Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 255

Lista de Usuários Marcados

Página 255 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 155205245253254255256257265305355 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.541 a 2.550 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #2541
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Enquanto vcs discutem,uma sesao de fotos das filhas do trump.

    Tratando mulher como objeto, seu machista... sabemos que vc é do time do Trump.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2542
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Opa, apareceu o @phelps que gosta de zoar prognósticos alheios. Não vai falar nada sobre as ações da Petr4? Quem seguiu o meu conselho de comprar Petr4 conseguiu uns 50% de lucro nominal em menos de 2 anos. Not bad, né?
    Engraçado que você falou que o investimento era a longo prazo, eu te perguntei claramente qual era o seu longo prazo, você respondeu que no mínimo 5 anos.

    Quanto estava quando você indicou e eu te zoei? Estava uns 12, depois disso caiu até 4 reais, eu não falei nada quando estava a 4, porque o seu longo prazo era 5 anos, eu falei quando estava em 12 e você indicou a compra...

    Aí não eu mas outros aqui te zoaram quando estava a 4 e você disse aquela frase típica de sardinha de "achar fundo". Eu não te zoei novamente, mas vou te dizer, achar fundo é difícil sim, mas de 12 pra 4 tem um abismo, você errou feio ali.

    E muita gente que eu conheço comprou a 5, até 4 e pouco alto e vendeu a 8 e pouco, ganhou muito mais que você em muito menos tempo...

    Mas como era o prazo de 5 anos, eu volto aqui quando ele terminar. E volto nos 6 e 7.

    Vai lá continuar lendo Bastter e continuar achando que entende alguma coisa... (eu nunca vi você falar que leu Bastter, mas pelos seus posts só pode ser)
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2543
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Galera tá trollando o Alvinho com o resultado de baixo do braço, mas eu acho que o erro dele foi nas prévias quando por muito tempo deu o Trump por descartado. Eu nem diria na eleição geral em si, que realmente foi uma surpresa.
    Não estão trollando de resultado embaixo do braço, o que eu quotei dos posts do Tche e Alvinho foram posts bem antes das eleições, post oitocentos e poucos sendo que agora estamos em dois mil e poucos.

    E foram posts onde o Tche dizia que o Trump tinha chances e o Alvinho ridicularizou ele dizendo que o Trump não tinha chance nenhuma.

    Agora depois das eleições com o resultado concreto, só isso. Nada como um ida após o outro.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2544
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Pedro Ivo Alcantara:

    Vamos combinar uma coisa: cada indivíduo é responsável direto pelos seus atos e opções.
    Há uma ala na esquerda radical que é incrivelmente estúpida e moralista, isso é bem verdade.
    É a galera do "não pode dizer isso", "não pode falar aquilo", "não pode fazer piada disso"...

    Nietzsche, uma das mentes mais brilhantes do mundo, escreveu sua obra essencialmente contra a desumanização que pode providenciar a padronização moralista. Um filme que fala muito bem sobre pessoas explodindo depois de uma vida de moralismo chato é Clube da Luta (que tem um livro na origem, salvo engano meu). Uma série famosa é "Breaking Bad" (mais ou menos como: chutando o pau da barraca).
    É por estarmos em uma era claramente Nietzschaneana, em que ninguém tolera moralismo, que eu insisto em afirmar que estamos em uma era claramente pós moderna, em que a razão cartesiana perde a legitimidade discursiva e o "porque eu quis" da parte volitiva do Homem ganha no discurso corrente peso muito maior.
    Os "racionais" hoje são aqueles que estão preocupados com uma economia sadia para que possam consumir e fazer melhor uso em benefício de seus desejos. Esse é o racional hoje, o que adequa a razão prática para maximizar a execução dos prazeres. É uma reversão exata da psicologia platônica, é a subordinação no âmbito subjetivo da razão aos desejos.
    Nesse cenário, um Danilo Gentilli que se junta para fazer vídeo com Olavo é natural. Pois Danilo se alinha com aqueles que lutam contra quem quis inibir sua Vontade de Potência, consolidada no seu dia-a-dia de fazer piadas sobre quem ele quiser, da maneira que ele quiser. É absolutamente natural.
    É evidente que a esquerda moralista tem formalmente participação causal na união do Danilo com conservadores, mas quem é responsável por se aliar a conservadores é o próprio Danilo. Ele é um homem adulto, oras.
    Entretanto, cada vez que você da esquerda moralista tentar humilhar o Danilo agora não só pelas piadas de péssimo gosto, mas também pelas alianças, você empurra cada vez mais o Danilo e seus seguidores fiéis para o lado de lá.
    É tão matemático que parece mecânica e não comportamento humano.
    O pior de tudo é que surgiu na bosta da internet o orgulho niilista, que só quer saber de sua particular Vontade e como a política deve servir somente a isso. É a política virando exatamente sinônimo de economia. Nesse cenário a única coisa que querem é um dólar razoável pra comprar o playstation do ano com dinheiro do seu emprego já assegurado e que o resto se exploda. Conservadores querem a manutenção das instituições e esquerdas racionalistas ignorantes e atrasadas ao menos um século n compreensão do ser humano querem mudar o mundo humano ensinando biologia e física na internet achando que isso basta, repudiando movimentos sociais pelo seu "irracionalismo".
    Esse é o cenário geral da consciência política nacional e há ainda quem ache que não estamos em uma era pós moderna.
    Quem é esse? Me senti lendo o Spinoza...
    Eu gostei da análise de que a esquerda chata joga as pessoas para a direita.
    Eu também concordo com isso, só tava zoando porque o cara é um puta gerador de lero-lero pedante.

    Mas acha que gente como ele afasta tanto quanto os moralistas que ele critica. É bizarro ele discutir a "culpa" do Danilo de se alinhar com o Olavo, como se isso fosse um crime, uma imoralidade. Essa arrogância de muita gente da esquerda, essa mania de se colocarem como paladinos de todo o bem, afasta tanto quanto os ativistas moralistas, IMO.
    ekalil and Kleber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2545
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Opa, apareceu o @phelps que gosta de zoar prognósticos alheios. Não vai falar nada sobre as ações da Petr4? Quem seguiu o meu conselho de comprar Petr4 conseguiu uns 50% de lucro nominal em menos de 2 anos. Not bad, né?
    Engraçado que você falou que o investimento era a longo prazo, eu te perguntei claramente qual era o seu longo prazo, você respondeu que no mínimo 5 anos.

    Quanto estava quando você indicou e eu te zoei? Estava uns 12, depois disso caiu até 4 reais, eu não falei nada quando estava a 4, porque o seu longo prazo era 5 anos, eu falei quando estava em 12 e você indicou a compra...

    Aí não eu mas outros aqui te zoaram quando estava a 4 e você disse aquela frase típica de sardinha de "achar fundo". Eu não te zoei novamente, mas vou te dizer, achar fundo é difícil sim, mas de 12 pra 4 tem um abismo, você errou feio ali.

    E muita gente que eu conheço comprou a 5, até 4 e pouco alto e vendeu a 8 e pouco, ganhou muito mais que você em muito menos tempo...

    Mas como era o prazo de 5 anos, eu volto aqui quando ele terminar. E volto nos 6 e 7.

    Vai lá continuar lendo Bastter e continuar achando que entende alguma coisa... (eu nunca vi você falar que leu Bastter, mas pelos seus posts só pode ser)
    Deixa de ser mentiroso, jovem. Você veio me zoar quando bateu em 4, pouco mais de um ano depois de eu ter falado que achava que valia a pena a longo prazo.

    E se eu invisto a longo prazo, significa apenas que eu estou disposto a segurar a ação por um longo prazo. Mas nada me impede de realizar uma parte no meio do caminho para minimizar a variância.

    E não me meça pela sua régua, jovem. Eu não leio Bastter nem nenhum desses gurus de investimento. Eu tenho tanto respeito pelo mercado financeiro como eu tenho por você.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2546
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Resumindo, todo mundo ganha. Quem disse que iria cair ficou vendido e realiza o lucro quando caiu 50%, quem disse que iria subir, comprou e esperou até agora e realiza o lucro de 50%.

    ez game, todo mundo gênio das finanças, parem de brigar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2547
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Galera tá trollando o Alvinho com o resultado de baixo do braço, mas eu acho que o erro dele foi nas prévias quando por muito tempo deu o Trump por descartado. Eu nem diria na eleição geral em si, que realmente foi uma surpresa.
    Não estão trollando de resultado embaixo do braço, o que eu quotei dos posts do Tche e Alvinho foram posts bem antes das eleições, post oitocentos e poucos sendo que agora estamos em dois mil e poucos.

    E foram posts onde o Tche dizia que o Trump tinha chances e o Alvinho ridicularizou ele dizendo que o Trump não tinha chance nenhuma.

    Agora depois das eleições com o resultado concreto, só isso. Nada como um ida após o outro.
    Quem acompanha outras formas de mídia além da tradicional esquerdista, já sabia que Hillary não ia ter moleza.



    Hillary Nunca Esteve Na Frente Nas Pesquisas. (gráfico postado em 02 de novembro, acho que o texto foi atualizado depois quando a vaca democrata já estava indo para o brejo)

    O grande derrotado nessas eleições foi a imprensa e seus jornalistas.
    Sabemos que políticos mentem cada 4 anos, mas jornalistas parecem que mentem ou são desatentos todos os dias.
    A faixa cinza desse gráfico representa a incerteza estatística de uma amostra da população.
    Somente em dois momentos um dos candidatos, nesse caso Trump, obteve uma vantagem tal que não poderia ser atribuída a erro amostral.
    Trump está agora de fato vencendo, pela terceira vez, e Hillary nunca esteve na frente do ponto de vista científico. Era tudo mentira.
    Vocês empreendedores, programadores, venture capitalists, temos uma oportunidade de tornar o Brasil honesto novamente.
    Temos uma enorme oportunidade de criarmos vários jornais, TVS, Revistas On Line, escritas não por jornalistas, mas por profissionais que entendem do assunto que escrevem.
    Tudo mundo está desesperado para ter informações honestas, apartidárias, de pessoas experientes que sabem do que falam.
    Engenheiros, advogados, administradores, economistas de empresas, urbanistas hoje são proibidos por lei de serem "jornalistas", mas essa lei não pegou para a internet.
    Estamos todos escrevendo em blogs individuais, em vez de juntarmos esforços e criar um ou duas plataformas de informação capazes de suplantar a Folha, Veja, e etcs.
    Precisamos de uma imprensa escrita por profissionais de suas áreas em vez de jornalistas que só sabem entrevistar e anotar tudo errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2548
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Rolando vários vídeos de eleitores da Hillary agredindo apoiadores do Trump. E pelo que eu vi nos vídeos, vários hispânicos.

    Vai dar merda isso daí logo logo, jajá algum mete tiro e a merda fica formada de vez.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2549
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Rolando vários vídeos de eleitores da Hillary agredindo apoiadores do Trump. E pelo que eu vi nos vídeos, vários hispânicos.

    Vai dar merda isso daí logo logo, jajá algum mete tiro e a merda fica formada de vez.
    links plz?

    btw ahhahahahaahhaahah


    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2550
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Opa, apareceu o @phelps que gosta de zoar prognósticos alheios. Não vai falar nada sobre as ações da Petr4? Quem seguiu o meu conselho de comprar Petr4 conseguiu uns 50% de lucro nominal em menos de 2 anos. Not bad, né?
    Engraçado que você falou que o investimento era a longo prazo, eu te perguntei claramente qual era o seu longo prazo, você respondeu que no mínimo 5 anos.

    Quanto estava quando você indicou e eu te zoei? Estava uns 12, depois disso caiu até 4 reais, eu não falei nada quando estava a 4, porque o seu longo prazo era 5 anos, eu falei quando estava em 12 e você indicou a compra...

    Aí não eu mas outros aqui te zoaram quando estava a 4 e você disse aquela frase típica de sardinha de "achar fundo". Eu não te zoei novamente, mas vou te dizer, achar fundo é difícil sim, mas de 12 pra 4 tem um abismo, você errou feio ali.

    E muita gente que eu conheço comprou a 5, até 4 e pouco alto e vendeu a 8 e pouco, ganhou muito mais que você em muito menos tempo...

    Mas como era o prazo de 5 anos, eu volto aqui quando ele terminar. E volto nos 6 e 7.

    Vai lá continuar lendo Bastter e continuar achando que entende alguma coisa... (eu nunca vi você falar que leu Bastter, mas pelos seus posts só pode ser)
    Deixa de ser mentiroso, jovem. Você veio me zoar quando bateu em 4, pouco mais de um ano depois de eu ter falado que achava que valia a pena a longo prazo.

    E se eu invisto a longo prazo, significa apenas que eu estou disposto a segurar a ação por um longo prazo. Mas nada me impede de realizar uma parte no meio do caminho para minimizar a variância.

    E não me meça pela sua régua, jovem. Eu não leio Bastter nem nenhum desses gurus de investimento. Eu tenho tanto respeito pelo mercado financeiro como eu tenho por você.
    Nada impede de vender em 2 anos antes dos 5 longo prazo. Mas o seu pressuposto de que ganhou 50% foi de que vendeu exatamente no topo.

    Você mesmo assumiu que é difícil achar fundo e vira mestre em achar topo? Você indicou a 12 depois caiu pra 4, errou feio no fundo e crava o topo?

    Muita gente comprou a 12, mesmo valor que você indicou, é só ver o volume diário da Petro. A maioria deles já vendeu e a imensa maioria não vendeu no topo.

    Uns colocaram stop loss em uns 10 e perderam um pouco. Outros venderam a 8 e perderam mais. Outros a 6 ou 4 e perderam bem mais.

    Outros mais seguram por 2 anos até voltar aos 12 e acham que "empataram", quando na real só pra inflação perderam quase 20%, isso sem contar investimentos com risco mínimo como TD onde perderam muito mais.

    Outros venderam por uns 15, acham que ganharam um monte e na real no máximo empataram com um TD.

    Agora está a 16,50. Só um pouco mais de rendimento que o TD. Isso considerando que venderam exatamente agora e não a 4, 6, 8, 10, 12 ou 15.

    Nem vou falar de todo stress que esse pessoal passou nesses 2 anos quando quado caiu pra 2 ou 3 vezes menos que os 12.

    Nem vou falar também do custo de oportunidade desse pessoal que segurou todo esse tempo na Petro sem poder tirar o dinheiro pra não ficar no prejuízo. Quem estava na renda fixa e TD podia ter tirada a praticamente qualquer hora e colocar em qualquer outro investimento melhor que surgisse, quem estava na Petro no negativo não porque ia perder 2 ou 3 vezes.

    Mas beleza, vou acreditar em você, em você mesmo que disse que é difícil achar fundo, que indicou a 12 quando o fundo bateu em 4.

    Vou acreditar que esse cara vendeu exatamente no topo e não em qualquer outro valor perdedor.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados