Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 364

Lista de Usuários Marcados

Página 364 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 264314354362363364365366374414464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.631 a 3.640 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #3631
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por PKR-NA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Vai dar merda entre EUA e Coreia do Norte
    O problema onde vai respingar essa merda.
    Estou bebado pra porra, vou apagar minha opoini
    ào
    Última edição por Kleber; 16-04-2017 às 01:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3632
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Desculpa aí galera. Tomei um porre no casamento ontem que há anos n tomava hehe. Bjs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3633
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    URGENTE: EUA lançam na Síria uma arma de destruição em massa chamada "A mãe de todas as bombas"!

    Bolengo, Planets, Kleber and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3634
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    URGENTE: EUA lançam na Síria uma arma de destruição em massa chamada "A mãe de todas as bombas"!

    KkKkKkKkKkkkkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKkKk...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3635
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Migration does Australia good, 457 visas all the more so

    Tô morando na Austrália por um período. A ideia de me tornar cidadão soava interessante. O que acham que vai acontecer com a economia ? Alguém acompanhando ? @ekalil, dizem que a Austrália é um minion dos EUA e recentemente Trump disse que vai abolir o H1B. Isso não pode gerar um futuro xenofobismo ?

    "Vocês estão roubando nossos empregos" (Apoiado oficialmente pelo primeiro ministro).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3636
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu vi essa noticia

    engracado q eh sempre eles falando q precisam de gente pq nao conseguem cobrir as vagas, dai agora falando q estao roubando os empregos lol
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3637
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Migration does Australia good, 457 visas all the more so

    Tô morando na Austrália por um período. A ideia de me tornar cidadão soava interessante. O que acham que vai acontecer com a economia ? Alguém acompanhando ? @ekalil, dizem que a Austrália é um minion dos EUA e recentemente Trump disse que vai abolir o H1B. Isso não pode gerar um futuro xenofobismo ?

    "Vocês estão roubando nossos empregos" (Apoiado oficialmente pelo primeiro ministro).
    anyway ate qdo vc fica ai? estou indo em 2 meses, rola me dar um help ai sobre onde arrumar moradia por exemplo, e trabalho, vc ta trabalhando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3638
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Migration does Australia good, 457 visas all the more so

    Tô morando na Austrália por um período. A ideia de me tornar cidadão soava interessante. O que acham que vai acontecer com a economia ? Alguém acompanhando ? @ekalil, dizem que a Austrália é um minion dos EUA e recentemente Trump disse que vai abolir o H1B. Isso não pode gerar um futuro xenofobismo ?

    "Vocês estão roubando nossos empregos" (Apoiado oficialmente pelo primeiro ministro).
    Eu sei mto pouco sobre a imigracao na Australia, mas sempre me pareceu mais facil que nos EUA (da pra estudar e trabalhar, por exemplo).

    O Trump nao disse que vai abolir o H1B, mas sim mudar as regras. Isso pode ser ate bom (embora nao seja essa minha expectativa), ja que o modelo eh totalmente zuado.

    De qualquer forma acho que boa parte do mundo ta nessa onda de proteger o emprego local e dificultar imigracao.

    Meu conselho eh conseguir virar cidadao ou conseguir algum tipo de green card australiano enquanto isso ainda ta sendo debatido e nenhuma medida mais rigorosa foi tomada.
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3639
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    sick q australia eh um dos unicos paises q junta mto ponto favoravel q eh dificil em outros paises

    tipo, clima, salario bom, desemprego baixo, povo bonito, natureza etc

    na europa vc tem salario baixo, desemprego, clima ruim nos paises q tem emprego e salario alto etc
    eua tem tudo aquilo mas eh mto dificil conseguir o visto
    canada o clima
    e por ai vai

    australia eh o q mais junta os pontos positivos imo
    claro q tem as merdas de ser tudo meio q caro, mas o salario eh mto alto entao deve compensar, e deve ter umas chatices tp longe de todo o resto do mundo ,cerveja a 15aud e nao pode beber na rua, liberdades individuais nao devem ser tao faceis como em paises da europa, mas sei la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3640
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Migration does Australia good, 457 visas all the more so

    Tô morando na Austrália por um período. A ideia de me tornar cidadão soava interessante. O que acham que vai acontecer com a economia ? Alguém acompanhando ? @ekalil, dizem que a Austrália é um minion dos EUA e recentemente Trump disse que vai abolir o H1B. Isso não pode gerar um futuro xenofobismo ?

    "Vocês estão roubando nossos empregos" (Apoiado oficialmente pelo primeiro ministro).
    anyway ate qdo vc fica ai? estou indo em 2 meses, rola me dar um help ai sobre onde arrumar moradia por exemplo, e trabalho, vc ta trabalhando?
    Mano. Claro que dá, posso te dar dicas pq é muito fácil arranjar moradia e relativamente fácil arranjar trampo. Mas tem que saber se tu quer dividir, se tu quer compartilhar e tal. Não sei seu nível de inglês mas deve ser bom né ? E outra eu tô morando em Sydney e trabalhando em construção. Me fodendo legal e o pagamento não é lá essas coca-colas pq o nível de vida aqui é absurdo (caro). Não sei se você vai querer trampo na obra mas se teu inglês tiver top melhor a fazer é fazer um curso de BARISTA ASAP ainda AI NO BRASIL (sério, melhor dica que poderia ter dado. Se não barista, de garçom). Vi pra cá com experiência em café você vai ter uma vida bem boa sem muito esforço.

    Claro que é uma dica geral e depende muito do que você tem como base acadêmica, foco e etc. Mas imo se eu viesse como barista ou um garçom "experiente" eu tava trampando muito mais leve aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados