Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 190

Lista de Usuários Marcados

Página 190 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 90140180188189190191192200240290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.891 a 1.900 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #1891
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post


    Até quando é mais "espertinho", na realidade é uma antinha.
    Ta viajando, esse personagem é bom pra caralho e pegando a linha que ele segue, muito melhor que a média esquerdista que não tem a capacidade de dialogar.

    Me ensinou bastante coisa de como a esquerda defensora do Jean Willys merece a direita defensora do Bolsonaro.

    O discurso desse cara na primeira temporada é irretocável, queria muito que a direita e a esquerda pudessem ter um discurso de auto questionamento antes de ir pra essa guerra interminável de meu lado é melhor que o dele.

    E só pra constar, eu já arrumei briga duas vezes na rua, em um mês mais ou menos, só por me fingir ser de direita conversando com nego de esquerda. Eu sei que o tópico é internacional, mas a esquerda não é esse amor todo também, aliás tá bem longe disso, especialmente no Brasil.
    Isso não muda o fato de que furacões são causados por baixa pressão e não alta pressão. Ou seja, achou que tava arrasando e falou merda.

    E btw, não sei da onde tiram esse negocio de esquerda é amor, faz favor de não confundir esquerda com hippie e new left pós-moderno.
    Não sei, ouso me colocar como new left pós moderno, se for pra citar Bauman (e não me pede pra citar nada além disso haha) que é uma referência, acho que essa galera pós moderna viaja pesado na maionese, mas enfim.

    Naquele political compass vc se enquadra aonde mano Sestito? Esquerda libertária, conservadora? Sei lá me fala um pouco dessa esquerda ai que vc defende, sem zoeira, é que ando bem perdido e com vontade de dar uns friendly fire hahahaha
    Quando o Diego postou em que lugar no diagrama ele figurava, aparecia libertario de esquerda.
    Se nao me engano, mais libertario que eu inclusive.

    O Diego nunca disse isso aqui de forma explicita, mas como eu to queimado com ele, vou abrir pra geral. Ele é comunista stalinista.
    Ou seja: esquerda autoritaria extrema.
    Pra ele, Stalin foi um heroi mal compreendido e vilipendiado por quase todas as pessoas, inclusive os historiaadores, artistas, pensadores de Esquerda.
    Falou tanta bosta que só respondo com isso aqui:
    Que é isso?!
    Nao vai assumir mesmo que voce é stalinista?
    Caralho!
    Vai ser desonesto assim na pqp!
    Vou enumerar as bostas:
    1- Stalinismo não existe, ja te disse que ele não teorizou nada diferente pra criar um campo.
    2- Eu não sigo doutrina nenhuma não. Não me prendo em um conjunto fechado de dogmas.
    3- Nunca disse que foi heroi. A unica coisa que disse é que eu não acho que seja vilão. Fez várias merdas, teve vários acertos.
    4- Vocês troskos são nojentos mesmo, falou um A do profeta de vocês e vocês ja ficam todo queimadinhos.
    5- Ainda não sei porque ainda do moral pra você. Devia mesmo era te ignorar e te tratar como pária como todo o resto faz, porque é incrível como você é irracional e tem problemas psíquicos moderados. Vem me chamar de desonesto querendo causar porque ficou queimadinho por mp.

    E eu não nego nada não, se você me perguntar posicionamentos específicos que eu tenho em comum com X ou Y eu assumo sem arregar, por mais impopulares que sejam. Por exemplo, se eu fosse Stalin, teria mandado dar uma picaretada no vagabundo uns 20 anos antes.
    Só queria mesmo que voce deixasse isso aqui registrado.
    Pela forma como me respondeu parecia que queria se esquivar, dando a ideia que isso era apenas uma invencionice maluca minha.
    Ta tudo certo agora!
    Adorei esse seu post!
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 27-07-2016 às 16:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1892
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Vamos tentar manter o tópico sobre política internacional, por favor. Já tem o tópico de política interna pra discutir JW e Bolsonaro. E já tem o tópico Mises x Marx pra discutir essas baboseiras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1893
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @Alvinho, beleza. Peço o mesmo empenho no tópico de politica, e na hora de achar os likes que somem em tópicos específicos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1894
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Sestito ta de tpm hoje , isso e bom .
    Bora pra action trolvinho e spinoia.

    Enviado do meu Neo4_5 através de Tapatalk
    guioday and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1895
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Irineu leu muito Karnal hehe...
    Sim cara, me ajudou muito a sair da polaridade em que eu me permiti entrar. Tipo se pensa igual a mim meu amigo, se pensa diferente inimigo.

    E aquele vídeo, só se ofende quem não se conhece, pra mim é um pilar importante.

    É uma baita referência mesmo hehe, nice read.
    O read na verdade veio da parada de "adjetivar" que ele sempre fala.

    Eu nunca entrei muito nessa polarização. Eu discuto pouco e tenho poucas opiniões políticas. Sou em cima do muro, então nada me ofende mt tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1896
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Quando a gente acha que não tem como ficar mais bizarro...


    Donald Trump invited Russia to hack Hillary Clinton's emails on Wednesday, asking one of America’s longstanding geopolitical adversaries to find “the 30,000 emails that are missing” from the personal server she used during her time as secretary of state.

    “I will tell you this, Russia: If you’re listening, I hope you’re able to find the 30,000 emails that are missing,” the Republican nominee said at a news conference in Florida. “I think you will probably be rewarded mightily by our press.”
    JoseIrineu, TNP and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1897
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Quando a gente acha que não tem como ficar mais bizarro...


    Donald Trump invited Russia to hack Hillary Clinton's emails on Wednesday, asking one of America’s longstanding geopolitical adversaries to find “the 30,000 emails that are missing” from the personal server she used during her time as secretary of state.

    “I will tell you this, Russia: If you’re listening, I hope you’re able to find the 30,000 emails that are missing,” the Republican nominee said at a news conference in Florida. “I think you will probably be rewarded mightily by our press.”
    hahahahaha eu tinha salvado esse vídeo no celular pra postar quando estivesse no computador e acabei esquecendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1898
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1899
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662

    nemly & nemlerey. michael moore eh um grande escroto, se vc visse como ele defende o regime de cuba...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1900
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post

    nemly & nemlerey. michael moore eh um grande escroto, se vc visse como ele defende o regime de cuba...
    A gente já percebeu que vc n lê, relaxa.
    santiago, kmksick, TheKid and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados