Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 354

Lista de Usuários Marcados

Página 354 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 254304344352353354355356364404454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.531 a 3.540 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #3531
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Deixando o Bush de lado, o que eu acho que você deveria levantar é o percetual de apoiadores (e não de aprovação) que Obama e Trump perderam no período analisado.
    Corrigindo que só vi agora. Essa frase não deveria ter interrogação no final. É uma afirmação e não uma pergunta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3532
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Pq Putin mandou o Trump bombardear a Síria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3533
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    esses indices de aprovacao ai, as fontes sao as mesmas que falavam antes da eleicao que ngm ia votar no trump?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3534
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Ataque com armas quimicas na Siria. Imagens fortes:

    https://www.facebook.com/viralthread...c_ref=NEWSFEED
    meu deus, da vontade ate de virar cristao qdo a gente ve esse tipo de coisa. tentar achar alguma forma de consolo, pq pqp q insanidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3535
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Síria diz que ataque dos EUA foi irresponsável; Rússia reforçará defesa antiaérea do aliado | Mundo | G1

    Eu acho que vai ter muito lucro esse ataque químico , tanto para a Russia quanto para os EUA .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3536
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    caraca atentado na suécia agora . negocio ta foda

    https://www.rt.com/news/383902-truck...s-into-people/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3537
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Cara, eu acho complicado colocar o Bush porque foi um presidente eleito numa eleição questionada. Então ele já começou odiado por um fator alheio ao desempenho dele. A outra coisa que eu não to entendendo é o motivo de você estar analisando variação da aprovação quando os analisados podem ter partido de números bem diferentes, o que pode significar que essa variação tenha um peso bem diferente em cada caso. Para exemplificar: um presidente pode ter alta taxa de aprovação e perder 2 ou 3 pontos e isso não criar nenhum alarme pois não significará tanto no universo de apoiadores dele. Ou então ele pode ser o Temer e 3 pontos já significam 30% da base que o apoia nesse momento. Quem inicia o mandato com mais aprovação está bem mais sujeito à variação em "percentual absoluto", o que não significa necessariamente perdas importantes na sua base.

    Deixando o Bush de lado, o que eu acho que você deveria levantar é o percetual de apoiadores (e não de aprovação) que Obama e Trump perderam no período analisado?
    Primeira coisa, você disse anteriormente que eu falei bobagem, eu pedi para apontar onde e você não apontou, eu realmente gostaria de saber onde falei bobagem, porque até o momento só mostrei fatos indo completamente contra minha opinião (eu achava que o Trump tinha ganhado mais desaprovação que os dois últimos presidentes e isso não se provou verdade).

    Segunda coisa, você fez um malabarismo para deixar dúbio a perda de aprovação, mesmo porque é impossível criarmos filtros de quem perdeu mais aprovação por desempenho do que por fator alheio, tanto o Trump como o Bush, aí caímos em suposições e não fatos, mas não estou discutindo suposições aqui.

    Então vamos anular a perda de aprovação para essa discussão, vamos usar o critério do @Alvinho que é a queda do índice, porque dizendo ele e aprovado pelo @santiago e pelo @MRC é assim que se vê o índice de aprovação olhando a queda do índice, que do Trump é de 12,6 pontos, de acordo com o Alvinho isso é extremamente significativo. Como vocês me explicam então que o Bush teve uma queda de 15,9 e o Obama queridinho da América teve de 12,9 pontos. OS DOIS TEVE UMA QUEDA NO ÍNDICE MAIOR DO QUE DO TRUMP. MAIOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que malabarismo vocês vão fazer agora para não assumirem que estão falando merda?
    É tão difícil assumir um erro assim?
    Última edição por Fidelis; 07-04-2017 às 11:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3538
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Cara, eu não estou fazendo malabarismo nenhum. Eu apenas disse que 4% é significativo porque no caso do Trump representaria, segundo foi colocado no tópico e eu nem fui atrás de verificar, 10% de seus apoiadores. Além disso expliquei como AS MESMAS perdas percentuais de aprovação podem afetar dois políticos de forma completamente diferente.

    Eu te dei uma chance de refazer suas contas comparando com o Obama e me mostrar como a comparação fica nesse caso, mas já to achando que você correu porque refez as contas e percebeu que a perda de aprovação do Obama impactou ele bem menos do que o Trump.

    Além disso você falou merda em vários posts sobre margem de erro, demonstrando que não sabe exatamente para que isso serve.

    Portanto, não existe malabarismo nenhum, existe apenas você nesse terrível gerador de lero-lero tentando mostrar um ponto que nem você mesmo sabe direito qual é. Eu te dei a chance de provar que pode ter um ponto, mas você tá me mostrando que até mesmo se acertar é por acidente, pois entender mesmo da coisa você não entende.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3539
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    É, o cara não entende nem de %, como discutir? Quando é conveniente, usa o número absoluto (4%), aí depois já muda pra porcentagem de queda (10%), insiste em martelar "margem de erro" como se soubesse o que isso significa, e por aí vai...

    Quer comparar queda de aprovação do Obama, que começou com um índice altíssimo e caiu pra um índice ainda alto, com o Trump que começou zerado e tá com um índice negativo!

    Aí fala que pra ser significativo o índice tem que ficar em -30, um número que só foi atingido pelo Nixon durante o Watergate (depois sofreu impeachment) e o Bush no último ano de mandato (considerada uma das piores presidências da história americana).
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3540
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    É eu já vi que você é um cara escroto mesmo @Alvinho.
    Não retiro minha taxação de desonesto para você porque é isso que você é. Uma pessoa suja.

    Eu disse que 10% de porcentagem da queda era pouca para esse frisson todo. Você ignorou esses 10% porque queria apenas usar a questão da queda do índice de 12.6, martelou isso o tempo todo falando que era a "maneira correta de usar" o índice.

    E você tem a cara de pau de me falar em usar o conveniente?
    Porque agora do nada você deixou a queda do índice de lado?

    Ahh pera, a queda do índice é MENOR do que do Bush e do Obama.

    DESONESTO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados