Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 403

Lista de Usuários Marcados

Página 403 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 303353393401402403404405413453503 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.021 a 4.030 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #4021
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Não é vingança po. O black lives matter não quer que a polícia comece a matar brancos inocentes. Nenhum movimento negro quer escravizar os brancos.

    Isso serve pra qq minoria. O cara quer tratamento igual apenas.

    A sua sugestão é o que? Ignorar e continuar se fudendo até que o problema de resolva sozinho?
    Claro que eles não querem.
    Por isso eu digo que a intenção é boa, mas não basta só boa intenção.
    Só que como efeito colateral do jeito que estão agindo (em geral, estou falando do geral do movimento "anti-racismo") irá somente piorar a situação, mesmo não sendo o que queriam.

    Toda quebra de braço uma hora pende para um lado, não tem como ficar equilibrado, a força uma hora acaba para alguém.

    A sugestão eu já dei pô.
    Unam-se entre si, sem atacar ninguém de fora.
    Evite o ataque, mas não contra-ataque. Entende?

    Sério pô, isso não é complicado, não estou falando coisas que são complicadas de se entender, e sei que você se quiser vai entender. Eu entendo que você tomou as dores das minorias, eu também tomo, mas é preciso ver o quadro completo, se você for ver apenas pelo lado que tomou a dor você fica com a perspectiva incompleta da situação.
    Você tem alguma sugestão prática, sem ficar nesse papo "unam-se entre si"?

    Por exemplo, o caso que ocorreu nos EUA, com neo-nazistas, nacionalistas brancos e grupos de direita usando bandeiras e cantos nazistas pra protestar, agredir e colocar medo nas pessoas, qual você acha que deveria ser a resposta?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4022
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Não é vingança po. O black lives matter não quer que a polícia comece a matar brancos inocentes. Nenhum movimento negro quer escravizar os brancos.

    Isso serve pra qq minoria. O cara quer tratamento igual apenas.

    A sua sugestão é o que? Ignorar e continuar se fudendo até que o problema de resolva sozinho?
    Claro que eles não querem.
    Por isso eu digo que a intenção é boa, mas não basta só boa intenção.
    Só que como efeito colateral do jeito que estão agindo (em geral, estou falando do geral do movimento "anti-racismo") irá somente piorar a situação, mesmo não sendo o que queriam.

    Toda quebra de braço uma hora pende para um lado, não tem como ficar equilibrado, a força uma hora acaba para alguém.

    A sugestão eu já dei pô.
    Unam-se entre si, sem atacar ninguém de fora.
    Evite o ataque, mas não contra-ataque. Entende?

    Sério pô, isso não é complicado, não estou falando coisas que são complicadas de se entender, e sei que você se quiser vai entender. Eu entendo que você tomou as dores das minorias, eu também tomo, mas é preciso ver o quadro completo, se você for ver apenas pelo lado que tomou a dor você fica com a perspectiva incompleta da situação.
    Você tem alguma sugestão prática, sem ficar nesse papo "unam-se entre si"?

    Por exemplo, o caso que ocorreu nos EUA, com neo-nazistas, nacionalistas brancos e grupos de direita usando bandeiras e cantos nazistas pra protestar, agredir e colocar medo nas pessoas, qual você acha que deveria ser a resposta?
    Ok. Vou te dar uma solução prática para o seu exemplo.

    A manifestação é um direito de TODOS. E é assim que tem que ser, desde que seja uma manifestação pacífica.
    Bandeiras e cantos não fazem mal a ninguém, agressão faz.

    Toda manifestação organizada é preciso ser acompanhada pela polícia, se houver uma transição de pacífica para agressiva quem tem que agir para acabar com a manifestação é a POLÍCIA.

    Manifestante agrediu alguém gratuitamente? polícia vá la e acaba com a manifestação e prende os agressores.

    Quanto aos grupos contra esses manifestantes, NÃO REAJAM.
    Faça uma AÇÃO, não uma REAÇÃO.

    Façam em outro momento uma manifestação pacífica, em pró da vida como um todo, tanto de brancos como de negros (afinal, estão lutando para serem iguais não é?). Façam trabalho de CONSCIENTIZAÇÃO e não de INTIMIDAÇÃO.

    É por aí...
    Ivdd and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4023
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    @Fidelis

    o alvinho vai ficar com essa de "vc tem alguma solucao pratica?". eh sempre a msm coisa, ele nao entende que nao eh pq a gente critica as solucoes propostas que a gente tem uma solucao definitiva. e que a principio, a solucao que estamos propondo, eh que todos resolvam internamente seus problemas em vez de culparem sempre os outros. e em vez de sempre pedir arrego no estado, q no fundo eh sempre quem financia essa polarizacao.
    Fidelis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4024
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Quem está por trás desses movimentos sabem exatamente as consequências, apenas os idiotas úteis que acreditam estarem resolvendo o problema, quem manda sabe que está criando conflito e é exatamente isso que querem. O mesmo vale para o movimento gay e feminista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4025
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    @Fidelis

    o alvinho vai ficar com essa de "vc tem alguma solucao pratica?". eh sempre a msm coisa, ele nao entende que nao eh pq a gente critica as solucoes propostas que a gente tem uma solucao definitiva. e que a principio, a solucao que estamos propondo, eh que todos resolvam internamente seus problemas em vez de culparem sempre os outros. e em vez de sempre pedir arrego no estado, q no fundo eh sempre quem financia essa polarizacao.
    Negritei essa parte aí pois é bem isso mesmo.
    Vou até me prolongar um pouco a mais aqui sobre isso porque julgo ser bem importante as pessoas terem consciência disso.

    Nessa vida uma coisa leva a outra, em absolutamente tudo.
    Todas ações que você faz afeta quem está sua volta, e pode afetar de forma negativa e positiva.
    É natural que nos portamos como vítimas ao sermos afetado negativamente pelas ações alheias.
    Assim como é natural nos portamos como "capacitados" (não é bem essa a palavra, seria talvez melhor usar a expressão "bons resolvedores de problemas") ao sermos afetados positivamente pelas ações alheias.

    Vou usar a linguagem do poker para dizer isso novamente.
    Na bad run culpamos todos, o software rigged, culpamos o donkey, culpamos até pessoas a nossa volta. Nos portamos como vítimas. Na good run não culpamos ninguém, pelo contrário, "eu estou jogando muito bem", "até que enfim o resultado do meu esforço apareceu" e por aí vai, nos portamos como merecedores.

    Mas não é bem assim, todos nós sabemos disso. Mas esquecemos de aplicar esse conhecimento em todas as situações da vida.

    No poker, muitas vezes a bad run pode até ser um software rigged mesmo (vai saber né ?), muitas vezes pode até ser culpa dos donkeys mesmo, e muitas vezes a good run até é resultado mesmo do esforço.
    Mas qual a postura certa a se manter na bad run e na good run?

    TODO MUNDO QUE JOGA POKER SABE A RESPOSTA, E ESSA RESPOSTA SERVE PARA TODAS AS SITUAÇÕES DA VIDA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4026
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Quem está por trás desses movimentos sabem exatamente as consequências, apenas os idiotas úteis que acreditam estarem resolvendo o problema, quem manda sabe que está criando conflito e é exatamente isso que querem. O mesmo vale para o movimento gay e feminista.
    Ah sim, claro que sabem. Isso é muito claro.
    Só chega na gerencia quem sabe gerenciar.

    Eu só não uso a palavra idiota pois eles não sabem o que estão fazendo, todo mundo em alguma situação não sabe o que está fazendo. Se eles são idiotas, todos somos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4027
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Quem está por trás desses movimentos sabem exatamente as consequências, apenas os idiotas úteis que acreditam estarem resolvendo o problema, quem manda sabe que está criando conflito e é exatamente isso que querem. O mesmo vale para o movimento gay e feminista.
    Ah sim, claro que sabem. Isso é muito claro.
    Só chega na gerencia quem sabe gerenciar.

    Eu só não uso a palavra idiota pois eles não sabem o que estão fazendo, todo mundo em alguma situação não sabe o que está fazendo. Se eles são idiotas, todos somos.
    Então, mas o termo idiota útil é exatamente pra isso, não é um xingamento. Acho que Lenin que criou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4028
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Quem está por trás desses movimentos sabem exatamente as consequências, apenas os idiotas úteis que acreditam estarem resolvendo o problema, quem manda sabe que está criando conflito e é exatamente isso que querem. O mesmo vale para o movimento gay e feminista.
    Ah sim, claro que sabem. Isso é muito claro.
    Só chega na gerencia quem sabe gerenciar.

    Eu só não uso a palavra idiota pois eles não sabem o que estão fazendo, todo mundo em alguma situação não sabe o que está fazendo. Se eles são idiotas, todos somos.
    Então, mas o termo idiota útil é exatamente pra isso, não é um xingamento. Acho que Lenin que criou.
    Ah mas soa como xingamento, quase todo mundo quando é chamado de idiota (mesmo tendo um útil após) irá automaticamente colocar sua postura na defensiva.

    Se queremos que eles tenham consciência que não estão fazendo exatamente o que acham que estão fazendo temos que dizer isso de uma forma que eles entendam, na postura defensiva tudo que a pessoa faz é se defender e contra-argumentar.

    Então ao usar esse termo estamos fazendo o MESMO que eles, pois estamos fazendo algo que não é exatamente aquilo que achamos que estamos fazendo.

    O ciclo pode ser quebrado por ambos os lados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4029
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Vivemos num mundo onde Bolengo, tche, Tnp, Fidelis e afins tem respostas pra perguntas tipo de onde viemos e para onde vamos e sabem a verdade é o que está por trás de tudo. Que beleza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4030
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Quem está por trás desses movimentos sabem exatamente as consequências, apenas os idiotas úteis que acreditam estarem resolvendo o problema, quem manda sabe que está criando conflito e é exatamente isso que querem. O mesmo vale para o movimento gay e feminista.
    Ah sim, claro que sabem. Isso é muito claro.
    Só chega na gerencia quem sabe gerenciar.

    Eu só não uso a palavra idiota pois eles não sabem o que estão fazendo, todo mundo em alguma situação não sabe o que está fazendo. Se eles são idiotas, todos somos.
    Então, mas o termo idiota útil é exatamente pra isso, não é um xingamento. Acho que Lenin que criou.
    Ah mas soa como xingamento, quase todo mundo quando é chamado de idiota (mesmo tendo um útil após) irá automaticamente colocar sua postura na defensiva.

    Se queremos que eles tenham consciência que não estão fazendo exatamente o que acham que estão fazendo temos que dizer isso de uma forma que eles entendam, na postura defensiva tudo que a pessoa faz é se defender e contra-argumentar.

    Então ao usar esse termo estamos fazendo o MESMO que eles, pois estamos fazendo algo que não é exatamente aquilo que achamos que estamos fazendo.

    O ciclo pode ser quebrado por ambos os lados.
    Não concordo, muita gente vai na onde desses movimentos pq é cool. Se receberem alguns idiotas ficarão calados.

    Os demais é bom que confrontem, podem até ficar de birra, mas terão que ir atrás de informação e cedo ou tarde chegaram na verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados