Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 446

Lista de Usuários Marcados

Página 446 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 346396436444445446447448456496 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.451 a 4.460 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #4451
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post

    #TeoriaDaConspiração
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4452
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    btw, quem for a favor de cotas e tiver dinheiro na minha mão, saiba que se não fosse por elas eu já teria pagado essa porra. tem um cotista trabalhando no inss desde maio na vaga que devia ser minha.
    Você gosta tanto de cotas que roubou várias. Deve ter uns 20 cotistas nesse fórum esperando você devolvê-las.
    Ele disse que não gosta de cotas, voce afirmou ao contrário só pra pedalar o cara, coisa de bandido.
    Eu pensei em te responder, mas fiquei tão constrangido com a sua dificuldade de entender um simples sarcasmo que acabei desistindo. Forte abs.
    Até sendo sarcástico vc é fraco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4453
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Ok meu bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4454
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    btw, quem for a favor de cotas e tiver dinheiro na minha mão, saiba que se não fosse por elas eu já teria pagado essa porra. tem um cotista trabalhando no inss desde maio na vaga que devia ser minha.
    Que cotista fdp!

    Btw, toma cuidado com a turma do bandido bom é bandido morto Gonira. Vai saber como eles qualificam o que vc fez. Provavelmente vc não é mais um cidadão de bem pra eles.
    santiago, Preacher and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4455
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu não culpo o cara que entrou pela cota, do mesmo jeito que eu não me culpo por ter feito um concurso pra essa autarquia falida. se não fôssemos nós, seriam outros. don't hate the player, hate the game.

    e a turma do bandido bom é bandido morto é a mesma que acha que viadagem é falta de porrada, então toma cuidado vc também.
    Última edição por Gonira; 22-08-2017 às 19:38.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4456
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu não culpo o cara que pegou a cota, do mesmo jeito que eu não me culpo por ter feito um concurso pra essa autarquia falida. se não fôssemos nós, seriam outros. don't hate the player, hate the game.

    e a turma do bandido bom é bandido morto é a mesma que acha que viadagem é falta de porrada, então toma cuidado vc também.
    Oi? Última vez que chequei eu era hetero. Mas vou dar uma conferida. De qq forma eh sempre bom tomar cuidado com a patota. Pior do que ser bandido ou viado é concordar com eles.
    santiago, guioday and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4457
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    não te conheço, mas coisa de homem essa conversinha atravessada não é não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4458
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu não culpo o cara que entrou pela cota, do mesmo jeito que eu não me culpo por ter feito um concurso pra essa autarquia falida. se não fôssemos nós, seriam outros. don't hate the player, hate the game.

    e a turma do bandido bom é bandido morto é a mesma que acha que viadagem é falta de porrada, então toma cuidado vc também.
    o comando vermelho usava isso como uma das justificativas no começo e muito criminoso ainda usa, isso é perigoso até pra suas convicções políticas haha

    btw, culpar o cotista não tem razão mesmo, mas vc deveria se culpar por ter feito concurso sim, afinal não é obrigação de ninguém fazer concurso público né :P
    santiago, Preacher and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4459
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    não te conheço, mas coisa de homem essa conversinha atravessada não é não.
    Wtf vc tá falando? Deus meu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4460
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    se recusar a fazer concurso público por ser minarquista é se colocar numa posição de desvantagem social fudida. vc continua sendo obrigado a pagar os impostos, continua tendo que concorrer num mercado privado mais minguado... arca com os ônus e não pode se aproveitar dos bônus. burrice. se fosse assim, um anarcocapitalista que quer a extinção do estado não ia poder usar coisas como polícia, cartório, eletricidade ou mesmo o asfalto da rua.

    o kléber já tinha feito uma colocação muito boa sobre isso umas páginas atrás.

    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Enquanto a máquina não é reduzida, alguém vai ter que ocupar esses cargos. Assim, p.ex., eu acho que não deveria existir faculdade gratuita. Mas, como quero ser professor, uma boa situação é prestar concurso para tais faculdades, pois pagam bem. Não tem nada de errado nisso, até pq o fato de existir faculdade paga por impostos diminui a oferta de empregos no mercado privado.
    ----------------------------

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Wtf vc tá falando? Deus meu

    deixa pra lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados