Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 473

Lista de Usuários Marcados

Página 473 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 373423463471472473474475483523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.721 a 4.730 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #4721
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    GG, já pedi o meu banimento eterno.

    Obs: aguardando, de longe, as "respostas" do Picinin, já que ele não se aguenta, e precisa dar a última palavra em tudo.
    Eu não tava nem discutindo com você. Você se ofendeu com um post meu que não atacava ninguém, só explanava uma ideia. Aí começou a fazer trocentos posts me ironizando sem ter ao menos a hombridade de me quotar. Em um deles, pegou um gancho nada a ver e fingiu que tava respondendo o ekalil só pra me atacar. Finalmente, dá (mais) um piti ridículo, pede pra ser banido, e ainda quer me impedir de responder? Sério?

    Mas pode ficar tranquilo, não vou ficar respondendo seus argumentos falaciosos porque já fizeram isso pra mim. Mas obviamente vou continuar discutindo o assunto e expondo minha ideias. E não adianta se fazer de vítima, eu já disse aqui que não cultuo vítima. Tenho pena, mas não acho que passar a mão na cabeça ajude ninguém. O melhor é tomar a porrada, levantar a cabeça e sair mais forte.
    rafaelmb and Riverwinner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4722
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Aguardando mais um esperto dizer que eu não argumentei. Apesar de ter dito de várias maneiras diferentes que:
    "as cotas são expressões da igualdade substancial. É uma medida para corrigir uma desigualdade. É uma desigualação (o que o Picinin falou é que é uma discriminação, logo racismo -lol) para se atingir uma igualdade. "
    Vc ta tratando o direito como se fosse uma ciência exata. Tipo, os estudiosos do tema concordam...

    Esses caras não concordam nem com eles mesmos. Até outro dia pra prender tinha que ter trânsito, no dia seguinte tinha que ser condenação em 2a instância, e agora o Tribunal sinaliza que pode prender depois de julgado pelo STJ.

    Os estudos nessa área são meras contraposições de argumentos, ninguém "descobre" nada. Muita coisa é mera opção legislativa também. P.ex. os EUA adotam uma liberdade de expressão mais radical, o Brasil mais restrita etc.

    Btw, eu acho que sem definir "racismo" a conversa de vcs não vai andar. Eu não considero racismo pois não acho que há a intenção de afirmar que uma raça é superior a outra, mas considero que traduz um prejuízo pra quem é branco. Por isso devemos discutir o conceito primeiro.
    Eu até concordo que racismo pode ser entendido como a crença na superioridade de uma raça. Mas esse racismo interno - por estar apenas no plano das convicções do indivíduo - é inevitável.

    A liberdade de pensamento é a base da liberdade de expressão. Há gente, com quem eu não concordo, que acredita que a liberdade de expressão deve ser limitada (aquela discussão do discurso de ódio e talz). Mas acredito que ninguém aadvoga que a sociedade possa limitar o que o sujeito pensa, e em que nele acredita. Então se o sujeito acha que determinada raça é superior a outra, é problema dele. Esse pensamento, aliás, é muito mais comum do que as pessoas querem admitir e é inclusive base de muitas religiões. Ele não pode é violar direitos de quem ele considera inferior.

    O problema relevante do racismo, IMO, é a segregação. E, principalmente, quando essa segregação tem base legal (e durante a maior parte da história da humanidade as autoridade jurídicas tinham como consenso que essa segregação era legal,moral e constitucional, viu @Fonteles). É o que ocorria nos EUA até muito pouco tempo atrás, quando negros tinham escolas, meios de transporte. Ou como as castas que também eram legalmente aceitas na Índia até pouco tempo.

    Quando a lei distingue os cidadão em razão de sua raça/etnia, ela está segregando e cometendo o racismo que é socialmente relevante. O problema é que, nesse mundo de gente fraca e afetada em que vivemos, as pessoas muitas vezes têm medo de dar nome aos bois, ou de assumir que o mal existe e que as pessoas têm que aprender a lidar com ele, e não fingir que nós vivemos num mundo de conto de fadas.
    Gonira, Taleb and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4723
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    kkkk blz tudo vai se resolver assim.

    Então o mal existe e gg. Vc que é é pobre vai ter que aceitar e pronto.
    Pra que atender outros nichos da sociedade, isso é valorizar a vitima.

    Pra que esporte feminino, pra que esporte paralimpico, pra que categoria de peso. Ou vc é o melhor do melhor do melhor ou nem exista, pq o mal existe e se console com isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4724
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    é o mesmo caminho que o feminismo tenta forçar (sem assumir). virar o jogo.

    - antes, havia escravidão e o direito segregava os negros como cidadãos de segunda classe.
    - com a abolição consolidada, direitos humanos universais, a lei parou de discriminar as pessoas pela cor da pele. deu igualdade de oportunidade a todos.
    - agora vem o pós-modernismo e diz "não! vcs nos devem!", e obrigam a lei a voltar a discriminar pessoas pela cor da pele. acabaram com a igualdade de oportunidade em busca dessa utopia marxista de igualdade de resultados.

    no fim das contas, é uma porra de um grupo de pressão usando vitimismo pra conseguir privilégios. como feministas fazem. como o ativismo lgbt faz (já tem lobby pedindo cota pra gay, caralho!!!!)

    se o problema fosse a pobreza, aceitariam cotas sociais em vez de raciais.

    se é pelo "preconceito interno" da sociedade, fudeu. vai ter que ter cota pra feio, cota pra gordo, cota pra anão, cota pra fanho, cota pra quem tem voz fina. todos esses também são pré-julgados por características físicas.

    é uma putaria. o vitimismo usando o politicamente correto pra conseguir privilégios pra grupos de pressão.

    e é racismo, ainda por cima.
    Última edição por Gonira; 24-08-2017 às 12:54.
    Picinin, R.Proto, Fidelis and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4725
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Quem não tem capacidade para produzir e nem caráter elevado, tenta tomar dos outras pessoas por meio da coerção.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4726
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    lol @ a extrema-esquerda do maisev assumindo a derrota e se desfacelando. três-quatro dias que eu apareci com a metralhadora da opressão e já tão desenhando um suicídio em massa.

    Bolengo, Major Kong and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4727
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Patota noiada da teoria da conspiração



    Após ataques na Espanha, Alemanha instala barreiras diante de catedral
    Após ataques na Espanha, Alemanha instala barreiras diante de catedral - 23/08/2017 - Mundo - Folha de S.Paulo

    Ataques terroristas levam Câmara de Lisboa a colocar barreiras de segurança
    Ataques terroristas levam Câmara de Lisboa a colocar barreiras de segurança > TVI24

    Polícia da Holanda cancela show de rock por “ameaça terrorista”
    Polícia da Holanda cancela show de rock por
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4728
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4729
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    é o mesmo caminho que o feminismo tenta forçar (sem assumir). virar o jogo.

    - antes, havia escravidão e o direito segregava os negros como cidadãos de segunda classe.
    - com a abolição consolidada, direitos humanos universais, a lei parou de discriminar as pessoas pela cor da pele. deu igualdade de oportunidade a todos.
    - agora vem o pós-modernismo e diz "não! vcs nos devem!", e obrigam a lei a voltar a discriminar pessoas pela cor da pele. acabaram com a igualdade de oportunidade em busca dessa utopia marxista de igualdade de resultados.

    no fim das contas, é uma porra de um grupo de pressão usando vitimismo pra conseguir privilégios. como feministas fazem. como o ativismo lgbt faz (já tem lobby pedindo cota pra gay, caralho!!!!)

    se o problema fosse a pobreza, aceitariam cotas sociais em vez de raciais.

    se é pelo "preconceito interno" da sociedade, fudeu. vai ter que ter cota pra feio, cota pra gordo, cota pra anão, cota pra fanho, cota pra quem tem voz fina. todos esses também são pré-julgados por características físicas.

    é uma putaria. o vitimismo usando o politicamente correto pra conseguir privilégios pra grupos de pressão.

    e é racismo, ainda por cima.

    Cara faz o que vc quiser, só não seja desonesto. Negro nunca teve oportunidade igual a branco.
    santiago and guioday like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4730
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    é o mesmo caminho que o feminismo tenta forçar (sem assumir). virar o jogo.

    - antes, havia escravidão e o direito segregava os negros como cidadãos de segunda classe.
    - com a abolição consolidada, direitos humanos universais, a lei parou de discriminar as pessoas pela cor da pele. deu igualdade de oportunidade a todos.
    - agora vem o pós-modernismo e diz "não! vcs nos devem!", e obrigam a lei a voltar a discriminar pessoas pela cor da pele. acabaram com a igualdade de oportunidade em busca dessa utopia marxista de igualdade de resultados.

    no fim das contas, é uma porra de um grupo de pressão usando vitimismo pra conseguir privilégios. como feministas fazem. como o ativismo lgbt faz (já tem lobby pedindo cota pra gay, caralho!!!!)

    se o problema fosse a pobreza, aceitariam cotas sociais em vez de raciais.

    se é pelo "preconceito interno" da sociedade, fudeu. vai ter que ter cota pra feio, cota pra gordo, cota pra anão, cota pra fanho, cota pra quem tem voz fina. todos esses também são pré-julgados por características físicas.

    é uma putaria. o vitimismo usando o politicamente correto pra conseguir privilégios pra grupos de pressão.

    e é racismo, ainda por cima.

    Cara faz o que vc quiser, só não seja desonesto. Negro nunca teve oportunidade igual a branco.
    vc tá chamando de oportunidade o que eu chamei de resultado.

    me fala uma coisa que negro seja proibido de fazer pra buscar sua própria felicidade. qualquer coisa.

    pode ser mais difícil na média do que pra brancos, por n fatores, mas as oportunidades estão aí pra todos.
    Picinin and Fidelis like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados