Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 355

Lista de Usuários Marcados

Página 355 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 255305345353354355356357365405455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.541 a 3.550 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #3541
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Se você não consegue entender a diferença entre o índice cair de +45 pra +30 e cair de 0 pra -13, principalmente num país com apenas 2 partidos igual aos EUA, não tem como ter um diálogo sério ueh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3542
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Cara, eu não estou fazendo malabarismo nenhum. Eu apenas disse que 4% é significativo porque no caso do Trump representaria, segundo foi colocado no tópico e eu nem fui atrás de verificar, 10% de seus apoiadores. Além disso expliquei como AS MESMAS perdas percentuais de aprovação podem afetar dois políticos de forma completamente diferente.

    Eu te dei uma chance de refazer suas contas comparando com o Obama e me mostrar como a comparação fica nesse caso, mas já to achando que você correu porque refez as contas e percebeu que a perda de aprovação do Obama impactou ele bem menos do que o Trump.

    Além disso você falou merda em vários posts sobre margem de erro, demonstrando que não sabe exatamente para que isso serve.

    Portanto, não existe malabarismo nenhum, existe apenas você nesse terrível gerador de lero-lero tentando mostrar um ponto que nem você mesmo sabe direito qual é. Eu te dei a chance de provar que pode ter um ponto, mas você tá me mostrando que até mesmo se acertar é por acidente, pois entender mesmo da coisa você não entende.
    Seu primeiro parágrafo está ok. Eu disse aqui que não achava 10% significativo. E para ser justo é preciso definir o que é significativo. Para mim é algo fora do normal, e uso essa definição pela forma como as pessoas estão expressando isso, como se estivesse acontecendo algo muito fora do normal com a queda de aprovação dele. E isso não se prova verdade.

    Seu segundo parágrafo já começa a mostrar sinal de desonestidade. É muito conveniente deixar o Bush de lado né? diz que ele perdeu aprovação por fator alheio a desempenho e quem garante que o Trump não? Vamos ficar discutindo suposições aqui ou vamos discutir fatos?

    Terceiro parágrafo, então a merda que eu falei só foi sobre a margem de erro. É injusto você tentar me dar um defeito que eu não tenho. Eu levantei essa questão da margem de erro porque você sabe bem que o resultado da eleição do Trump chocou tanto por causa da margem de erro. Ou isso é bobagem também?

    Meu ponto: Trump não teve mudança significativa no índice de aprovação para gerar esse frisson todo\
    Minha prova: Índice de aprovação não mostra nenhuma mudança significativa comparada com Bush e Obama

    Foi me dito aqui que a maneira correta de olhar o índice de aprovação é somente olhando a queda do índice. Seguindo esse critério não tem o que discutir. A queda foi a menor do que do Bush e do Obama no mesmo período.

    Quer discutir se 10% é significativo, ok, isso você pode discutir, mas usando o critério "correto" do alvinho não tem discussão, é só assumir o erro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3543
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Se você não consegue entender a diferença entre o índice cair de +45 pra +30 e cair de 0 pra -13, principalmente num país com apenas 2 partidos igual aos EUA, não tem como ter um diálogo sério ueh.
    Então a maneira correta de analisar o índice de aprovação não é por queda do índice?

    Só responde sim ou não, sem malabarismo, resposta simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3544
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Como você pode ver pelo gráfico, o índice caiu 12.4 pontos em pouco mais de 2 meses.
    O índice caiu 12.4 pontos e o cara diz que não mudou muito, aiuhaiuahiauhaiuhaiua
    É assim que funciona um índice de aprovação. Quem tá usando de forma desonesta é você, que está ignorando metade do gráfico.
    O índice de aprovação caiu 12.6 pontos, se você acha que isso não é conclusivo, você é cego, ponto final.
    Pra não ficar de disse me disse está aí seus quotes @Alvinho.
    Então responda de maneira simples e direta, um simples SIM ou NÃO basta.

    O índice de aprovação funciona olhando a queda do índice? SIM ou NÃO?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3545
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Você é muito limitado, não tem como discutir. Não consegue analisar uma situação por completo, sempre tem que pegar apenas um ponto, senão fica demais pra você.

    O mais bizarro é que você realmente acredita que esses quotes mostram alguma contradição no que eu falei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3546
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Era só responder SIM ou NÃO. Porque não respondeu?

    E ainda usa a velha tática de tentar desmoralizar a "oposição" quando não tem mais o que falar. Que feio, esperava mais de você.
    Última edição por Fidelis; 07-04-2017 às 13:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3547
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Não tem uma pergunta pra responder sim ou não. Você nem entendeu o que tá escrito no quote, e acha que me pegou numa contradição.

    No quote em negrito eu falei que o índice de aprovação, nos EUA, sempre foi usado olhando a diferença entre aprovação e desaprovação. Não é olhando apenas a aprovação, igual você está fazendo, e também não é olhando apenas a desaprovação.

    A sua pergunta não faz sentido. "O índice de aprovação funciona olhando a queda do índice? SIM ou NÃO?". O que significa isso? Ele funciona olhando aprovação - desaprovação ueh.

    Agora, pra fazer uma análise, você tem que considerar diversos fatores neh, como tudo na vida. Se você olhar apenas a aprovação, ignorando a desaprovação, vai fazer uma análise pobre, igual você fez no começo. Se você olhar apenas a queda do índice, ignorando os números iniciais e finais, vai fazer uma análise tosca, igual tá fazendo agora.

    Qual a dificuldade que você tem de olhar toda a situação? Eu até te mandei um gráfico, desenhadinho, mastigado! O Trump entrou com o menor índice de aprovação da história, próximo de zero, sendo que todo presidente entra com +30~+50. Agora ele caiu pra um nível baixíssimo, -13, e você insiste que isso não é nada fora do comum.

    Vou colocar mais uns gráficos mastigadinhos pra você, vamos ver se isso ajuda a sua análise. Os gráficos mostram o índice de popularidade dos presidentes nos primeiros 78 dias, tempo de governo do Trump até o momento. A linha roxa é o Trump, a linha preta é o outro presidente.


    Se você quiser insistir que não tem nada fora do normal, se agarrando a um número isolado qualquer, boa sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3548
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Ao menos agora você mostrou esforço.
    Você caiu sim em contradição mas infelizmente insiste em negar, mas vou retribuir e vou me esforçar também.

    Pra saber se um presidente está indo bem ou mal você olha a aprovação - desaprovação, usando suas exatas palavras agora (que na verdade é a mesma coisa de olhar a queda do índice, mas enfim, vamos acompanhar sua evolução).

    Eu entendo o que você e o @PebaVermelho querem dizer, vocês querem mostrar o impacto dessa queda. Aqui está o erro.
    Tipo se um começa com +50 e em 78 dias cai para +10 e outro começa com 0 e cai para -10 o que caiu para -10 para vocês é mais significativo do que o que caiu para +10 porque o +10 ainda tem mais aprovação, mas o desempenho após a posse dele foi muito pior.

    Análise de desempenho parte do ponto de partida, por isso não importa se um começa com +50 e outro com 0. O desempenho vem depois disso, então se um caiu 20 pontos e o outro 12 pontos o de 20 pontos teve um desempenho após o início pior. Teve impacto em sua aprovação? NÃO IMPORTA. A análise é de desempenho não de impacto.

    Qualquer queda que o Trump tiver sempre será impactante porque obvio já não tinha muita aprovação, mas isso não significa que o desempenho dele esta sendo pior do que os antecessores.

    Veja esses gráficos que você mostrou. De 9 presidentes 7 teve queda do índice nesse período. Um inclusive teve uma queda realmente significante (Gerald Ford), os outros 2 se mantiveram estáveis.

    Não existe nada de anormal nessa queda do Trump, os seus gráficos mostram isso, quase todos tem quedas no início.
    Se você quiser dizer que a queda do Trump é significativa por causa do impacto que ela tem ok, isso pode ser dito. Mas não pode ser dito que a queda é significativa por causa do seu desempenho, como se ele estivesse fazendo algo muito fora do normal, tendo um desempenho muito anormal comparado com os antecessores. Isso não pode ser dito.

    Em termos de desempenho ele está indo melhor do que o Bush e o Obama, o desempenho pior do Bush e Obama causou mais impacto do que causa no Trump? NÃO IMPORTA, novamente repito, estamos analisando desempenho e não impacto.

    Você quer ver mudança realmente significativa em termos de desempenho?

    OBAMA (início da possa até agosto de 2010):


    BUSH (do início até outubro de 2001):



    Isso são mudanças significativas de desempenho. Obama em pouco mais de 1 ano teve um puta desempenho ruim, saiu de +40 pra - 5. O bush saiu de + 40 para + 79. Isso é uma mudança significativa no desempenho.

    A mudança do trump é absolutamente normal, tão normal que Obama e Bush tiveram um desempenho pior após começarem do que ele.

    Tem tanta coisa pra criticar o Trump, tanta coisa, não precisa fantasiar nada querendo mostrar algo que não existe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3549
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Acho engraçado você falar de analisar o todo, que minha análise é tosca, etc.
    Você está partindo da premissa: Trump já começou fora do normal pelo índice de aprovação próximo de 0.

    Com essa premissa qualquer desempenho ruim normal se torna algo fora do normal, isso é uma análise tosca.
    1º: Trump antes do início da sua gestão era fora de normal, com seu índice de aprovação próximo de 0. PONTO FINAL
    2º: Qual o desempenho do Trump após o início de sua gestão? Aqui começa a análise de desempenho no índice de aprovação

    Se você usa o 1º como premissa para o 2º, seu resultado será distorcido, qualquer resultado aqui já será fora do normal por ele ter começado fora do normal. Isso é fazer uma análise tosca, porque você distorce os resultados.

    Se você exclui a premissa que ele era fora do normal antes de começar e analisa apenas DEPOIS de começar, o desempenho mostra o resultado sem distorção, ou seja, não teve desempenho fora do normal DEPOIS de começar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3550
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Esse cara é muito limitado. Tentar entender os posts dele já dá dor de cabeça.

    Btw o sujeito parece não ter tomado conhecimento nem do 11 de setembro. Sinistro.
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados