Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 349

Lista de Usuários Marcados

Página 349 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 249299339347348349350351359399449 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.481 a 3.490 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #3481
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3482
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    lol os gráficos só confirmam o que ele disse, exceto a parte que é normal ganhar popularidade logo no início.

    Vc tá falando da diferença/saldo, e ele apenas da aprovação.
    Eh isso aí tche. Tá todo mundo felizão com o Trump e tudo o que ele conseguiu implementar até agora. Acho que ninguém tem dúvida que tem sido um sucesso.
    Ninguém falou que está todo mundo feliz.
    Eu sei, foi só uma ironia da minha parte pq vc fica insistindo numa parada que nem precisa de pesquisa pra entender.
    Mas esse é o "experimento" do Cérebro por aqui: se fazer (ou não) de louco, negar a realidade até o limite, e ver se testa a paciência alheia.
    Nem as pesquisas comprovam o ponto de vcs, mas claro que sou eu que estou negando a realidade haha
    O que eu tô falando é que não tem como alguém em sã consciência não estar desapontado com o governo do Trump. Se vc não gosta dele, nem precisa falar pq. Se gosta, ele não conseguiu fazer nada do que prometeu.

    Ele joga a culpa no judiciário, no freedom caucus, no governo Obama, no FBI. Mas o fato é que ele não conseguiu nada de relevante.

    Provavelmente a maioria da base dele compra essa ideia de que nada é culpa dele e, por isso, os números não mudaram tanto. Mas isso não significa que estejam felizes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3483
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Pô @ekalil mas aí é trabalhar em cima de suposições né.
    Tem N motivos para os números não terem mudado tanto, inclusive um dos motivos é não ter mudado porque quem aprovava antes não vê motivo para não aprovar hoje.

    O único fato que temos é que o número de aprovações não mudou muita coisa. Isso é trabalhar em cima de fatos. Pode não ter mudado porque as pessoas estão com vergonha de voltar atrás? PODE MAS NÃO IMPORTA PORQUE ISSO É SUPOSIÇÃO E NÃO FATO.

    Eu prefiro discutir em cima de fatos, eu não gosto do Trump, nunca gostei, mas nem por isso vou deixar os fatos de lado para ficar trabalhando com suposições que vão de acordo com o que eu quero que seja.
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3484
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    @ekalil mas a dúvida é válida.
    Hoje citam que o Trump tem uma taxa de 37% de aprovação, mas ele assumiu com 40%.
    3% não significa nada, taxa de erro normal em qualquer pesquisa.

    Então a dúvida se ele PERDEU aprovação entre os que tinha é válida sim.
    Tá viajando... já tá em 35%, e acho que na primeira pesquisa tinha 42-45%. Além disso esse é um período que a popularidade de um presidente deveria estar subindo, e não descendo. Nesse ritmo simplesmente não termina o mandato...
    Toda notícia na época da posse dizia 40%.
    E algumas notícias falando que ele hoje está com 37% dizia que ele tinha 45% mas na época foi noticiado 40%.

    Quanto a devia estar subindo, isso eu concordo, ele não conseguiu trazer ninguém que já não estava antes do lado dele, só afastou mais ainda, é bizarro. Mas essa não é a dúvida levantada aqui.
    RealClearPolitics - Election Other - President Trump Job Approval

    Um link bem mastigado, com todas as pesquisas, um gráfico, pra não depender de notícia e não errar os números.

    Como você pode ver pelo gráfico, o índice caiu 12.4 pontos em pouco mais de 2 meses.

    Para efeito de comparação, os gráficos do Obama e Bush.
    RealClearPolitics - Election Other - President Obama Job Approval
    RealClearPolitics - Election Other - President Bush Job Approval
    Obrigado pelo gráfico
    Eu não tinha um link com gráfico tão detalhado para provar o que eu estava dizendo e você mandou pra mim mastigadinho, obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3485
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    O ekalil não entendeu nem pq o Trump foi votado, como pode saber se o pessoal está decepcionado?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3486
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    O ekalil não entendeu nem pq o Trump foi votado, como pode saber se o pessoal está decepcionado?
    Explica aí pra gente
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3487
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Come on @ekalil, você ta parecendo o paladino no tópico de política.
    Custa admitir que falou merda?

    Primeiro veio o MRC procurando os "entusiastas do trump", Tche veio e disse que não viu ninguém decepcionado, você veio e soltou um "pqp" pra o que o Tche disse, insinuando que entre os entusiastas do trump tinha muitos decepcionados, pra provar seu ponto você disse "tem um tal de índice de aprovação".

    Eu apareço e mostro que o índice de aprovação não mudou muito onde ele já tinha aprovação (entre os entusiastas). O Alvinho vem e traz a prova do que eu disse (mesmo a contragosto dele). Você como não é bobo percebeu que não tinha como negar que os números não mudaram tanto assim, aí mudou a sua postura para "não tem como alguém em sã consciência não estar desapontado" e mudou sua postura deixando de lado o índice de aprovação para provar seu ponto para agora usar uma suposição "Provavelmente a maioria da base dele compra essa ideia de que nada é culpa dele e, por isso, os números não mudaram tanto. Mas isso não significa que estejam felizes."


    E ainda tem coragem de reclamar do paladino?
    Última edição por Fidelis; 06-04-2017 às 18:42. Razão: marcando o ekalil
    Tche_88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3488
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    @ekalil você ta parecendo o paladino no tópico de política.
    Custa admitir que falou merda?

    Primeiro veio o MRC procurando os "entusiastas do trump", Tche veio e disse que não viu ninguém decepcionado, você veio e soltou um "pqp" pra o que o Tche disse, insinuando que entre os entusiastas do trump tinha muitos decepcionados, pra provar seu ponto você disse "tem um tal de índice de aprovação".

    Eu apareço e mostro que o índice de aprovação não mudou muito onde ele já tinha aprovação (entre os entusiastas). O Alvinho vem e traz a prova do que eu disse (mesmo a contragosto dele). Você como não é bobo percebeu que não tinha como negar que os números não mudaram tanto assim, aí mudou a sua postura para "não tem como alguém em sã consciência não estar desapontado" e mudou sua postura deixando de lado o índice de aprovação para provar seu ponto para agora usar uma suposição "Provavelmente a maioria da base dele compra essa ideia de que nada é culpa dele e, por isso, os números não mudaram tanto"


    E ainda tem coragem de reclamar do paladino?
    Sem querer parecer babaca, eu moro aqui.

    Olhar os números pode ser a maneira mais racional de discutir isso, mas não é a única.

    Eu não sei o quanto vcs estão acompanhando o que tá rolando por aqui, mas tá sendo um desastre completo.

    Tem basicamente uma bizarrice nova por dia, desde envolvimento com a Rússia e tweets retardados, até empregar a filha e o genro sem experiência nenhuma.

    Não tô querendo ser teimoso, mas como expliquei, se alguém que votou no Trump ainda tá apoiando o governo dele é pq continua acreditando que a culpa é de alguma outra entidade e não pq tá feliz com o que ele fez. Pq ele simplesmente não fez nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3489
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    O índice caiu 12.4 pontos e o cara diz que não mudou muito, aiuhaiuahiauhaiuhaiua
    santiago, MRC and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3490
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    O índice caiu 12.4 pontos e o cara diz que não mudou muito, aiuhaiuahiauhaiuhaiua
    Eu acho que leram o gráfico de uma forma diferente. Alternative facts
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados