne, nunca pode perder, ah nao mas negros so sao 73% da populacao pobre do Brasil, vamo ajudar os brancos tbm. Isso tudo eh fruto de um preconceito seu.

    Engracado q a galera defende uma teoria neoliberal, de meritocracia, ai qdo eh aplicada, fica de mimimi. Em teoria essas pessoas brancas falharam, entao nao devem ser recompensadas. Ja os negros, estiveram em desvantagem, devem ter vantagem por X periodo. Pimenta no cu dos outros eh refresco sempre.
    Então se um branco de 05 anos é pobre é pq ele falhou, mas se um negro de 60 é pobre é pq há 200 anos atrás consideraram seus antepassados como animais?

    Esses brancos que nascem pobres devem ser excluídos de qualquer ajuda, só por causa da cor (e quem pensa ao contrário disso é que é racista?)

    Posso caracterizar a sua falta de instrução e racionalidade como um problema de 200 anos atrás ou a culpa é sua mesmo?
    @Preacher

    o kleber ta falando desse post aqui. esse nao eh racista se vc acha q o outro foi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4850
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    peba fazendo campanha pro maisev virar um safe space e banir arbitrariamente quem tiver visão de mundo oposta à dele.
    Bolengo, tluiz and Major Kong like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados