Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 447

Lista de Usuários Marcados

Página 447 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 347397437445446447448449457497 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.461 a 4.470 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #4461
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    "coisa de homem". Realmente parece que a gente se enganou bastante com o Gonira.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4462
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    se recusar a fazer concurso público por ser minarquista é se colocar numa posição de desvantagem social fudida. vc continua sendo obrigado a pagar os impostos, continua tendo que concorrer num mercado privado mais minguado... arca com os ônus e não pode se aproveitar dos bônus. burrice. se fosse assim, um anarcocapitalista que quer a extinção do estado não ia poder usar coisas como polícia, cartório, eletricidade ou mesmo o asfalto da rua.

    o kléber já tinha feito uma colocação muito boa sobre isso umas páginas atrás.

    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Enquanto a máquina não é reduzida, alguém vai ter que ocupar esses cargos. Assim, p.ex., eu acho que não deveria existir faculdade gratuita. Mas, como quero ser professor, uma boa situação é prestar concurso para tais faculdades, pois pagam bem. Não tem nada de errado nisso, até pq o fato de existir faculdade paga por impostos diminui a oferta de empregos no mercado privado.
    ----------------------------

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Wtf vc tá falando? Deus meu

    deixa pra lá.
    Uma coisa é vc não ter como fugir das coisas básicas do dia a dia apesar de ter uma ideologia diferente. Outra completamente diferente é passar 8 horas por dias durante 20 anos fazendo algo que não concorda por opção própria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4463
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Uma coisa é vc não ter como fugir das coisas básicas do dia a dia apesar de ter uma ideologia diferente. Outra completamente diferente é passar 8 horas por dias durante 20 anos fazendo algo que não concorda por opção própria.
    talvez, mas pior que isso é não ter grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4464
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Uma coisa é vc não ter como fugir das coisas básicas do dia a dia apesar de ter uma ideologia diferente. Outra completamente diferente é passar 8 horas por dias durante 20 anos fazendo algo que não concorda por opção própria.
    talvez, mas pior que isso é não ter grana.
    Relaxa que eu não acho que vc deve ser crucificado por isso. Só acho irônico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4465
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    voltemos ao que importa. rir da cnn.

    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post

    #TeoriaDaConspiração
    não poste esse vídeo sem postar esse.



    "ain, vc bota fé em youtuber e não acredita na cnn..."

    sim!
    Major Kong likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4466
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    se recusar a fazer concurso público por ser minarquista é se colocar numa posição de desvantagem social fudida. vc continua sendo obrigado a pagar os impostos, continua tendo que concorrer num mercado privado mais minguado... arca com os ônus e não pode se aproveitar dos bônus. burrice. se fosse assim, um anarcocapitalista que quer a extinção do estado não ia poder usar coisas como polícia, cartório, eletricidade ou mesmo o asfalto da rua.

    o kléber já tinha feito uma colocação muito boa sobre isso umas páginas atrás.

    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Enquanto a máquina não é reduzida, alguém vai ter que ocupar esses cargos. Assim, p.ex., eu acho que não deveria existir faculdade gratuita. Mas, como quero ser professor, uma boa situação é prestar concurso para tais faculdades, pois pagam bem. Não tem nada de errado nisso, até pq o fato de existir faculdade paga por impostos diminui a oferta de empregos no mercado privado.
    acho que não é bem por aí, mas não vejo motivos pra alongar o assunto

    o post do kleber tinha passado batido por mim, mas acho que isso de professor é um dos piores exemplos pra isso do "bônus vs ônus", tem muuuuuita, mas muuuuuuuuuuuuuita vaga no mercado privado por causa do sistema de ensino superior no brasil que permite as uniesquinas, as boas universidades privadas (e algumas uniesquinas mais agressivas) pagam melhor que as públicas... ou seja, os únicos motivos aparentes pra quem não curte as ideias de "estado forte" e etc pra ir para esfera pública (em geral, não o kleber) seria a tal estabilidade de carreira pública, o que por si só é contraditório

    mas pronto, just my 2cents
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4467
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    btw, quem for a favor de cotas e tiver dinheiro na minha mão, saiba que se não fosse por elas eu já teria pagado essa porra. tem um cotista trabalhando no inss desde maio na vaga que devia ser minha.
    Que cotista fdp!

    Btw, toma cuidado com a turma do bandido bom é bandido morto Gonira. Vai saber como eles qualificam o que vc fez. Provavelmente vc não é mais um cidadão de bem pra eles.
    O mais irônico é que se a qualificação não for muito favorável ele vai ter de rezar pros esquerdistas dos "Direitos dos Manos" intercederem pra evitar o pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4468
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    rindo alto com as ownadas do gonira...

    Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
    Gonira and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4469
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    peba agindo como o típico esquerdista caviar. enquanto a mentirada da ideologia dele é exposta, se faz de morto. viu aberta uma brechinha pra atacar a reputação do adversário, se assanha todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4470
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Prefiro um jornalista que diga qual sua opinião e lado de que um que fica fingindo não ter nada a ver com a história.

    A imprensa precisa ser honesta em primeiro lugar, em segundo, colocar todas as informações importantes.

    Ser imparcial pra mim é isso e não ficar sem lado e opinião.
    Repito, em um post de blog sim, em uma reportagem não. Mas o @Alvinho já deixou claro que o HP disse que ia fazer mesmo, eu que não sabia e fui ler a fonte como de um jornal "imparcial". Só pra retificar, nada demais em ser parcial, mas realmente achei deselegante (infantil até) a forma como foi colocado.

    Sobre esse posicionamento da mídia o que mais me impressiona é que eu nunca vejo quase que nenhuma nota de suporte ao Trump por ninguém. Até a chamada do Globo News pras eleições coloca a Michele Obama falando bem da Hillary e mal do Trump.

    O caso mais recente de apoio foi do Peter Thiel, bilionário americano e respeitado que decidiu financiar a campanha do Trump nos últimos dias e foi massacrado nas redes sociais. E mesmo com essa rejeição gigante, brigas infinitas dentro do partido e áudios vazados o cara fica só 5 pontos abaixo da concorrente que ninguém fala. Surreal.
    É simples, ninguém quer apoiar um monstro. O Trump já provou diversas vezes que é racista, sexista, despreparado, escroto, etc. Ele não conseguiu nem unificar o próprio partido, como vai conseguir suporte da mídia ou de pessoas famosas?

    Sobre ficar "só" 5 pontos (na verdade são 7) atrás da concorrente, você tem que analisar isso no contexto americano, não no brasileiro. Os EUA tem basicamente 2 partidos, e a lealdade dos eleitos é muito alta. Seria como se no Brasil existisse apenas PSDB e PT (isso uns 4 anos atrás neh, agora gg, lol). Não importa quão ruim é o candidato republicano, uns 40% dos eleitores vão votar nele de qualquer jeito.

    A eleição tá caminhando pra uma lavada histórica, com possibilidade dos democratas ganharem a presidência, o senado e a câmara.

    ps - Peter Thiel não é respeitado porra nenhuma quando o assunto é política

    lavada histórica
    Gonira, tluiz, Ace One and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados