Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 351

Lista de Usuários Marcados

Página 351 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 251301341349350351352353361401451 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.501 a 3.510 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #3501
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O problema é quando vc junta tudo. Queda de aprovação, aumento de desaprovação, comparação com outros presidentes nessa fase que normalmente é de lua de mel, suspeitas de escândalos, comportamentos ridículos, derrotas no judiciário e no congresso, investigação do FBI, mentiras deslavadas.

    Pode ser que eu não consiga provar meu ponto com esses números, mas tem que ser meio cego pra não ver o desastre. Se vc ficar fechado apenas no que tava sendo discutido inicialmente vc tem razão. Mas não vejo pq ficar preso a uma afirmação e não discutir o todo.
    Mas esse é justamente o ponto. Não precisa fantasiar nada, a realidade já tem o suficiente.
    Como disse, só iniciei a discussão porque vocês estavam fantasiando a realidade, utilizando a técnica da Bel Pesce, eu só discuti sobre isso porque do todo eu concordo com você, e já disse isso aqui, então do todo não tinha o que discutir.

    É realmente um governo desastroso, mas não precisamos exagerar e atacar os entusiastas de maneira desonesta para mostrar nosso ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3502
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O problema é quando vc junta tudo. Queda de aprovação, aumento de desaprovação, comparação com outros presidentes nessa fase que normalmente é de lua de mel, suspeitas de escândalos, comportamentos ridículos, derrotas no judiciário e no congresso, investigação do FBI, mentiras deslavadas.

    Pode ser que eu não consiga provar meu ponto com esses números, mas tem que ser meio cego pra não ver o desastre. Se vc ficar fechado apenas no que tava sendo discutido inicialmente vc tem razão. Mas não vejo pq ficar preso a uma afirmação e não discutir o todo.
    Mas esse é justamente o ponto. Não precisa fantasiar nada, a realidade já tem o suficiente.
    Como disse, só iniciei a discussão porque vocês estavam fantasiando a realidade, utilizando a técnica da Bel Pesce, eu só discuti sobre isso porque do todo eu concordo com você, e já disse isso aqui, então do todo não tinha o que discutir.

    É realmente um governo desastroso, mas não precisamos exagerar e atacar os entusiastas de maneira desonesta para mostrar nosso ponto.
    Beleza. É que eu não tava falando exatamente isso. Mas vc tá certo.
    Fidelis and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3503
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    lol os gráficos só confirmam o que ele disse, exceto a parte que é normal ganhar popularidade logo no início.

    Vc tá falando da diferença/saldo, e ele apenas da aprovação.
    Eh isso aí tche. Tá todo mundo felizão com o Trump e tudo o que ele conseguiu implementar até agora. Acho que ninguém tem dúvida que tem sido um sucesso.
    Ninguém falou que está todo mundo feliz.
    Eu sei, foi só uma ironia da minha parte pq vc fica insistindo numa parada que nem precisa de pesquisa pra entender.
    Mas esse é o "experimento" do Cérebro por aqui: se fazer (ou não) de louco, negar a realidade até o limite, e ver se testa a paciência alheia.
    Nem as pesquisas comprovam o ponto de vcs, mas claro que sou eu que estou negando a realidade haha
    Como não compravam!!?? Mas é um jumento lunático mesmo... no vídeo que eu já postei lá atrás (aos 3:23 min) segundo o Gallup, na primeira semana de governo a aprovação/desaprovação estavam empatadas, em torno de 45%. Agora a aprovação caiu pra 36% e desaprovação subiu pra 57%, abrindo um gap de 21 pontos!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3504
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Olha essa pesquisa que está no link que o alvinho postou por exemplo:
    Reuters/Ipsos Data: Core Political (3/22/2017) | Ipsos
    Aqui a aprovação e desaprovação estão empatados. Mais da metade estão aprovando como ele está lidando com emprego e a economia.

    Tem várias outras lá também que mostram algo parecido.
    Aquele link do alvinho mostra a média de várias pesquisas.

    Ou seja, absolutamente nada conclusivo.
    Cara, eu te mando um link com uma média de várias pesquisas, exatamente pra diminuir o erro, e você quer provar seu ponto pegando uma única pesquisa, de 2 semanas atrás? E eu que sou desonesto?

    O índice de aprovação caiu 12.6 pontos, se você acha que isso não é conclusivo, você é cego, ponto final.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3505
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Olha essa pesquisa que está no link que o alvinho postou por exemplo:
    Reuters/Ipsos Data: Core Political (3/22/2017) | Ipsos
    Aqui a aprovação e desaprovação estão empatados. Mais da metade estão aprovando como ele está lidando com emprego e a economia.

    Tem várias outras lá também que mostram algo parecido.
    Aquele link do alvinho mostra a média de várias pesquisas.

    Ou seja, absolutamente nada conclusivo.
    Cara, eu te mando um link com uma média de várias pesquisas, exatamente pra diminuir o erro, e você quer provar seu ponto pegando uma única pesquisa, de 2 semanas atrás? E eu que sou desonesto?

    O índice de aprovação caiu 12.6 pontos, se você acha que isso não é conclusivo, você é cego, ponto final.
    Eu fiz esse post que você quotou para mostrar que 10% não significa nada pela margem de erro que existe em pesquisas, aí para mostrar isso eu peguei uma pesquisa que mostrava um empate (tanto que tem no post "por exemplo")

    Todo meu embasamento foi feito em cima do seu link, com a média de pesquisas, com seus 12.6 pontos de GAP entre aprovação e desaprovação. Link que mostra uma queda de 10% da aprovação e um aumento maior da desaprovação.

    Não está difícil de entender, realmente não está. Utilizando seu link o gap aumentou para 12.6 pontos mas a aprovação só caiu 10%, ou seja, 4 pontos. É isso, não tem o que inventar mais, não precisa querer distorcer nada, é só isso.

    Ta feio alvinho, ta feio.
    Com esse seu post eu vi que você é realmente muito desonesto ou muito burro, ponto final.
    Última edição por Fidelis; 06-04-2017 às 20:53. Razão: 12.4 para 12.6
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3506
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    @MRC se for pra escolher pesquisas tem uma aí que eu postei que mostra empate entre aprovação e desaprovação.

    Utiliza a média das pesquisas que é melhor, utiliza o link que o alvinho postou: RealClearPolitics - Election Other - President Trump Job Approval

    O que você precisa saber para criticar é: aprovação caiu 4 pontos (10%) e a desaprovação aumentou 8 pontos (20%).

    Pronto, não precisa fantasiar nada, é só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3507
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    @MRC se for pra escolher pesquisas tem uma aí que eu postei que mostra empate entre aprovação e desaprovação.

    Utiliza a média das pesquisas que é melhor, utiliza o link que o alvinho postou: RealClearPolitics - Election Other - President Trump Job Approval

    O que você precisa saber para criticar é: aprovação caiu 4 pontos (10%) e a desaprovação aumentou 8 pontos (20%).

    Pronto, não precisa fantasiar nada, é só isso.
    Aham, então o Gallup mediu a abertura de um gap de 21 pontos, e vc tá dizendo que isso não é conclusivo? Escreve um artigo aí então, e manda o Gallup fechar as portas!

    Vá caçar serviço moleque, ao invés de ficar escrevendo asneiras e mais asneiras na internet... se fosse o primeiro post seu que eu visse nesse estilo ainda dava um desconto, e explicava, mas já vi que vc curte mesmo é viajar em "realidades alternativas".

    Fui... pelo menos mais um mês sem comentar nesse fórum, pq cada vez que eu apareço só me arrependo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3508
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    @Alvinho eu não gosto de taxas as pessoas de desonestas, o ekalil eu vi de cara que não era desonestidade mesmo, que ele apenas não estava vendo a inconsistência, a essência do que eu estava falando. Com você eu estou vendo mais desonestidade que outra coisa, mas para não ser injusto vou supor que seja o mesmo problema de inconsistência.

    Se for realmente inconsistência não será mais, porque vou te mostrar onde esta o seu equivoco.
    Você está usando 12.6 pontos de aumento como diminuição de aprovação, mas isso não é a realidade. Existem três tipos de pessoas, aquelas que começaram aprovando, aquelas que começaram desaprovando e aquelas em cima do muro. A parcela mais atingida até agora foi as que estavam em cima do muro, dos 12.6 pontos 8.6 pontos foram do pessoal em cima do muro, ou seja, não caiu aprovação daqui porque não tinha aprovação, apenas ganhou uma desaprovação que antes não tinha. Vê a diferença?

    Entre a parcela que tinha aprovação caiu 4 pontos, aqui você pode falar que perdeu aprovação. Só aqui. Ou seja, uma perda de 10%.

    Então pra ficar muito claro, GANHAR DESAPROVAÇÃO NÃO É A MESMA COISA QUE PERDER APROVAÇÃO. Pra perder você primeiro precisa ter.

    Essa é a inconsistência que pode ser pra você não estar me entendendo, se não for é desonestidade ou burrice mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3509
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    @MRC se for pra escolher pesquisas tem uma aí que eu postei que mostra empate entre aprovação e desaprovação.

    Utiliza a média das pesquisas que é melhor, utiliza o link que o alvinho postou: RealClearPolitics - Election Other - President Trump Job Approval

    O que você precisa saber para criticar é: aprovação caiu 4 pontos (10%) e a desaprovação aumentou 8 pontos (20%).

    Pronto, não precisa fantasiar nada, é só isso.
    Aham, então o Gallup mediu a abertura de um gap de 21 pontos, e vc tá dizendo que isso não é conclusivo? Escreve um artigo aí então, e manda o Gallup fechar as portas!

    Vá caçar serviço moleque, ao invés de ficar escrevendo asneiras e mais asneiras na internet... se fosse o primeiro post seu que eu visse nesse estilo ainda dava um desconto, e explicava, mas já vi que vc curte mesmo é viajar em "realidades alternativas".

    Fui... pelo menos mais um mês sem comentar nesse fórum, pq cada vez que eu apareço só me arrependo.
    A sua ida é uma excelente escolha.

    Você está no mesmo nível de um paladino da vida, então não tem muito o que fazer aqui mesmo. Boa viagem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3510
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Nossa @MRC, é melhor você ir mesmo pra não passar mais vergonha.
    Nem tinha visto o vídeo, ai você falou do Gallup aí e resolvi entrar no site aqui pra ver a pesquisa.
    Ta aí o link Gallup Daily: Trump Job Approval | Gallup

    Aí quando vejo a pesquisa está lá:
    -> aprovação no início: 45%
    -> desaprovação no início: 45%

    -> aprovação em 5 de abril: 41%
    -> desaprovação em 5 de abril: 53%

    TAXA DE ERRO 3%

    Esse é o GAP de 21 pontos seu?
    LOLLLLLLLLLLLLLLL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados