Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 266

Lista de Usuários Marcados

Página 266 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 166216256264265266267268276316366 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.651 a 2.660 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #2651
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Alvinho

    Esse mimimi não tem nada de esquerda radical. Olha a questão das cotas, que hoje tão até no serviço público e todo mundo tem medo de questionar pra não ser acusado de racismo. Com feminismo é a mesma coisa. Esse falso bom-mocismo da esquerda tá longe de ser coisa de radical, a patrulha não é só dos radicais.
    RRetired, Kleber, tluiz and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2652
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    o kalil to bem bebado, mas vc se não responder meu post e do alvinho e vir nessa resenha te linka muito com o ruiz, entenda como um argumento de bebado que estou nesse momento, mas porra se esforça o alvinho foi cuzão pra caralho com vc, mas não ta sendo nesse spot.
    Quais posts?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2653
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Não é ruim por ser apragmático? Sem contar na questão da usabilidade a partir da IHC.
    se eu entendi bem oq vc falou: acho q nao. por exemplo o tinder, ter outra opcao alem de homem e mulher eh algo bom, evita situacoes de constrangimento de ambas as partes.

    o app q citaram nuns posts atras era algo relacionado com saude. tb nao vejo tanto problema, o corpo de alguem q nasceu homem eh diferente de alguem que nasceu mulher. entao eh uma informacao necessaria na area de saude. so que a impressao que dah eh q essas pessoas se sentem desconfortaveis ou malquistas pela sociedade quando tem que confrontar seu "antigo genero". por exemplo, vc ve que trans fazem questao de mudar o nome de nascimento e o genero na identidade. essa terceira opcao pode ser mais confortavel enquanto nao esconde um dado essencial.

    nao vejo problema nisso, desde que seja algo que nao atrapalhe ou imponha a outros uma ideologia da qual nao acreditam. tipo se fosse necessario todo mundo (pessoas normais) ter que especificar num formulario seu fenotipo sexual e logo apos o genero com o qual se "identifica".
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2654
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Alvinho

    Esse mimimi não tem nada de esquerda radical. Olha a questão das cotas, que hoje tão até no serviço público e todo mundo tem medo de questionar pra não ser acusado de racismo. Com feminismo é a mesma coisa. Esse falso bom-mocismo da esquerda tá longe de ser coisa de radical, a patrulha não é só dos radicais.
    Quem tem medo de questionar? Nunca vi ninguém ter medo de questionar nada, tanto é que dentro dos órgãos de esquerda o pau quebra e se o pau quebra é pq existe debate. Esse bom mocismo não tem nada a ver com esquerda, tanto é que os EUA tem esse bom mocismo muito mais exagerado e está longe de ser um lugar de esquerda.
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2655
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @Bolengo Estava mencionando pelo ponto de vista do usuário, que é onde a usabilidade de um app/software entraria.

    É muito ruim ficar rolando um input(esqueci o nome específico da caixa esteticamente falando) com várias opções, independente de qual as sejam, vou deixar o conceito abaixo pode clarificar a questão. Logo, para o usuário é sim negativo de várias maneiras esses campos enormes... Ainda mais sem tanta necessidade, se a pessoa ficará ofendida por isso e ela que tem problemas psicológicos e não o sistema. Então se sou anarco ou não me considero de nacionalidade brasileira, ou me considero de uma raça que inventei, aí todos os formulários da internet devem se adaptar a mim? Imagina isso se multiplicando. Não concordo com esse tipo de visão, ou seja, imo eles devem ser o simples possível...



    Não é o mesmo assunto, mas talvez o raciocínio seja análogo:
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2656
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    sim, mas eh isso q eu falei. enquanto nao mudar a definicao de genero de quem eh "normal", nao alterar a percepcao de como eles sao dentro do padrao (baseado toltamente na biologia), por mim ta de boa e nem vejo como isso atrapalharia ou invadiria a liberdade de pensamento.

    agora digamos q seus bisavos tenham vindo da italia, enquanto vc nao precisar especificar uns termos estranhos ta de boa. tipo ser obrigado a dizer q eh italo-americano e ter q fazer parte de uma burocracia totalmente desnecessaria.

    o video q vc postou eh mto, ja tinha visto.
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2657
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Alvinho

    Esse mimimi não tem nada de esquerda radical. Olha a questão das cotas, que hoje tão até no serviço público e todo mundo tem medo de questionar pra não ser acusado de racismo. Com feminismo é a mesma coisa. Esse falso bom-mocismo da esquerda tá longe de ser coisa de radical, a patrulha não é só dos radicais.
    Quem tem medo de questionar? Nunca vi ninguém ter medo de questionar nada, tanto é que dentro dos órgãos de esquerda o pau quebra e se o pau quebra é pq existe debate. Esse bom mocismo não tem nada a ver com esquerda, tanto é que os EUA tem esse bom mocismo muito mais exagerado e está longe de ser um lugar de esquerda.
    Existe uma patrulha do politicamente correto que te vigia (caso você não seja de esquerda) 24 horas por dia, esperando sua primeira "mancada" pra te atribuir mil e um preconceitos, desde racista até gordofóbico. A mira do politicamente correta é seletiva.

    O Sílvio Santos, desde o primeiro Teleton, já doou mais de 400kk para caridade. Na última edição (semana passada acho), ele foi acusado de racismo porque fez uma piada com uma gorda.
    Não precisa ter meio cérebro pra saber da reputação ilibada que o cara tem.

    Agora, veja algumas situações absurdas e condenáveis por toda a esquerda (desde que, claro, não tenham sido cometidas pela própria esquerda):

    1)
    Ciro Gomes ofende e ameaça manifestantes. Detalhe especial para: "A rua é pública, quero que você saia daqui agora. E o fascista é você!"

    2)
    Lula ofende feministas do PT e é defendida por Mária do Rosário

    3)
    Negro que foi agredido com xingamentos homofóbicos na manifestação democrática.

    4) O aúdio clássico vazado do Lula & Dilma, em que ele chama uma mulher de grelo duro e diz que a outra ficou triste porque não foi estuprada coletivamente?

    Você viu algum desses casos ser lamentado em alguma mídia, blog de esquerda? Uma simples nota de repúdio?

    Pior que os próprios questionamentos da patrulha, é o fato que eles inibem outras pessoas e empresas de bem à discordar deles. Hoje tem internet, tem rede social, as empresas não podem se arriscar à estamparem uma capa da Folha de SP "empresa X é acusada de racismo por internautas, por ter usado manequim de cor preta vestindo uma blusa amarela".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2658
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Bahhhhh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2659
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post

    2 - Tá todo mundo de saco cheio desse papinho moralista da esquerda.

    Eu to batendo nesse número 2 faz um bom tempo por que foi exatamente isso que me afastou e continua me afastando cada vez mais da esquerda. Eu to tão de saco cheio desses caras, que fico cada vez mais próximo de votar num BolsOtário da vida em uma situação vs esquerda. Provavelmente eu votaria em branco numa situação desse tipo, mas cada vez que um moralista babaca abre a boca ou digita merda, me deixa mais próximo de fazer uma cagada dessas.
    Também prefiro os moralistas de direita.

    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Alvinho

    Esse mimimi não tem nada de esquerda radical. Olha a questão das cotas, que hoje tão até no serviço público e todo mundo tem medo de questionar pra não ser acusado de racismo. Com feminismo é a mesma coisa. Esse falso bom-mocismo da esquerda tá longe de ser coisa de radical, a patrulha não é só dos radicais.
    Bom mesmo era o tempo quando machismo, racismo, etc... não existia.

    Claro que tem excesso, mas vocês acham muito mais significativo esses exageros do que os exageros que eram/são feitos contra as minorias. Fica parecendo que alguns se prendem aos exageros somente pra desqualificar ou diminuir algo que não concordam.

    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @Alvinho - Eu acho ridículo também quem reclama das coisas dos outros que não interferem em nada. Mas, como estratégia, acho que a esquerda deveria começar a ver se quer ganhar na eleição ou quer chocar. Eu sou ateu, mas discordo de beijaço gay em frente a igreja, enfiar cruz no cu etc. 1o que isso só gera mais raiva nos preconceituosos; 2o que acho que uma sociedade de respeito não vai se fazer por enfrentamento tolo, mas por respeito e batalha democrática pelo direitos.

    Se vc pensar bem o Brasil aos pouquinhos tem avançado. Casamento gay seria algo impensável anos atrás, ateus eram vistos como a escória da sociedade etc. Essa tentativa de rompimento com a tradição tem dado merda. É bom acordar agora e não depois de Bolsonaro eleito.

    E na boa, dizer que uma minoria da esquerda que tá comprando essas babaquices de lugar de fala, todo homem é machista, etc me parece errado. Uns 80% do pessoal de esquerda que eu conheço vive compartilhando esse tipo de coisa.
    Também sou ateu e acho "grosseiro" esse tipo de protesto, mas entendo que vem de um pessoal que tá cansado de ser reprimido e querem extrapolar de alguma forma.

    Concordo que estamos evoluindo nas questões sobre preconceito, mas ainda ta longe de acabar.

    É obvio que nossa sociedade é machista e quando falam que todo homem é machista é sobre isso que estão falando. Claro que tem exceções, mas é isso, exceções. Boa parte das mulheres também é machista.

    Porque isso te incomoda? O que interfere em sua vida?

    A maioria das feministas tem namorado/marido, elas não são inimigas do homem. Apenas estão lutando contra um tipo de comportamento.

    "Essa tentativa de rompimento com a tradição tem dado merda. É bom acordar agora e não depois de Bolsonaro eleito. "

    WTF!


    O @RRetired agora ficou um degrau mais próximo de votar no Bolsonaro ou algo do tipo.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2660
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @guioday

    "Rompimento com a tradição" eu esqueci de colocar "abrupto". Eu acho que a tradição está ai para ser mudada, mas não é de um dia pro outro nem chocando as pessoas. Uma cruz no cu só faz o religioso procurar um anti ateu anti esquerda etc.

    "Bom acordar agora": Sim! Se o centro e esquerda não dialogarem com a população o Bolsonaro será eleito. Olha pro mundo: Marine Le Pen, Trump, Brexit. Só quem n leva o Bolsonaro a sério é quem ta cego. Ele tem sim chances. Hj mesmo meu pai me mandou um Wapp: "Vc acha que Bolsonaro tem chances? Estou com medo". Ele já acordou.

    O que me incomoda? Eu não gosto de irracionalidade. Me incomoda p.ex. o VP americano ser criacionista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados