Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 310

Lista de Usuários Marcados

Página 310 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 210260300308309310311312320360410 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.091 a 3.100 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #3091
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Qual é o problema dessas imagens? Você sabe que o indicado do Obama, o Garland, não entrou pra Suprema Corte porque os republicanos se recusaram a votar?

    E que que tem o Ted Cruz aprovar? Ele é o maior conservador do mundo ueh, óbvio que vai aprovar
    santiago, Picinin and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3092
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Se você acha que as capas retratam a informação da mesma forma, não serei eu que discutirei isso.

    Quanto ao Ted Cruz só quis dizer que tem alas completamente divergentes (Ted Cruz, "menos odiado" da mídia, e Bernie Sanders, queridinho da mídia) + maioria da população apoiando as medidas do cara (não quer dizer que eu concorde com todas). Então não tem base nenhuma pra mim sair cravando que ele tem pouca chance de terminar o mandato.

    Btw, vou guardar a info de que o Ted Cruz é o maior conservador do mundo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3093
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Se você acha que as capas retratam a informação da mesma forma, não serei eu que discutirei isso.

    Quanto ao Ted Cruz só quis dizer que tem alas completamente divergentes (Ted Cruz, "menos odiado" da mídia, e Bernie Sanders, queridinho da mídia) + maioria da população apoiando as medidas do cara (não quer dizer que eu concorde com todas). Então não tem base nenhuma pra mim sair cravando que ele tem pouca chance de terminar o mandato.

    Btw, vou guardar a info de que o Ted Cruz é o maior conservador do mundo
    Entendi, você vai postar aqui, falar que a mídia tá numa conspiração, mas aí quando alguém rebate você não vai discutir, lolololol.

    Você tá pegando medidas isoladas, que não tem nada a ver uma com a outra, e usando isso pra "provar" que pessoas divergentes estão "apoiando as medidas do cara". Você não percebe o quanto isso é tosco?

    E o que você tem a dizer sobre os republicanos se recusando a sequer votar na indicação do Garland?
    santiago and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3094
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @RKint,

    O principal problema nem é o que ele faz, mas sim como ele faz. Ele precisa entender que precisa da mídia. Não vai rolar ficar brigado com a mídia durante todo o mandato. Também precisa do congresso, do apoio / respeito de outros países e das grandes empresas.

    A opinião pública é o que menos importa nesse momento e isso muda bem rápido se ele ficar apanhando de todo lado.

    Ele é presidente dos EUA e ta se comportando como o dono de uma empresa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3095
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @RKint,

    O principal problema nem é o que ele faz, mas sim como ele faz. Ele precisa entender que precisa da mídia. Não vai rolar ficar brigado com a mídia durante todo o mandato. Também precisa do congresso, do apoio / respeito de outros países e das grandes empresas.

    A opinião pública é o que menos importa nesse momento e isso muda bem rápido se ele ficar apanhando de todo lado.

    Ele é presidente dos EUA e ta se comportando como o dono de uma empresa.
    Mesmo papinho de antes das eleições, erraram, mas não custa tentar a mesma previsão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3096
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Se você acha que as capas retratam a informação da mesma forma, não serei eu que discutirei isso.

    Quanto ao Ted Cruz só quis dizer que tem alas completamente divergentes (Ted Cruz, "menos odiado" da mídia, e Bernie Sanders, queridinho da mídia) + maioria da população apoiando as medidas do cara (não quer dizer que eu concorde com todas). Então não tem base nenhuma pra mim sair cravando que ele tem pouca chance de terminar o mandato.

    Btw, vou guardar a info de que o Ted Cruz é o maior conservador do mundo
    Entendi, você vai postar aqui, falar que a mídia tá numa conspiração, mas aí quando alguém rebate você não vai discutir, lolololol.

    Você tá pegando medidas isoladas, que não tem nada a ver uma com a outra, e usando isso pra "provar" que pessoas divergentes estão "apoiando as medidas do cara". Você não percebe o quanto isso é tosco?

    E o que você tem a dizer sobre os republicanos se recusando a sequer votar na indicação do Garland?

    Cara, eu to dizendo que é flagrante a má vontade da mídia e eu usei aquelas imagens como exemplo. Se você acha que elas não retratam má vontade, eu não vou discutir porque é uma questão de interpretação.

    Não to pegando medidas isoladas, estou dizendo que em várias ações dele tivemos reações positivas de "setores" diferentes dos americanos (GOP, Dems, público em geral, imigrantes), o que me leva a crer que ele não está deliberadamente minando um grupo ou corrente política específica, mas sim agindo da forma que ele crê ser melhor para o país e que nada no momento indica que ele vai sofrer um impeachment.

    Sobre o Garland, não entendi o que tem a ver. O senado foi contra a indicação do presidente, isso é previsto por lei.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3097
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @RKint,

    O principal problema nem é o que ele faz, mas sim como ele faz. Ele precisa entender que precisa da mídia. Não vai rolar ficar brigado com a mídia durante todo o mandato. Também precisa do congresso, do apoio / respeito de outros países e das grandes empresas.

    A opinião pública é o que menos importa nesse momento e isso muda bem rápido se ele ficar apanhando de todo lado.

    Ele é presidente dos EUA e ta se comportando como o dono de uma empresa.
    Concordo com você. Ele está comprando muita briga e fazendo muita coisa que muita gente duvidava. As atitudes estão dividindo opiniões, como postei há pouco. No seu exemplo de grandes empresas, o setor de tecnologia tá fazendo um lobby muito negativo, enquanto grandes automobilísticas já mostraram apoio. Se ele vai se tornar uma unanimidade negativa, a gente não pode saber. Hoje nada indica isso, temos apenas mimimi de NY Times, The Economist, Forbes, Washington Post e celebridades tipo Ashton Kutcher e Whoopi Goldberg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3098
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Até a mídia conservadora está criticando a forma como o Trump está presidindo. Já li um artigo na national review afirmando que é um erro o Trump fundar a sua política nacional na visão de um teórico da conspiração, outro na foxnews que sustenta que o banimento de muçulmanos deveria ter sido levado para o parlamento decidir, e não deveria ter incluído turistas, mas apenas refugiados de áreas específicas. Em outra ocasião, um analista da fox defendeu que a taxação na importação de bens e serviços mexicanos é um tiro no pé...

    Enfim, é evidente que erros estão sendo cometidos. O problema é que a grande parte dos defensores de Trump não querem ter senso crítico. Eles procuram reduzir uma realidade complexa e multifacetada em chavões e reducionismos simplistas. Então, sempre a culpa será da mídia, das elites, dos experts ou, a mais nova, do estudante que é vagabundo porque não trabalha, mas nunca do salvador da pátria. O populismo não está por aí à toa.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3099
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Cara, eu to dizendo que é flagrante a má vontade da mídia e eu usei aquelas imagens como exemplo. Se você acha que elas não retratam má vontade, eu não vou discutir porque é uma questão de interpretação.

    Não to pegando medidas isoladas, estou dizendo que em várias ações dele tivemos reações positivas de "setores" diferentes dos americanos (GOP, Dems, público em geral, imigrantes), o que me leva a crer que ele não está deliberadamente minando um grupo ou corrente política específica, mas sim agindo da forma que ele crê ser melhor para o país e que nada no momento indica que ele vai sofrer um impeachment.

    Sobre o Garland, não entendi o que tem a ver. O senado foi contra a indicação do presidente, isso é previsto por lei.
    E eu te perguntei qual é a má vontade nas fotos ueh, mas você prefere fazer um post gigante dizendo que não vai discutir do que simplesmente apontar a má vontade.

    Sobre o Garland, você está mal informado. O senado não foi contra, ele se recusou a votar e deixou a Suprema Corte com um desfalque por quase um ano.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3100
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @RKint,

    O principal problema nem é o que ele faz, mas sim como ele faz. Ele precisa entender que precisa da mídia. Não vai rolar ficar brigado com a mídia durante todo o mandato. Também precisa do congresso, do apoio / respeito de outros países e das grandes empresas.

    A opinião pública é o que menos importa nesse momento e isso muda bem rápido se ele ficar apanhando de todo lado.

    Ele é presidente dos EUA e ta se comportando como o dono de uma empresa.
    Concordo com você. Ele está comprando muita briga e fazendo muita coisa que muita gente duvidava. As atitudes estão dividindo opiniões, como postei há pouco. No seu exemplo de grandes empresas, o setor de tecnologia tá fazendo um lobby muito negativo, enquanto grandes automobilísticas já mostraram apoio. Se ele vai se tornar uma unanimidade negativa, a gente não pode saber. Hoje nada indica isso, temos apenas mimimi de NY Times, The Economist, Forbes, Washington Post e celebridades tipo Ashton Kutcher e Whoopi Goldberg.
    Industria automobilistica mostrou apoio?

    Ford CEO opposes Trump travel ban: 'We have to live by our values' - Jan. 30, 2017

    GM responds to Trump's immigration ban - Business Insider

    O que aconteceu eh que eles foram chantageados pelo Trump a produzirem mais carros nos EUA ou seriam mais taxados:

    Trump blasts General Motors: Make Chevy Cruze model in US or 'pay big border tax'

    Isso nao eh mostrar apoio nem a pau.
    santiago and Taleb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados