Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 466

Lista de Usuários Marcados

Página 466 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 366416456464465466467468476516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.651 a 4.660 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #4651
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    seu isentofóbico!
    fyp
    Sério, eh mto babaca essa postura. Não é possível que só exista extremos, que não se possa discutir cada ponto de forma honesta.

    É por isso que fica essa merda de mundo. No Brasil, nos EUA. Parece que ninguém quer de fato entender o problema e pensar. É mais fácil adotar um lado e ficar gritando que tá certo.
    é vc quem tá definindo minhas opiniões como extremas. extremo no caso dos islâmicos seria fazer uma cruzada e sair matando tudo. eu dou minha opinião sobre os assuntos de acordo com a percepção honesta que tenho dos fatos, não a partir de um 8 ou 80 dogmático.

    o que vejo como babaca é achar que a única postura honesta é ficar em cima do muro (ou pender pra esquerda moderada como vc faz) e declarar essa posição por si só como a "civilizada", a "superior".

    se a patota disser que 2+2=4 e os comunas disserem que 2+2=5, não significa que a resposta certa é 2+2=4.5
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4652
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    politicamente correto é um problema mundial, picinin (talvez o japão ainda escape)

    os eua até o início do mês ainda tinham a vantagem de ter pelo menos a liberdade de expressão como sagrada. mas agora com a legitimação de black blocs metendo pancada em qq protesto e censura ideológica na internet, isso acabou por lá também.
    Eu tô ligado, mas nos EUA e Inglaterra, especialmente nas universidades, é pior.
    Perae tb. Por mais que exista mta coisa errada nos EUA e Inglaterra a gente tem que olhar pro próprio rabo antes de criticar né?
    Ekalil, tu oscila muito (deve ser pela quantidade de action) em posts pensados e coisas escritas sem nenhum fundamento.

    Desde quando para criticarmos outro país temos que criticar o Brasil primeiro?

    Tu acha também que n podemos criticar Venezuela pq a democracia no Brasil tb n vai bem?
    Meh, me expressei mal no que queria dizer. Mas vcs estão certo nessa. Eu que entendi errado o post de vcs.
    Picinin and Kleber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4653
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    eu tb acho engracado o pessoal reclamar de divida historica, mas ninguem nunca critica a facilidade de adquirir um passaporte italiano...li varios textoes sobre, sqn
    Cara ser italiano é uma dureza, eu tenho que ficar quase 1 ano esperando o consulado me chamar ir no consulado pra emitir meu passaporte. (eu sou italiano). Por mim acabava com essa merda de reconhecimento logo, pq é uma parada muito esquizofrênica. As pessoas tem o direito mas quem trabalha nas instituições fazem de tudo pra atrapalhar esse direito. E se a maioria dos italianos não querem isso que acabem isso logo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4654
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Picinin quando tenta se embasar no metodo cientifico é muito interessante mas quando dá a própria opinião é bem fraquinho.

    Dizer que vivemos a valorização da vitima é de cair o cu da bunda.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4655
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    seu isentofóbico!
    fyp
    Sério, eh mto babaca essa postura. Não é possível que só exista extremos, que não se possa discutir cada ponto de forma honesta.

    É por isso que fica essa merda de mundo. No Brasil, nos EUA. Parece que ninguém quer de fato entender o problema e pensar. É mais fácil adotar um lado e ficar gritando que tá certo.
    é vc quem tá definindo minhas opiniões como extremas. extremo no caso dos islâmicos seria fazer uma cruzada e sair matando tudo. eu dou minha opinião sobre os assuntos de acordo com a percepção honesta que tenho dos fatos, não a partir de um 8 ou 80 dogmático.

    o que vejo como babaca é achar que a única postura honesta é ficar em cima do muro (ou pender pra esquerda moderada como vc faz) e declarar essa posição por si só como a "civilizada", a "superior".

    se a patota disser que 2+2=4 e os comunas disserem que 2+2=5, não significa que a resposta certa é 2+2=4.5
    As suas nem são tão extremas. Eu entendo as suas preocupações, só passa a impressão que vc entrou num modo meio desesperado de que o mundo tá acabando ou de que existe um grande plano maligno. Essa parte eu discordo. É só o mundo sendo mundo como sempre foi.

    Mas entre nós, de vez em quando não dá uma vergonha de estar do mesmo lado da discussão de quem acha que um cara que fuma maconha esporadicamente é vagabundo (acho que nem minha vó acha isso mais), que ainda é homofóbico, que ainda é machista?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4656
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    @ekalil não vai dizer mesmo porque o que eu disse foi absurdo?

    Então me diz, não vai dizer porque não vale a pena porque sou burro demais pra entender ou porque você viu que não era absurdo?
    Calma po, tenho que trabalhar as vezes.

    Achei absurdo por várias coisas.

    Primeiro que vc descreveu um Brasil que não é exatamente a realidade. Mta gente ainda não tem o básico que vc citou.

    Segundo que vc passa a ideia de que o negro deveria estar feliz com isso pq é melhor do que a vida que ele teria na África. Se eu fosse um negro e vc falasse isso na minha cara provavelmente eu ficaria puto pra caralho pq eh bem ofensivo. Tem uma dose de verdade, mas isso nem vem mto ao caso, já que os caras vieram pra cá forçados, foram escravizados, até hoje lutam pra sair desse estigma, etc.

    Sobre a dívida histórica, eu não acho que esse é o melhor termo. Os brancos de hoje não são responsáveis pela escravidão. Mas ao mesmo tempo é difícil negar que ser negro é bem mais difícil que ser branco. Pra mim a melhor solução de curto prazo seria beneficiar de alguma forma os mais pobres, pq aí vc não é injusto e por tabela vai beneficiar os negros tb. Mas a cota racial tem um peso simbólico grande e embora eu não ache a melhor solução, não chega e me revoltar.

    Eu sou branco, homem, católico, hetero. Não me encaixo em nenhuma minoria. Mas me esforço ao máximo pra entender como é ser minoria. E por tudo que já vi, li, ouvi eu acho que não é mimimi e que afeta a vida dos caras de uma forma significativa.

    A solução ideal seria investir pesado no ensino básico e dar condições iguais pra todos. Mas enquanto isso não acontece alguma ação pontual ajuda. Estudar na USP de graça e só ter amigo branco rico que poderia pagar uns 5k por mês tranquilamente e ta estudando com o dinheiro dos contribuintes faz vc abrir a cabeça pra essas coisas.
    JoseIrineu and Preacher like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4657
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    As suas nem são tão extremas. Eu entendo as suas preocupações, só passa a impressão que vc entrou num modo meio desesperado de que o mundo tá acabando ou de que existe um grande plano maligno. Essa parte eu discordo. É só o mundo sendo mundo como sempre foi.
    yyyyep, sim, to achando que o mundo (bem, o ocidente) tá indo pra vala sim e que há um plano maligno por trás. eu sei o quanto isso é conspiratório, mas não consigo chegar a uma explicação aceitável diferente pro porquê de o establishment tá agindo de maneira tão contra-intuitiva, jogando contra o patrimônio.

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Mas entre nós, de vez em quando não dá uma vergonha de estar do mesmo lado da discussão de quem acha que um cara que fuma maconha esporadicamente é vagabundo (acho que nem minha vó acha isso mais), que ainda é homofóbico, que ainda é machista?
    vc tá falando do bolsonaro ou do ace one? lol

    eu tenho meu grauzinho de homofobia e machismo também. acho que quase todo mundo tem, mas assumir uma coisa dessas hoje em dia é um crime mais feio que bater na mãe. se os xucros exageram, os mimimizentos mais ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4658
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    As suas nem são tão extremas. Eu entendo as suas preocupações, só passa a impressão que vc entrou num modo meio desesperado de que o mundo tá acabando ou de que existe um grande plano maligno. Essa parte eu discordo. É só o mundo sendo mundo como sempre foi.
    yyyyep, sim, to achando que o mundo (bem, o ocidente) tá indo pra vala sim e que há um plano maligno por trás. eu sei o quanto isso é conspiratório, mas não consigo chegar a uma explicação aceitável diferente pro porquê de o establishment tá agindo de maneira tão contra-intuitiva, jogando contra o patrimônio.

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Mas entre nós, de vez em quando não dá uma vergonha de estar do mesmo lado da discussão de quem acha que um cara que fuma maconha esporadicamente é vagabundo (acho que nem minha vó acha isso mais), que ainda é homofóbico, que ainda é machista?
    vc tá falando do bolsonaro ou do ace one? lol

    eu tenho meu grauzinho de homofobia e machismo também. acho que quase todo mundo tem, mas assumir uma coisa dessas hoje em dia é um crime mais feio que bater na mãe. se os xucros exageram, os mimimizentos mais ainda.

    Meh, achei que vc era bem cabeça aberta quanto a isso. Vai ver tá no time certo então. Mas valeu pela sinceridade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4659
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @ekalil - Do mesmo jeito que mandar nego de volta pra Africa é um desaforo, dizer que a gente tem dívida histórica também é. Quando eu nasci essa merda já era assim, n tenho culpa nenhuma. N quero que me punam pela minha cor, até pq minha família por parte do meu pai veio pro Brasil em 1900, e nem havia mais escravidão.

    Profissão dos meus bisavós? Lavradores. Super privilegiados mesmo.
    Picinin and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4660
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Picinin quando tenta se embasar no metodo cientifico é muito interessante mas quando dá a própria opinião é bem fraquinho.

    Dizer que vivemos a valorização da vitima é de cair o cu da bunda.
    Verdade, mas você também tem que parar de falar as suas besteiras. E não to nem falando da sua idolatria pelo Maluf de esquerda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados