Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 240

Lista de Usuários Marcados

Página 240 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 140190230238239240241242250290340 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.391 a 2.400 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #2391
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Eu fico imaginando o Alvinho quando jogava Poker, nao teve ter saído UMA sessão sequer pra frente. Sempre pensando errado, tomando decisão equivocada. Ahahahahahah.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2392
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Por enquanto tá com maioria no Senado e na Camara. Aliás, na câmara nao vira mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2393
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Não é possível que alguém esteja achando interessante essa transmissão da CNN. Coisa mais chata que já vi na vida.
    na parte da Florida tava muito bom, porque tava bem empatado e era interessante ver quais condados faltavam e etc., mas agora não faz sentido mesmo, o resultado tá decidido, agora é hora de análise.
    Essas grandes redes não podem falar que tá decidido ainda. Aos poucos vão falando menos dos números e mais dos motivos e do que esperar.

    Eu acho engraçado que as tvs americanas fazem isso há séculos dessa forma, mas vc e o Peba querem mudar. Hahahaha
    Não viaja, tô vendo a Fox News e tem horas que eles já pararam de usar essa TV que mostra os condados. Nem os estados tão mostrando mais, só quando cravam o vencedor.
    Agora sim né. A cnn tá entrevistando os analistas já. O Peba tava criticando quando tava voto a voto na florida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2394
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Eu fico imaginando o Alvinho quando jogava Poker, nao teve ter saído UMA sessão sequer pra frente. Sempre pensando errado, tomando decisão equivocada. Ahahahahahah.
    coitado, cara... olha o esforco q ele ta fazendo pra ignorar os posts, ja passamo dos limites. nao pode zoar ele, ja apanhou tanto q se transformou numa minoria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2395
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Errado. Quando eu falei tavam mostrando condados em vários estados. Tava dando sono. Pior cobertura que eu já vi de uma eleição. E ainda mais de uma eleição que foi emocionante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2396
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Não é possível que alguém esteja achando interessante essa transmissão da CNN. Coisa mais chata que já vi na vida.
    na parte da Florida tava muito bom, porque tava bem empatado e era interessante ver quais condados faltavam e etc., mas agora não faz sentido mesmo, o resultado tá decidido, agora é hora de análise.
    Essas grandes redes não podem falar que tá decidido ainda. Aos poucos vão falando menos dos números e mais dos motivos e do que esperar.

    Eu acho engraçado que as tvs americanas fazem isso há séculos dessa forma, mas vc e o Peba querem mudar. Hahahaha
    Não viaja, tô vendo a Fox News e tem horas que eles já pararam de usar essa TV que mostra os condados. Nem os estados tão mostrando mais, só quando cravam o vencedor.
    Agora sim né. A cnn tá entrevistando os analistas já. O Peba tava criticando quando tava voto a voto na florida.
    Esse post foi de meia hora atrás, lol. Fox News já tá assim tem mais de 2 horas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2397
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Eu fico imaginando o Alvinho quando jogava Poker, nao teve ter saído UMA sessão sequer pra frente. Sempre pensando errado, tomando decisão equivocada. Ahahahahahah.
    coitado, cara... olha o esforco q ele ta fazendo pra ignorar os posts, ja passamo dos limites. nao pode zoar ele, ja apanhou tanto q se transformou numa minoria.
    Acorda @Tche_88. Vem pra festa com a gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2398
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Eu fico imaginando o Alvinho quando jogava Poker, nao teve ter saído UMA sessão sequer pra frente. Sempre pensando errado, tomando decisão equivocada. Ahahahahahah.
    coitado, cara... olha o esforco q ele ta fazendo pra ignorar os posts, ja passamo dos limites. nao pode zoar ele, ja apanhou tanto q se transformou numa minoria.
    Eu tô rindo aqui da resposta dele pro Rkint ali em cima, ele tava com tanta certeza, tanta empáfia e no final deu tudo ao contrário do que ele falou. Isso é engraçado demais hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2399
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Btw esses analistas da CNN são fraquíssimos. Posso dizer porque conheço das análises pós-debates. Eles colocam torcedores dos dois lados pra ficarem batendo boca. Parece aquelas mesas redondas toscas de domingo de futebol no Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2400
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    gg Clinton
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados