Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 464

Lista de Usuários Marcados

Página 464 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 364414454462463464465466474514 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.631 a 4.640 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #4631
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    sobre toda essa teoria da conspiração muçulmana/globalista, eu nem vou entrar nessa seara. Eh muito teoria da conspiração para mim, tipo terra plana e vacinas.
    Apesar de que quem mais sofre com o terrorismo islâmico são justamente os... islâmicos. Lá no Oriente Médio, os muçulmanos odeiam o Daesh e os radicais, todo dia tomam alguma morte na cabeça, mas de repente todo o islamismo é do mal.

    Agora, é óbvio que o Islã na Europa é um problema para o progressismo. Os muçulmanos adotam costumes contrários aos valores do liberalismo político. E isso deve ser discutido. O islã é pior, mas o crisitianismo e o judaísmo também trazem valores anti-iluministas (homossexualismo é pecado, p. ex.).

    O engraçado é que os conservadores estão DEFENDENDO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DOS NAZISTAS, mas, por outro lado eles NÃO DEFENDEM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DOS MUÇULMANOS !!!!

    Que coisa, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4632
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    o problema que os conservadores atacam não é muçulmanos como pessoas, mas islã como ideologia. os muçulmanos que morrem no oriente médio também são mortos, em grande parte, em consequência do radicalismo do islã.

    e nunca vi conservadores pedindo que a liberdade de expressão dos muçulmanos seja retirada (imigração não tem nada a ver com liberdade de expressão, fwiw). na verdade, a maior briga é que a liberdade dos conservadores de denunciar as barbaridades do islã NÃO SEJA retirada, como muitos países têm feito, rotulando isso como islamofobia, discurso de ódio...

    vc tá superando o paladino em donkagem, fonteles. parabéns, fenômeno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4633
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    cota é racismo porque é diferenciar a forma como indivíduos são tratados com base na cor da pele. period.

    sobre paladino defensor da antifa e sua não-opinião sobre a "conspiração muçulmana/globalista", só mais um esquerdinha negando a realidade pq ela é inconveniente, standard.
    eu dei like pq pelo menos vc diverte, Gonira ahuhuahuahua, eh muito caricato, mas nao chega a ser o Major Kong. Era tipo o Trump antes de ser eleito, era engracado, mas depois de eleito a graça deu lugar ao medo
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4634
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    cota é racismo porque é diferenciar a forma como indivíduos são tratados com base na cor da pele. period.

    sobre paladino defensor da antifa e sua não-opinião sobre a "conspiração muçulmana/globalista", só mais um esquerdinha negando a realidade pq ela é inconveniente, standard.
    eu dei like pq pelo menos vc diverte, Gonira ahuhuahuahua, eh muito caricato, mas nao chega a ser o Major Kong. Era tipo o Trump antes de ser eleito, era engracado, mas depois de eleito a graça deu lugar ao medo
    eu tenho medo é de gente que pensa como vc.

    sério mesmo.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4635
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Gonira,

    Da pra entender que existe um caminho entre "Isla eh da paz, não pode falar nada mal deles" e "meu Deus, o mundo tá acabando por causa desses fdps financiados pelo soros"?

    Enquanto ficar nesses dois extremos não existe possibilidade de diálogo.
    santiago and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4636
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    seu isentofóbico!
    fyp
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4637
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    seu isentofóbico!
    fyp
    Sério, eh mto babaca essa postura. Não é possível que só exista extremos, que não se possa discutir cada ponto de forma honesta.

    É por isso que fica essa merda de mundo. No Brasil, nos EUA. Parece que ninguém quer de fato entender o problema e pensar. É mais fácil adotar um lado e ficar gritando que tá certo.
    santiago, zombie and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4638
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Além das piadas de que:

    1) Cota racial é racismo (sic) e isso é incontroverso (lol).

    2) Discriminação Positiva é racismo, porque tem a palavra discriminação no próprio termo.

    Temos também a de que a Justiça do Trabalho deve ser absorvida pela Justiça Comum.

    Bom, como eu me fio "religiosamente" na autoridade, vamos ler o que uma das autoridades máximas do direito brasileiro tem a dizer (hahah, muito boa essa de ter a petulância de tirar onda com toda a ciência do direito brasileiro e citar o Gilmar Mendes como o representante máximo desse ramo do conhecimento, hahah, se enxergue rapaz):


    ConJur - E a grande ideia é... extinguir a Justiça do Trabalho!
    Última edição por Fonteles; 23-08-2017 às 17:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4639
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    sobre toda essa teoria da conspiração muçulmana/globalista, eu nem vou entrar nessa seara. Eh muito teoria da conspiração para mim, tipo terra plana e vacinas.
    Apesar de que quem mais sofre com o terrorismo islâmico são justamente os... islâmicos. Lá no Oriente Médio, os muçulmanos odeiam o Daesh e os radicais, todo dia tomam alguma morte na cabeça, mas de repente todo o islamismo é do mal.

    Agora, é óbvio que o Islã na Europa é um problema para o progressismo. Os muçulmanos adotam costumes contrários aos valores do liberalismo político. E isso deve ser discutido. O islã é pior, mas o crisitianismo e o judaísmo também trazem valores anti-iluministas (homossexualismo é pecado, p. ex.).

    O engraçado é que os conservadores estão DEFENDENDO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DOS NAZISTAS, mas, por outro lado eles NÃO DEFENDEM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DOS MUÇULMANOS !!!!

    Que coisa, não?
    Boa tarde sr Fonteles, tudo bem?

    Percebi que o sr sumiu durante alguns dias e agora voltou com uma certa dose de agressividade em seu discurso. Como anda a vida? Já ficou sabendo da nova política de boa convivência por aqui? Como amigo, instruo-lhe a ser mais cauteloso em suas colocações ou será advertido, a moderação não está perdoando.

    Qualquer problema estou a disposição para conversar,

    atenciosamente,

    leolistowski.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4640
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    politicamente correto é um problema mundial, picinin (talvez o japão ainda escape)

    os eua até o início do mês ainda tinham a vantagem de ter pelo menos a liberdade de expressão como sagrada. mas agora com a legitimação de black blocs metendo pancada em qq protesto e censura ideológica na internet, isso acabou por lá também.
    Eu tô ligado, mas nos EUA e Inglaterra, especialmente nas universidades, é pior.
    Perae tb. Por mais que exista mta coisa errada nos EUA e Inglaterra a gente tem que olhar pro próprio rabo antes de criticar né?
    Ekalil, tu oscila muito (deve ser pela quantidade de action) em posts pensados e coisas escritas sem nenhum fundamento.

    Desde quando para criticarmos outro país temos que criticar o Brasil primeiro?

    Tu acha também que n podemos criticar Venezuela pq a democracia no Brasil tb n vai bem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados