Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 172

Lista de Usuários Marcados

Página 172 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 72122162170171172173174182222272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.720 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #1711
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Minha raiva do Sestito é essa. Ele dá action pra uma galera com quem não consegue dialogar e fica estragando os tópicos. É apenas um donk em política que leu uma porção de autores marxistas e liberais. O lugar dele e de muitos de vocês é o tópico Marx vs Mises que eu criei onde deveriam se dedicar a esses debates inúteis onde um não entende o outro, mas cada um tem sua torcida.







    Btw, esse post é mais um oferecimento de PebaVermelho e leva o seu selo de qualidade.
    kmksick, rafaelmb and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1712
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    uhahuaeuheh o peba com um rifle, stalin fica no chinelo.

    btw, ganhou um like pr falar que odeia o isla. outro dia ja falou que provavelmente nao eh esquerda. estamos fazendo progresso.
    Meu Zeus... Você simplesmente não entendeu o que ele disse. Ao dizer que a esquerda é doença do comunismo o Sestito certamente se referia a um ensaio escrito por Lênin intitulado "Esquerdismo, Doença Infantil do Comunismo".

    Portanto, ao dizer que não era esquerdista o Sestito quis na verdade dizer que é mais hardcore do que os esquerdistas. Possivelmente um leninista ortodoxo.
    por isso q eu digo q esquerdismo eh uma das piores drogas possiveis, agora q o cara tava se livrando chega um companheiro pra arrastar o loco pro buraco de volta.
    A real é que você entendeu errado mesmo.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1713
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    uhahuaeuheh o peba com um rifle, stalin fica no chinelo.

    btw, ganhou um like pr falar que odeia o isla. outro dia ja falou que provavelmente nao eh esquerda. estamos fazendo progresso.
    Meu Zeus... Você simplesmente não entendeu o que ele disse. Ao dizer que a esquerda é doença do comunismo o Sestito certamente se referia a um ensaio escrito por Lênin intitulado "Esquerdismo, Doença Infantil do Comunismo".

    Portanto, ao dizer que não era esquerdista o Sestito quis na verdade dizer que é mais hardcore do que os esquerdistas. Possivelmente um leninista ortodoxo.
    Jesus, nao conhecia esse ensaio. Como ele deu like, admite que é isso mesmo. Sendo assim, retiro o que eu disse acima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1714
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Minha raiva do Sestito é essa. Ele dá action pra uma galera com quem não consegue dialogar e fica estragando os tópicos. É apenas um donk em política que leu uma porção de autores marxistas e liberais. O lugar dele e de muitos de vocês é o tópico Marx vs Mises que eu criei onde deveriam se dedicar a esses debates inúteis onde um não entende o outro, mas cada um tem sua torcida.







    Btw, esse post é mais um oferecimento de PebaVermelho e leva o seu selo de qualidade.
    Por ai mesmo. A diferença minha pro resto daqui, você incluso, é que eu sou um donkey que leu.. Vocês além de serem donkeys, são donkeys que não leram.
    brunoarbo, aerolitos and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1715
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Sestito, o Peba tem inveja de você porque você tem balls pra discutir filosofia, economia, sociologia, marxismo e mil outras coisas nas quais ele é donkey.
    Mesmo não concordando, admito que você tem uma base de conhecimento (mesmo que seja de internet) muito vasta e faz bom uso da retórica.
    O Peba é um cara provinciano que lê o diário do nordeste e assiste o programa do José Inácio show.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1716
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Sim. Tá na cara a inveja. Tudo o que eu queria no MaisEV era poder debater um pouco de filosofia e marxismo com aerolitos, Tche e Bolengo.

    Mas é invejinha branca, viu @DiegoSestito?
    rafaelmb and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1717
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Sim. Tá na cara a inveja. Tudo o que eu queria no MaisEV era poder debater um pouco de filosofia e marxismo com aerolitos, Tche e Bolengo.

    Mas é invejinha branca, viu @DiegoSestito?
    Eu perco o mesmo tempo que você perde discutindo sobre que faculdade você fez, porque deixou o bolengo te dar um tapa (não to trollando, só citando) e disputando quem é mais chato e arrogante com o papai do fórum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1718
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Sim. Tá na cara a inveja. Tudo o que eu queria no MaisEV era poder debater um pouco de filosofia e marxismo com aerolitos, Tche e Bolengo.

    Mas é invejinha branca, viu @DiegoSestito?
    Eu perco o mesmo tempo que você perde discutindo sobre que faculdade você fez, porque deixou o bolengo te dar um tapa (não to trollando, só citando) e disputando quem é mais chato e arrogante com o papai do fórum.
    As minhas discussões são maravilhosas e repletas de momentos emocionantes que animam o fórum. As suas são uma bosta, só tem posts horríveis e servem apenas para irritar os outros usuários.

    A única pessoal que fica feliz é o aerolitos que desde que fumou a sálvia do mestre @gabrielrgvas botou na cabeça que é intelectual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1719
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Sim. Tá na cara a inveja. Tudo o que eu queria no MaisEV era poder debater um pouco de filosofia e marxismo com aerolitos, Tche e Bolengo.

    Mas é invejinha branca, viu @DiegoSestito?
    Eu perco o mesmo tempo que você perde discutindo sobre que faculdade você fez, porque deixou o bolengo te dar um tapa (não to trollando, só citando) e disputando quem é mais chato e arrogante com o papai do fórum.
    As minhas discussões são maravilhosas e repletas de momentos emocionantes que animam o fórum. As suas são uma bosta, só tem posts horríveis e servem apenas para irritar os outros usuários.

    A única pessoal que fica feliz é o aerolitos que desde que fumou a sálvia do mestre @gabrielrgvas botou na cabeça que é intelectual.
    Você tem razão. Você entretêm os macacos com bananas e cambalhotas, enquanto eu quero discutir fisica de foguetes com eles.

    Esse post tem o selo PebaVermelho de qualidade. blablabla..
    kmksick and aerolitos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1720
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Que isso hein, to gostando desse tópico.

    Eu nunca fumei sálvia, nem botei na cabeça que sou intelectual.
    Que culpa tenho eu se sou um vaisya dialogando com sudras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados